Jump to content

ROUBADO PELA MAQUINA REGISTRADORA DA LOTERICA


toninho

Recommended Posts

ai pessoal observei e comprovei que no concurso 360 da lotofacil fui roubado pela maquina

marquei 15 dezenas e a maquina alterou meus numeros joguei 36 cartelas pela maquina acertei somente 2 com 11 pontos

conferi pelos volantes e fiz 2 com 12 pontos e 6 com 11 pontos. e nao e a 1 vez que isso acontece e nao sei pra quem reclamar agora imagina se faço 15 pontos e eles marcam apenas 12 ja imaginou! fiquem de olhos abertos.

Link to comment
Share on other sites

O que o amigo postou é a pura verdade

Questão de dois meses atrás um amigo meu fez um jogo baseado em 11 pontos

que eu dei a sugestão afirmando que as chances de se fazer 11 pontos eram grandes

e assim aconteceu quando conferi o resultado observei havia feito 11 pontos e a sugestão

que passei para meu amigo também havia feito 11 pontos pois os jogos eram iguais

Minha surpresa foi no dia seguinte ele havia apostado no mesmo jogo 180,00

e teria que receber o dobro quando fomos saber o premio ele só havia acertado 25 de 11

pontos a máquina tinha feito o resto errado, quando fomos reclamar o lotérico afirmou

que deveriamos ter conferido o jogo,como você vai conferir 180 volantes haja paciência

então fiquem expertos!!!

Link to comment
Share on other sites

Gozado,comigo aconteceu a mesma coisa no concurso passado.Eu sempre tiro xerox dos meus jogos e ao conferir fiz 12 pts em um cartao e 11 num outro e qual nao foi meu espanto so me pagaram o de 12 pts.E pouco? E mas eu nem tinha percebido esse detalhe.Vou ficar ligado pois e se eu fizer os 15 pts?Seria bom que todos vissem este topico.

Link to comment
Share on other sites

O que aconteceu comigo foi bem a máquina registradora... Levei um esquema com 125 jogos e o funcionário repetiu alguns cartões ao invés de passar todos... Quando cheguei em casa, conferi e comprovei que alguns cartões não foram lidos e outros foram repetidos duas vezes... O complicado é você ficar em uma lotérica conferindo todos os jogos...

Link to comment
Share on other sites

Alô galera. Já postei em outro tópico sobre isso, até porque também fui vítima desse erro cometido pela máquina e deixei de ganhar uma graninha mas tudo bem, ainda bem que não foi o prêmio máximo. Eis as minhas dicas pra tentar diminuir o problema e claro, aumentar a nossa segurança: aos que fazem grandes volumes de apostas, procurem separá-los previamente antes de entregar aos funcionário da lotérica, quando se repassa um volume grande volantes para ser feito, em geral, como estão com pressa, acabam se confundindo e aí, sobra pra gente; outra dica é fazer a conferência da correspondência entre o que você marcou no volante e o que foi feito pela máquina, recomendo o uso de um sistema alfanumérico, ou seja, atribuir para cada combinação o símbolo alfanumérico correspondente (A1,A2,... por exemplo).

Ex:

01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14-15 = A1

Sempre faço isso usando o word mesmo. ?????? Simples, digito as minhas combinações (segurança dá trabalho) e faço a correspondência, depois que faço as apostas, é só cruzar os dados; detalhe, minhas combinações são fixas, então, só tive de criar o arquivo uma única vez, para os que alteram constantemente suas combinações..... Um abraço e boa sorte pra nós.

Link to comment
Share on other sites

A T E N Ç Ã O!!!

DESCOBRI O MISTÉRIO: PARECE MENTIRA, MAS É A PURA VERDADE. A CEF, ÀS VEZES, "ESQUECE" DE ATUALIZAR OS RESULTADOS DOS SORTEIOS LOTÉRICOS EM SEUS PROGRAMAS DE CONFERÊNCIA E QDO HÁ ESTE ATRASO, QUEM FOR ATÉ O GUICHÊ CONFERIR SEUS JOGOS NO DIA SEGUINTE, PODE DEIXAR DE RECEBER ALGUM PRÊMIO, PORTANTO, TEMOS QUE CONFERIR UM POR UM, TODOS OS JOGOS, POIS ASSIM NÃO DÁ PRA CONFIAR NO SISTEMA.

GERALMENTE NO SEGUNDO DIA APÓS O SORTEIO, ISTO JÁ NÃO OCORRE MAIS, PQ JÁ TIVERAM TEMPO P/ ATUALIZAR OS RESULTADOS.

É POR ISSO QUE SOU TERMINANTEMENTE CONTRA AS EMPRESAS ESTATAIS, QUE SÓ SERVEM NA SUA MAIORIA COMO CABIDE DE EMPREGO E PARA APADRINHADOS POLÍTICOS QUE NA SUA MAIORIA SÃO CORRUPTOS E IMCOMPETENTES.

ÊTA BRASILZINHO ATRASADO...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Esses erros são muito mais comuns do que se imagina, isso sem falar nas apostas que o apostador para e quando vai receber algum prêmio descobre que a aposta não fooi registrada pela loterica na caixa econômica, ou seja cobrou emitiu e não registrou, estórias assim são tão grandes quanto a de ganhadores.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

O pior é que isso ja aconteceu comigo algumas vezes tambem sempre que faço muitos jogos quando vou conferir os conprovantes e os jogos que eu havia feito sempre tem alguns errados com numeros diferente, acho isso uma s.....

Isso é praticamente uma certeza quando se faz muitas apostas, acima de de cartões a maquina termina lendo alguns cartões errados ou a funcionários acaba digitando por conta propria algum numero no lugar de algum que a maquina não leu sem nem sequer perguntar, é mais fácil para ela que conferir o volante e os numeros na tela.

Link to comment
Share on other sites

isso tbm já aconteceu comigo um jogo com 170 cartoes na hora de pagar estava em 165 hahaha coitadinha da mocinha fiz ela conferir cartão por cartao até encontrar o erro.

e em outra o fato ocorrido fui que em apenas 12 jogos veio apenas 8 jogos repetidos kkkk é mole hehehehe dalhe voltar e registrar novamente e o pior é que segurarão os cartoes repetidos hehehehe se desse 15pontos neste teria 8 acertadores na mesma loterica kkkkkkkkk .

mais como jogo muito na mesma loterica a menina agora registra e coloca o cartão encima do seu respectivo assim si der algo errado fica mais facil indentificar o erro, mais nao a garantia de estar realmente certo com os nossos cartoes.

Link to comment
Share on other sites

Meu ultimo jogo com valor acima de cem reais, fiz um desdobramento com garantia de 100% ou seja, cada jogo era importante. A atendente da lotérica esqueceu de um bilhete com dois jogos, fiz ela conferir duas vezes e ela teve a capacidade de dizer que um cartão estava faltando comprovante e um comprovante não tinha cartão. Dá para acreditar nisso? Tive que ir para casa para não "elogiar" a atendente e conferir com calma.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...