Jump to content

pedido= tentativa de criar um sistema com fortes probalidades e fracas probalidades da lotofacil


sorel

Recommended Posts

objetivo é tentar criar um sistema  aonde vamos dividir em duas seçoes

probalidades fortes e probabilidades fracas 75% /25%

juntando com ciclos, padroes, terminaçoes, valores de delta na vertical e horizontal resultados passados, buracos vazio e buracos cheio na matriz volante caixa

 nso grupos das probabilidades fortes sera a  porcentagens dos 75% ( as fixas) as probalidades fracas ( as que gravitam parece até quantica ahh) será os 25%) é um projeto audacioso que pode dar certo em 75% de cada 10 sorteio acertar 7

 tu capichi

Link to comment
Share on other sites

Um matemático brasileiro afirma que é possível prever os resultados de um sorteio de loteria aplicando matemática e teorias de probabilidade complicadas. Reneato Gianella descobriu que é perfeitamente possível prever números que são mais prováveis de aparecer do que outros, seguindo os mesmos padrões de comportamento que Prezado pela Lei dos Grandes Números. Seu estudo chamado The Geometry of Chance: Números de Lótus segue um Padrão Previsto, não considera que todas as combinações de números têm a mesma probabilidade de ocorrer - então, em breve, é possível prever padrões de números com um Maior chance de ser desenhado.Rainbow 2O matemático por trás do estudo criou um site que usa padrões de cores para mostrar combinações de números que são mais propensos a ganhar a loteria com base em desenhos anteriores em 20 loterias de todo o mundo - mas você pode precisar de mais do que Matemática do GCSE para decifrar o código O estudo afirma que existe um padrão que é aplicável em todas as loterias ao redor do mundo, que pode ser trabalhado Usando um modelo colorido complicado. Gianella disse: "A Loteria não deve mais estar vendo como uma forma de jogo, mas uma verdadeira representação da teoria probabilística e da Lei dos Grandes Números". No entanto, é tão simples como ser capaz de Escolha os seis números mais prováveis para ganhar a Loteria Nacional, mas é possível escolher várias combinações de números que são mais prováveis de serem desenhados com base na probabilidade.

Link to comment
Share on other sites

O único outro conceito para o qual ouvi falar de "String Theory" está em relação direta no espaço e no tempo. Como eu entendo (e se eu estiver errado, estou certo de que alguém vai ter tempo para me corrigir), existem conceitos fundamentais que a ciência-ficção gira. O objetivo é criar uma imagem conceitual, seja visual ou mental, que o leitor (ou o espectador) possa fazer uma presunção de que tal se tornaria realidade. Uma dessas criações é a de um "motor iônico". Atualmente, existe um "mecanismo de íons" funcional, mas, anteriormente, era uma coisa de ficção científica. O conceito de "Teoria das cordas", como eu entendo, é que o tempo e o espaço não existem em um plano lateral. Mas, em vez disso, imagine um longo período de discussão. Pegue esse pedaço de linha e, basicamente, faça uma bola na sua mão. Sob a "teoria das cordas", acredita-se que o espaço e o tempo são capazes de cruzar-se de tal forma que se poderia literalmente "pular" nos pontos corretos, permitindo o tempo de viagem. Se alguém se lembrar da série de televisão há muitos anos, chamado de "Quantum Leap", foi uma ilustração de tal teoria possivelmente ocorrendo. A principal desvantagem da "Teoria das cordas" é que, uma vez, pode-se viajar ao longo do tempo que realmente viveu. Como isso pode ser aplicado à Loteria? Bem, considere isso, há alguns, que receberão um baralho de cartas e distribuirão aleatoriamente 3 ou 4 cartas para ajudá-los a determinar qual número eles devem jogar. Poderíamos, em teoria, tomar uma seção de cordas (ou cordas) e dividi-las nas múltiplas seções iguais ao número de bolas disponíveis no jogo da Loteria em que estão interessados. Então, segurando a corda marcada acima do chão em uma linha reta Linha, solte-o. Então, onde quer que os vários pontos divididos entrem em contato, selecione aqueles como números "possíveis" para jogar. Este é o método simplista que eu gostaria de descrever. Os programadores que são capazes de desenvolver software para simular uma corda que caem em uma pilha também poderiam simular apenas uma coisa que, em teoria, poderia ser aplicada na loteria. A Loteria é fundamentalmente um jogo de azar. Quando a corda atinge o chão e as seções caem e se cruzam é tão aleatória quanto a bola (ou número) ocorrerá. Por cima é talvez o conceito mais simplista que eu possa oferecer, que poderia utilizar a "Teoria das Cordas", ajudando-as a Selecionando números para a loteria. Hummm ... Eu me pergunto o quanto eu poderia fazer no EBay agora, se eu fizesse algumas dessas cordas e as vendi como seletor de número de loteria super-duper. Com certeza, com a "queda certa", pode-se facilmente acertar a Loteria. E ei, se não o fizesse, foi porque você simplesmente não deixou a corda corretamente, o que não seria minha culpa, certo? Bem, tenho que se divertir, boa sorte para todos.

