Jump to content

Você acha que a Mega-Sena forja resultados? Caixa responde 10 perguntas.


Valter Luiz

Recommended Posts

A Mega Sena não Forja nada!

 

Pois ela não é um ser humano!

eu não acredito que os humanos que administram os sorteios da modalidade mega sena seja forjado e sim que existem fraudes de diversas naturezas!

 

a propria policia federal não faz auditoria nos softwares das loterias da caixa!

por eu ser um programador eu acredito na possibilidade de fraude.

 

Link to comment
Share on other sites

worlddelete1

 

Bater nessa tecla é importante para criar um lampada de reflexão na cabeça de pessoas que muitas vezes estão iludidas que tudo é perfeito!

nós sabemos que existe corrupção! mas a democracia, a constituição e as leis são nossos maiores inimigos contra o sistema!

 

mesmo que sejamos capaz de provar teoricamente que existe corrupção e esquemas, vai ficar nossa palavra contra a deles!

 

então cabe ao apostador tirar suas proprias conclusões!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 horas atrás, worlddelete1 disse:

Simples, enquanto as arrecadações estiverem em alta, não haverá mudanças. Aliás seria de grande risco haver manipulações no sorteio, até porquê iria denigrir muito a imagem, além de perderem muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

vc fala como se a caixa fosse o bicheiro que todo o lucro vai para a conta dele e mata qualquer um que tentar roubar

 

a caixa é uma empresa "banco" onde o lucro tem que ser subdividido em varios setores e a grana da loteria tem que ir para areas supostamente destinadas, se for desviado para a conta de alguem ...

gerentes, auditores, tecnicos, fabricantes das maquina, das bolas, e sei  lá mais oq não ficam com o lucro

a petrobas tbm tinha um lucro enorme

não estou acusando ninguem, mas defender pelo lucro que tem é bem ironico né

 

e como falei, se tem tanto dinheiro pq não ser mais competente?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Valter Luiz disse:

Grande Walter Luiz sempre nos prestigiando com tópicos relevantes, devido a tantos escândalos já denunciados e comprovados que nós brasileiros jamais acreditaríamos que fosse verdade e era , eu não afirmo que tenha mas não duvido também. Olha o vídeo que o Wesleybobato postou, fica difícil de acreditar em 100 % de honestidade nesses jogos.

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Continuo afirmando que este fato já foi alvo de investigações, e não se encontrou nada

que não fosse lavagem de dinheiro pós sorteio.

Se tivermos aqui 10 pessoas que acham e postulam tais fatos, então abram um site

que é "DESVENDANDO A FRAUDE NOS SORTEIOS DA CAIXA"

Deixem então este site que querem ajudar a ganhar na loteria, POR FAVOR, façam isso

ninguém vai reclamar de vocês criarem um site com este propósito, façam, não venham

aqui neste fórum "COMO GANHAR NA LOTERIA"

Por favor, vocês tem direito de fazer isso, sem problemas, mas não poluam este fórum

com estes lamentáveis pronunciamentos.

 

Crazy Rabbit

Então Crazy decide aí ,"vocês tem direito de fazer isso", mas não poluam este fórum com estes lamentáveis pronunciamentos" pode ou não pode opinar? meu nobre fui bem explícito não afirmo e também não duvido.

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

 

Veja o texto.

 

"Deixem então este site que querem ajudar a ganhar na loteria, POR FAVOR, façam isso

ninguém vai reclamar de vocês criarem um site com este propósito, façam, não venham

aqui neste fórum "COMO GANHAR NA LOTERIA"

Por favor, vocês tem direito de fazer isso, sem problemas, mas não poluam este fórum

com estes lamentáveis pronunciamentos."

 

Não pode deturpar o argumento acima colocado, havia mais uma estrofe no argumento.

 

Isto é teoria da conspiração, deturpar frases colocadas em primeiro e segundo, e postar

ou primeira ou segunda indagação, deixando dúvidas nos leitores,

Isto é enganação, ninguém aqui é otário

 

Crazy Rabbit

Não estou entendendo o que tu está se referindo se foi a minha resposta ou ao tópico.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Tua afirmação:

Então Crazy decide aí ,"vocês tem direito de fazer isso", mas não poluam este fórum com estes lamentáveis pronunciamentos" pode ou não pode opinar? meu nobre fui bem explícito não afirmo e também não duvido.

 

Acontece que você cita a segunda estrofe do argumento, que é:

"Deixem então este site que querem ajudar a ganhar na loteria, POR FAVOR, façam isso

ninguém vai reclamar de vocês criarem um site com este propósito, façam, não venham

aqui neste fórum "COMO GANHAR NA LOTERIA"

Por favor, vocês tem direito de fazer isso, sem problemas, mas não poluam este fórum

com estes lamentáveis pronunciamentos."

 

Como você sabe, sou contra argumentos que deixam para baixo os forenses, que sonham,

jogam e acreditam nas Loterias da Caixa.

