Jump to content

COMO RESGATAR PREMIOS DE LOTERIAS NA CAIXA


Recommended Posts

  • Administrador

@edcronos2 ninguém tem uma resposta exata sobre isso, mas você ganhando na Mega, por exemplo, não vai contratar aquele advogado ou contador da esquina, a não ser que você conheça muito bem, ainda assim é arriscado. Existem empresas grandes especializadas em grandes fortunas. Rico você deverá procurar essas empresas, mas obviamente que mesmo assim você não terá certeza se poderá confiar 100%.

 

O rendimento da poupança perde para inflação atualmente. Então independente do estilo de vida, o quanto render não será suficiente para ser maior do que o acumulado da inflação no mesmo período. Dá para viver? Dependendo do valor que estiver na poupança sim, principalmente se gastar menos do que ganhar, mas ainda assim está perdendo para a inflação. Com o tempo, seu poder de compra torna-se menor.

 

A poupança é um investimento de pouco risco e muito pouco retorno financeiro. Além disso, existe um limite de garantia de que se a instituição falir você receberá de volta. Dependendo do valor que tem, mesmo que divida em vários bancos, você ainda terá risco de perder (remotamente) o valor investido na poupança. Pouco risco não é igual risco zero. Dinheiro no banco não está necessariamente guardado. Como disse no primeiro parágrafo, existem grandes empresas capazes de gerenciar e te instruir nas melhores formas de investir. Não é necessário abandonar a poupança, mas dependendo do valor da premiação, dá para diversificar tranquilamente, diluindo os riscos e ganhando ainda mais.

 

Ao ganhar milhões na loteria, a própria Caixa vai te propor juros maiores do que o normal para manter sua dinheirama na instituição. Outros bancos também vão te propor coisas similares. Esse seria um bom caminho a seguir enquanto o sortudo procura uma empresa reconhecida que possa ajudar a administrar e investir.

 

boa sorte!

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Jimmy Durão

bem informativo

 

tbm tem o lance da segurança

como seria o tipo de atitude correto da pessoa que não está acostumado a ter dinheiro?

tipo, para que tipo de lugar mudar , como se comportar com os conhecidos , transporte , eu por exemplo nem sei dirigir então teria que depender de taxis para me locomover ,

de certa forma uma cidade acho que seria mais seguro apesar de que eu adoraria ter um sitio

 

creio que são perguntas das maiorias das pessoas que até querem mas de certa forma ficam pensativas se vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...