Jump to content

RESULTADO DA MEGA DA VIRADA - CONC 1040


Luiz Carlos

Recommended Posts

LOCAL: TRAMANDAÍ/RS

DATA: QUINTA- 31/12/2009- 20h00

MEGA DA VIRADA: CONCURSO 1.140

10 27 40 46 49 58

TRANSMISSÃO

RADIOLOTERIAS

A sorte é sua, a informação é nossa

ATENÇÃO:

Nossos resultados são informativos e não substituem

os resultados oficiais.

Não jogue fora suas apostas,

sempre “TAMBÉM” confira no site da Caixa.

Link to comment
Share on other sites

Eu nem conferi os meus, mas pelos numeros acima ja pude perceber que já virei o ano com 200 R$ de prejuizo na loteria. Não tenho nem coragem de conferir depois que vi esses numeros.

comecei bem ! Se eu continuar assim vou ajudar a aumentar o premio de muitos ganhadores em 2010. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Quadrado de sete dígitos do walwim,dezenas ao redor do dígito do dia "1" de 31,e eu só consegui acertar 3 dezenas,quando fiz o jogo

não reparei que não havia colocado o "0" do dia 30,só descobri quando fui conferir e o jogo já havia sido feito,nem uma quadra.

6 - 7 - 8 - 9 - 0 - 1 - 2

2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8

8 - 9 - 0 * 1 * 1 - 2 - 3

3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9

0 - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

Link to comment
Share on other sites

:arrow: Quadrado dos dígitos, olá amigo ! Esse quadrado q vc fez não está certo, todas as quinta feiras deve estar abaixo das quintas feiras, deverá seguir exatamente como está no calendário, caso contrário não dará certo. Veja o quadrado correto, dia 31 está marcado *1, e ao redor a 10 a esquerda, 58 na diagonal, 46 na diagonal, 40 logo acima na diagonal, e as dezenas 27 - 49 neste dia são virtuais aparece mais distante, que sairam. Ficando : 10 - 27 - 40 - 46 - 49 - 58.

5 - 6 - 7 - 8 - 9

2 - 3 - 4 - 5 - 6

9 - 0 -*1 - 1 - 2

5 - 6 - 7 - 8 - 9

2 - 3 - 4 - 5 - 6

:arrow: O quadrado dos dígitos deve ser conferido, pelo calendário, todas os dias das semanas abaixo uma da outra, isto é terças feiras, abaixo das terças feiras.... assim sucessivamente.

Na quina tb, todas as dezenas ao redor do dia, quina 2185 = 04 saiu invertido na quina da 40, 15 - 20 - 64 e 80 que é virtual neste dia, 0 e 8 estão distantes. mas a 0 está próximo ao dia. Quina 2185 = 04 - 15 - 20 - 64 - 80, e dezenas virtuais, geralmente saem.

Link to comment
Share on other sites

Fui conferir meus jogos e para minha surpresa mesmo eu não tendo jogado o 40, que saiu, mesmo assim eu fiz varios com 3 acertos e raspei a quadra em varios cartões. Se eu tivesse combinado alguns cartoões que joguei teria feito até a quina com certeza.

Fiquei até satisfeito por incrivel que possa parecer e o motivo é muito simples, é que cada vez que eu aposto na Mega sena eu fico com a sensação de que ganhar com esquemas na Mega é mais facil que na Lotofacil.

Eu fiz meus jogos todos aleatórios pois estava sem tempo, não fiz combinações e mesmo assim raspei a quadra, mesmo sem ter tido muito cuidado para fazer meus jogos, e o melhor de tudo é que isso geralmente acontece quando eu jogo na Mega geralmente o minimo que faço é varios ternos, apesar de eu jogar pouquissimas vezes na Mega.

Ja na Lotofacil eu jogo muito e sempre e com com diversos esquemas e analises e muitas vezes de 10 a 200 reais é comum eu jogar e raramente consigo passar dos 12 pontos, ou seja, isso é um 4º prêmio na Lotofacil, ja na Mega como eu disse antes eu ja fiz 1 quadra, raspando a quina, e raramente jogo para não passar pelo menos raspando acertar a quadra e a quina.

E olha que na Mega sena eu geralmente não aposto mais de 100 e mesmo assim sempre passo perto da quadra e da quina.

Vou voltar a me dedicar mais a Mega. Os milhões da Mega justificam isso, talvez a minha intuição seja melhor para jogar na Mega que em outras loterias, so pode ser isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...