Então democraticamente, sugeri que façam um site com o tema "COMO DESVENDAR A FRAUDE DA CAIXA"

iriam participar somente pessoas que acreditam em tão fato;

 

Crazy Rabbit

Agora entendi meu caro,faltou a afirmativa "sem problemas" foi mal meu caro,passou batido , na realidade o que que quis fazer foi uma brincadeira contigo tipo: ou tudo ou nada,ou 8 ou 80, e o "sem problemas" ,quase deu problema,de coração meu caro passou batido o "sem problemas" espero que não tenhas se ofendido com o Gnostico.Tenha um bom fim de semana e um grande abraço a ti meu caro.

 

Link to comment
Share on other sites

se acha que a manipulação nos jogos das loterias não jogue estude tente acertar sem jogar mas jogando pouco pois a uma diferença entre ganhar na loteria e acerta na loteria para acertar basta gerar o total de combinações matematicamente possíveis para cada modalidade  algumas eu diria que é praticamente fora da realidade de nossos atuais computadores. agora pergunto como a caixa vai manipular jogos que não estou apostando nunca jamais então lanço um desafio acerte sem apostar e quando começar a acerta pode ter certeza que vc esta pronto para ganhar na loteria caso ao contrario gaste seu suado dinheirinho em uma geladinha pois vc não nasceu pra jogar na loteria meu amigo loterias foram feitas para pessoas que não desistem nem na primeira nem na segunda  nem na quarta nem na quinta nem na sexta nem no sábado e domingo não da porque não tem loteria mas se deus quiser vou ganhar sozinho na mega acumulada um dia rimou fuim e o assunto acabou se eu não ganhar novinho vou ganhar vovô. fuii la jogar porque que quem diz que não ganha nunca é porque não tem coragem de jogar!!!!

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, esse negócio de manipulação de resultados não passa de um boato daqueles. Imagina se uma suposta quadrilha iria dar um tiro no próprio pé, se arriscando tanto. Sobre "alterar o peso das bolinhas", até o bandido deve dar boas gargalhadas de tamanha inocência. Um ladrão que planeja um assalto a uma residência vai buscar uma porta aberta e não, entrar pela chaminé. Evidentemente, no nosso Brasil varonil, quem vai duvidar que existam fraudes? Mas manipular resultados? Que ladrão mais bobo seria esse? O ladrão "sabido" simplesmente "inventaria" um acertador. Quem iria saber se foram 2 ou 3? Obviamente não estou acusando. Não sou louco. Nem duvidando. Não sou ingênuo. 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
7 horas atrás, Wata disse:

Respostas "bem escorregadias" desse gerente...<_<...

 

8-)

...

 

 - Por que a Caixa não transmite ao vivo os sorteios pelo seu site?

A transmissão ao vivo pelo site encontra-se em desenvolvimento e esperamos em breve disponibilizar mais este canal....

11/03/2016<<-->>12/06/2017

em 2030 a caixa já deve ter capacidade técnica de fazer isso

 

9 - Por que a Caixa não disponibiliza, até uma hora antes do sorteio, os arquivos para download com todas as apostas realizadas por Estado?

As apostas se encerram uma hora antes do sorteio e seria inviável disponibilizá-las a tempo, além disso, devido ao grande volume de apostas comercializadas --são mais de 2 bilhões de apostas por ano--, seria difícil sua disponibilização para visualização em um site, o que não agregaria benefícios ao processo.

 

ele falou em 2 bilhoes por ano, isso dividido em dias dá quase nada, mas mesmo que seja por dia um arquivo desse com alguns numeros e nome de cidade não é nada hoje em dia

mas a mega o ultimo foi em torno de 8 milhões de apostas

 

7 - Para evitar "contratempos", por que os sorteios não são feitos na sede da Caixa?

Os sorteios das loterias federais são realizados no "Caminhão da Sorte" com objetivo de dar oportunidade ao maior número possível de pessoas --incluindo as populações de localidades menores-- de assistir e participar ao vivo do  evento, além de membros da imprensa e de outras categorias que possam se interessar

 

alguem já viu esse caminhão em sua cidade?

já acompanhou os sorteios de pertinho?

já viu como as maquinas são feitas?

só o pessoal das cidadezinhas é que apostam?

 

 

desculpa, mas o forum pode até proibir indagações desse tipo,

 

para alguns a caixa não precisa nem postar as dezenas sorteadas, basta falar se ganhou ou perdeu que ele está satisfeito

independente se acredita ou não na honestidade da caixa tem que entender que certa responsabilidade ela tem , e os sorteios ao vivo é uma delas , inclusive com detalhes da maquina até da parte mecanica e elétrica, ou ela vai dar a disculpa que com esses detalhes alguem vai conseguir hackear  o sistema?

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, edcronos2 disse:

 alguem já viu esse caminhão em sua cidade?

já acompanhou os sorteios de pertinho?

já viu como as maquinas são feitas?

só o pessoal das cidadezinhas é que apostam?