Link to comment
Share on other sites

eu sei , so quero que ver se até aonde se pode ir matematicamente 75% ou seja 11,12 pontos na lotoafacil ou 4 dezenas na mega, ao menos isto podemos acertar, o 100% do sorteio também acho que  noa é fácil mas um parte

 a parte mais forte das probabilidades para usar como fixas, como um centro aonde as fracas( dezenas restantes vai gravitar)

Link to comment
Share on other sites

sem querer desanimar mas a loteria é um processo aleatório: por definição, o estudo feito em eventos passados nada diz sobre eventos futuros. respostas= eventos passados mos tra padrões que ainda nao soubemos cruzar

 porque então se você jogar todos os sorteios até agora numca repetiu os 15 pontos 14 já

 então se você montar um jogo em que tenha 15  pontos dos sorteios passados não vai acertar nas fortes probabilidades

Link to comment
Share on other sites

Matematicamente, não há garantia na lotofácil (usando os 25 números), há garantia para 23 números em 23 cartelas que garantem 11 pontos, mas como vc pode ver não paga a aposta. Na mega, há 100 % de chance de vc acertar a quadra , mas também o prêmio não paga a aposta. Eu tô procurando só uma maneira de maximizar ganhos minimizando custos, ainda não encontrei. 100 % de chances só jogando todas as possibilidades possíveis ou sabendo do futuro.

Edited by owlx
Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, sorel disse:

eu sei , so quero que ver se até aonde se pode ir matematicamente 75% ou seja 11,12 pontos na lotoafacil ou 4 dezenas na mega, ao menos isto podemos acertar, o 100% do sorteio também acho que  noa é fácil mas um parte

 a parte mais forte das probabilidades para usar como fixas, como um centro aonde as fracas( dezenas restantes vai gravitar)

 Na minha opinião desconsidero que 11 pontos na Lotofácil seja 75℅... Na verdade vejo totalmente invertido que  11 pontos na LF ésta dentro dos 25℅ de acerto..

 Entao Para fechar os 15 faltam 75℅.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

sorel, vc deve achar que para programar algo é só dar a ideia e pronto tá pronto

se precisa ter  alogica passo a passo , ordenar os dados para que fiquem de acordo com o requerido,  para a programação.... e mais um monte de coisa

 

eu mesmo tenho uma planilha que vira e volta eu mexo nela, tem um monte de ferramentas auxiliares , mas tem algumas coisas que eu quero automatizar mas não consigo pq eu mesmo não consegui definir uma logica para programar

 

afinal, com tantas ideias,

quantas vc já completou, mesmo que não tenha dado em nada ?

 

Link to comment
Share on other sites

ha grande coelho, tu capricha no impoderavel um aposta bem louca ai os 15 vem

edcronos2= eu sei que programar é trabalho duro , uma porque se aprender a programar se aprende para o geral

 depois tem adapatar para a lidas das loterias( nao é facil) mas sem ideias( olha as ideias ahh) seria bem pior

nem tendo aonde começar, é calro que em 100% uma previsao é muiiitto dificil

mas 75% dela até pode ser, so temos pegar os padroes rotativos em que pode até haver cambuca( forjar os sorteios) que tem acertostu capichi, assim vamos numa constante evoluçao

Link to comment
Share on other sites

coelho estava vendo isto

 estes  cinco trios= 01 11 21   02 12 22   03 13 23  04 14 24   05 15 25

em media somente um trio sai as tres dezenas em 80% o resto de uma a duas dezenas no trio

entao vamos fixar um trio 

depois temos as consecutivos tipo segmentos = 01 02 03 04      ou  05 06 07 0 8   etc

consecutivos poe linha e consecutivos na vertical ( este voce noa conhecia)

exemplo= 01 06 11 16     05 10 15 20   etc

 estou pensando em cruzar estes consecutivos linhas colunas

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
36 minutos atrás, Everlast disse:

Eu gosto dos seus esquemas, vou acompanhar o tópico.

e vc entendeu algo e sabe como aplicar em loteria ?

eu só entendi os 75% e 25%

Link to comment
Share on other sites

edcronos não temos perder o vício ou a pretensão que querer fechar 100% em e também  num único evento ( o próximo) sorteio)

 a ideia é ir pegar  11,ou 12 pontos( os 75%) para vários jogos) os 25% ficara para pegar a sorte( ou o impoderavel futebol clube) ou aquelas formaçoes bem louca( fora da simetria)sim porque em loterias que nao acredita numa parte

 25% a 30% bem fora da caixa nem deve jogar, tipo consecutivos. seguidos

por isto a tentativa de criar a dualidade( fortes probabilidades e fracas probabilidades ). em dois gráficos

 para cruzar as fortes com 75% e fracas 25% mas temos que criar isto, planejar como

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
16 minutos atrás, sorel disse:

edcronos não temos perder o vício ou a pretensão que querer fechar 100% em e também  num único evento ( o próximo) sorteio)

 a ideia é ir pegar  11,ou 12 pontos( os 75%) para vários jogos) os 25% ficara para pegar a sorte( ou o impoderavel futebol clube) ou aquelas formaçoes bem louca( fora da simetria)sim porque em loterias que nao acredita numa parte

 25% a 30% bem fora da caixa nem deve jogar, tipo consecutivos. seguidos

por isto a tentativa de criar a dualidade( fortes probabilidades e fracas probabilidades ). em dois gráficos

 para cruzar as fortes com 75% e fracas 25% mas temos que criar isto, planejar como

 

quantos pontos são 25% de 6 pontos da mega?

se consegue 100% dos 25% ?

ou mesmo os 25% são incertos?

ops

errei?

é acertar 75% e 25% é incerto?

 

se for para jogar em matrizes para cobrir as possibilidades de que adianta isso tudo:?

para mim mesmo na loto facil acertar 1 dezena apenas vai ser algo incerto

então para que isso tudo?

claro eu mesmo fico montando um monte de tranqueiras para isso e aquilo

mas eu mesmo não faço apostas apenas testes

os unicos dados relevantes para mim foram os atrasos e repetição dentro de periodos "não necessariamente de ciclos"

fora isso é a tendência da loteria em si, tipo sequencia, 44-45, inversão 06-60 ...

classificação de dezenas  se mostraram destruidores de acertos

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...