Jump to content

Outra vez.Silvério, de novo.


carlos jacobino

Recommended Posts

Leia ou vá lá ler.

http://loto-facil.forum-livre.com/lotof ... s-t383.htm

O FAMOSO TENDENCIOSO, escreveu....

"O Comédia Mostra as Garras

silverio Hoje à 1:01 pm

Prometo que vai ser a ultima vez que vou falar desse comédia(Jacobino).O cara agora deu para soltar charada.Ele percebeu que não deu Ibope malhar o Eglitz agora deu para sorrateiramente soltar charada.O comédia aprende primeiro o Português para depois falar viu?Eu sei de quem vc está insinuando só que o cara em tela te põe no bolso!Coloca-te no teu mesquinho lugar e dá só uma olhadinha no teu forum na sessão Bate Papo.Voce é motivo de piada no teu próprio forum comédia!!!No meu serviço quando alguém assassina a lingua mãe vem logo a piada``Voce esta Jacobiniando``É isso ai fica na tua e como já falei antes nos deixe em Paz.Falou comédia?

silverio

Mensagens: 392

Data de inscrição: 07/02/2009"

MINHA RESPOSTA....SEM DIREITO, MAS COM RESSALVA AO APOSENTADO SILVÉRIO

Tanta vezes que essa promessa foi quebrada....hã, não aguento mais.

LEIA ou vá lá do outro lado.

Moleque do Sr. Silvério, que diz aposentado, mais acho que estar passando o óleo lá naquele lugar, pois de velho aposentado, só serve para isso mesmo....passar o óleo lá naquele lugar, isso é, no ARO, bem careca.Sem fio de pêlo para ARDER.

Como eu tinha prometido não mexer com os bandos de moleque, mais eles ler bem o "Português" e sabem bem a quem estou referindo, que usa vários falkes, e-mail, até nome e fotos de criança, já vem para provocar.

Sr. aposentado ARO queimado, procure acertar e postar as suas combinações e não fica colocando o resultado, faça como os demais que freguenta esse forum, dando todas situações para os freguentadores deste forum terem privilégio e MASTIGAR.

Já observei que estão com inveja daquela sem retorno, lá do outro lado, já se rebanaram, pois descobriram a safadeza, um sujeito que posta vários nomes de pessoas enviadas as combinações com filtragem, é um baita de covarde, isso é só para chamar ATENÇÃO, não é para fazer as fezinhas, com filtragens mentirosas e cheio de mistura de combinações.

ARO queimado, vou lhe pedir favor, pare de peidar, usando fraldona e postar a meu respeito.

Eu comprei uma briga, foi com um moleque mentiroso que é o "sorte" e não com você.

Aos amigos, peço desdulpa, mais uma coisa, para que todos tenha conhecimento, acredito eu, que começou pelo fato de receber alguma notificações das pessoas à respeito das combinações que postei.

Eu já notei e muito, que eles não estão gostando nada disso que eu vá fazer..........postar combinações a quem solicitar ou por iniciativa própria.

E o pior, é que no dia que a situação fica ruim para o lado deles, se prepara, pois eles vai querer soltar muitas merda por aí.

Desculpe....

Abraço e mil perdão a vocês pela a leitura.

Até.

Link to comment
Share on other sites

:ugeek:

Caro Amigo Carlos Jacobino,

Se falam de você é porque está incomodando. Sucesso incomoda a quem não o possuiu . Uma pessoa quando realiza um bom trabalho e ainda procura dividir o resultado com as outras, podemos sempre reconhecer esta pessoa como gente fina e de mentalidade superior.

Se falam das suas ações é por que têm admiração e querem ser como você ou querem executar o que você realiza mas não encontram disposição suficiente. É difícil não ligar para o que as pessoas falam a teu respeito, mas na verdade te admiram e ainda não assumiram. Leve para o lado positivo.

Até então, eu não sabia dessa situação que tenta te atingir. Entretanto, vejo em seus trabalhos aqui neste Forum grande potencial. Sem querer realizar uma defesa prévia a teu favor, mas por exemplo, existem "artistas" que quando não conseguem se destacar na mídia apelam para todos os tipos de artimanhas com a finalidade de aparecerem e mesmo que só consigam destaque negativamente, mesmo assim faturam algum "dinheirinho" com entrevistas "xulas" atacando o trabalho dos outros, entre outras mazelas.

Caro amigo, percebo que quanto mais dispender atenção aos teus "carrascos" mais eles vão procurar "alimento" em seu talento. São espécies de vampiros. Seus argumentos e palavras denotam bastante sinceridade. Não desgaste energia preocupado com "pessoinhas" de 2ª categoria, pois se dependessem delas, os realizadores desistiriam num mesmo ato e instante de ataque desesperado ao qual são sempre submetidos. Ter sucesso e brilhar incomoda aos fracassados, mas se quiser continuar ajudando-os, dando a atenção que eles não merecem, pelo menos não fique triste quando tentarem te atingir e os ajude consciente de que você, CARLOS JACOBINO, tem no seu trabalho o reconhecimento de muitas pessoas.

Enfim, só estou me manifestando desta forma para lembrá-lo que tu não estás sozinho. Parafraseando o poeta: ''Falem, falem mal, mas falem de mim!"

Parabéns pelo seu consistente trabalho!

Link to comment
Share on other sites

Amigo SPISSATUS.

Obrigado pela sua palavra, eu não vou mais postar sobre bandos Tendenciosos do lá de lá.

Para mim, quando mais eles me ataca, mais orgulhoso fico, eu sei que continuo tendo crédito neste forum.

Ele tentou ativar neste forum e não foi aceito, isso é prova que o moderador conhece muito a pessoa que ele é.

Agora, eu vou postar somente as combinações, acertando ou não, tudo é válido com a minha participação.

Sempre postarei antes da hora para os freguentadores tirar a sua dúvida.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

:ugeek:

Nobre Camarada,

Parabéns pela decisão!

Você disse que SEMPRE postará combinações, mas não se sinta pressionado consigo mesmo a realizar seu intento.

Eu jogo pouco na Lotofácil e sou viciado em estudá-la estatisticamente, para mim ela é divertida. Mas eu jogo "pesado" mesmo é na quina. Recentemente, depois que eu consegui ganhar dois ternos e uma quadra em curto período de tempo, em cima de estudos estatisticos, consegui que meu irmão se juntasse a mim e estamos realizando um bolão mensal onde jogamos para todo o mês.

Grande abraço e boa sorte!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...