Eu já assisti. E não são apenas em "cidadezinhas". Esta semana mesmo está bem pertinho daqui de onde moro.

Duvido muito que uma suposta quadrilha iria se arriscar tanto, ao vivo, com uma pequenina chance de ter êxito. Existem inúmeros outros meios de roubar e não ser descoberto. "Inventar" um acertador, por exemplo. 1 acertador da Mega se transforma em 2. Quem descobriria isso? Agora.......manipular resultados não faz sentido. Na Lotofácil e em outras modalidades, basta confrontar a probabilidade, a arrecadação total, as dezenas sorteadas, a quantidade de 14 e 15 acertos, etc etc etc e não haverá disparidade. Tudo "dentro dos conformes."

Edited by BoniAA60
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
58 minutos atrás, BoniAA60 disse:

Eu já assisti. E não são apenas em "cidadezinhas". Esta semana mesmo está bem pertinho daqui de onde moro.

Duvido muito que uma suposta quadrilha iria se arriscar tanto, ao vivo, com uma pequenina chance de ter êxito. Existem inúmeros outros meios de roubar e não ser descoberto. "Inventar" um acertador, por exemplo. 1 acertador da Mega se transforma em 2. Quem descobriria isso? Agora.......manipular resultados não faz sentido. Na Lotofácil e em outras modalidades, basta confrontar a probabilidade, a arrecadação total, as dezenas sorteadas, a quantidade de 14 e 15 acertos, etc etc etc e não haverá disparidade. Tudo "dentro dos conformes."

ok ok

mas...

e o sorteio ao vivo sai ou não sai?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
56 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Olá Edcronos2,

 

Você é um caso perdido, então aconselho você a jogar no:

perdido pq?

só pq acho que tem que mostrar os sorteios?

pensa bem,

uma audiência,

mais emoção a cada bola sorteada

calaria a boca de alguns

 

mas ok, vou continuar sem apostar ,

nem no bingo ...

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

mas serio, não acho que tem que ter o sorteio ao vivo pq acho que tem fraude

pq mesmo com sorteio ao vivo seria possivel ter maracutaia

afinal os maiores shows de mágicas são feitos na presença de muitas pessoas

 

 

entre muitos outros

Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, sorel disse:

bobato então da para burlar as eleições ? e o rastro deixados tipo ip etc..?

 

Apuração de votos secretamente, já é uma fraude.

 

Urnas eletrônicas só tem em países de quinta categoria como o nosso, porque em países de primeiro mundo não tem, não. 

 

Aqui a maioria dos políticos são corruptos, a lava jato, já provou.

 

A caixa loterias se nega ser transparente, porque é uma empresa pública, se fosse privada seria transparente. 

 

Se eu fosse presidente do Brasil, acabaria com as empresas públicas, venderia todas, e consequentemente acabaria com a maioria das corrupções dos políticos.

 

Porque são as empresas públicas aonde está o ninho da corrupção. 

 

Mas para fazer isto, fecharia o congresso nacional e com o apoio das forças armadas, manteria um regime militar por 8 anos para arrumar o Brasil. 

 

Aplicaria o verdadeiro capitalismo da Inglaterra e Estados Unidos no Brasil.

 

Menos impostos e menos Estado na economia. Saúde e Educação iria para a iniciativa privada. 

 

Porque políticos não sabem administrar, políticos sabem roubar. 

 

Aqui só resolve na força das armas. 

 

Elétron 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, edcronos2 disse:

ok ok

mas...

e o sorteio ao vivo sai ou não sai?

Sorteio ao vivo? É a vivo, na presença de populares, autoridades, das bolas, dos globos, das meninas, etc. O que eu assisti foi ao vivaço. Se você fala sobre ao vivo pela tv, em que isso contribuiria para a transparência dos sorteios? Bem pelo contrário, aí sim, num estúdio de tv, "ao vivo" pode ser passado. :-D

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
24 minutos atrás, Valter Luiz disse:

Mais uma matéria sobre o tema. É de abril de 2016.

No sorteio 1800 da Mega aconteceu algo curioso. 

Veja:

 

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/04/08/auditoria-dos-sorteios-da-caixa-e-confiavel-veja-como-e-o-processo.htm

reparou na sabedoria dos auditores populares ?

um lacre de plástico facilmente burlavel , dá para se ter centenas com o mesmo numero

 

para falar a verdade as bolas nem precisam ser fraudadas , é só ter um sistema de camera de alta velocidade que identifique os numeros e cores das bolas perto da saida e fazer o acionamento do sistema, a mesma camera poderia ser colocada momentos antes do sorteio

 

mas bem não vale a pena mencionar as inúmeras possibilidades,deixa as fraudes de lado,

 

eu só peço a transmissão dos sorteios "todos eles"

é pedir muito?

o pessoal faz video ao vivo, posta do Japão, Portugal, China, , videos de minutos a horas todo santo dia, a maioria para ganhar apenas uma merrequinha , muitos nem isso

e a caixa fatura milhões e milhões e fica colocando empecilhos  para essa merda

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...