Jump to content

algoritmo para cruzamento de estatisticas


sorel

Recommended Posts

Em 2017-5-25 at 13:14, wesleybobato disse:

joh_joh2010

Eu Estou oferecendo porque eu cansei de ler postagens que não chega a lugar nenhum!

faça uma analise das milhares de postagens que existem aqui.

 

você posta coisa de graça, os bandidos virtuais vendem nosso trabalho!

edcronos2

Vamos criar um filtro de cruzamento de estatisticas avançado, você contribui com ideias e eu faço todo o trabalho pesado.

eu tenho varios filtros que elimina metade das combinações é otimo, mas não funciona sempre é a vida.

sorel

eu tenho filtros de cruzamentos por dia da semana!

exemplo segunda feira eu so jogo em combinações com somas entre 185..215, 7P..10P e assim por diante.

29 aninhos, está bem para seu discurso, a parte detrás da sua blusa ainda é mais comprida que a da frente meu jovem, acredito que você seja realmente o f..dão que diz ser, porém, tem um pequeno detalhe, não ache que os demais aqui são burros, ok?!!!!

 

Com 29 anos se você já ganhou uma vez os 15 pontos, e vários 14 como afirmou, e tem todo este conhecimento que você fala, é simplesmente inadmissível você estar aqui pegando serviço de 700 mil reais por 2.000, ok? Deixa de mentira deslavada e vai cuidar da tua vida. Todos nós aqui só estamos tentando melhorar nossas apostas.

 

O teu soft você demorou 02 anos para funcionar e o do colega aqui você entrega em 10 dias?!!! Que p... de profissional é você meu garoto!!!! Vai estudar lógica de programação aplicada à vida, seja mais humilde e tente contribuir um pouco mais do que tentar explorar  e contar lorota como a maioria dessa garotada.

 

Você quer ser o fodão? Distribui esse seu aplicativo ai para nós testarmos e jogarmos o dinheiro suado que ganhamos no trampo de cada dia, e tenho certeza que se alguém aqui ganhar, não esquecerá de você!!!! E não se lembrará de você com 2.000 Reais, ok....

 

Um grande abraço pra você e uma boa dose de amadurecimento.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...