Jump to content

Peso das dezenas


Guest Doug2017

Recommended Posts

Guest Doug2017

Pessoal alguém com Boa disposição poderia me dar um entendimento sobre o que é peso das dezena a muito tempo vejo aqui mais gostaria de saber o que isso? Obg a quem me responder

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

não de dezena apenas,

mas seria o nivel de importância dentro de um todo

tipo vc tem 3 moedas uma moeda é mais pesada que cada uma das outras mas é mais leve que as outras 2 juntas

em um sorteio como a mega um dezena que já saiu 3 vez tem menos peso do que uma que está mais atrazada, mas pelo historico de sorteios a mais atrasada não tem mais peso do  que outra que saiu no ultimo sorteio mas apenas 1 vez dentro do período dessa mais atrasada

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, edcronos2 disse:

não de dezena apenas,

mas seria o nivel de importância dentro de um todo

tipo vc tem 3 moedas uma moeda é mais pesada que cada uma das outras mas é mais leve que as outras 2 juntas

em um sorteio como a mega um dezena que já saiu 3 vez tem menos peso do que uma que está mais atrazada, mas pelo historico de sorteios a mais atrasada não tem mais peso do  que outra que saiu no ultimo sorteio mas apenas 1 vez dentro do período dessa mais atrasada

sei la mas ja fiz estudos e nem sempre isso vale tem vezes que a dezenas sai 4 a 5 vezes e ai tu te empolga joga nela e a desgraçada não sai kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, MARIO salles disse:

sei la mas ja fiz estudos e nem sempre isso vale tem vezes que a dezenas sai 4 a 5 vezes e ai tu te empolga joga nela e a desgraçada não sai kkkkk

como falei em outro topico, tudo é incerto

e como falei seria para a mega oq expliquei , algo como a loto facil tem sim um grande numero de repetição

em 60 dezenas e que são sorteadas apenas 6 repetir uma dezena 10 sorteios seguidos é possível? sim, mas improvável , levando em conta pares e impares dar 6 pares 10 sorteios seguido seria mais do que comum,

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, edcronos2 disse:

como falei em outro topico, tudo é incerto

e como falei seria para a mega oq expliquei , algo como a loto facil tem sim um grande numero de repetição

em 60 dezenas e que são sorteadas apenas 6 repetir uma dezena 10 sorteios seguidos é possível? sim, mas improvável , levando em conta pares e impares dar 6 pares 10 sorteios seguido seria mais do que comum,

é como eu já não tenho base apenas nos resultados passados pra mim tanto faz esse fator.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, MARIO salles disse:

é como eu já não tenho base apenas nos resultados passados pra mim tanto faz esse fator.

bem, eu só posso me basear nos resultados passados

claro que temos mais alguns artifícios , mas tudo dentro de um parâmetro pré estabelecido

Link to comment
Share on other sites

 edcronos, voce consegue fazer assim=

 num deteraminaso numero de jogos aleatorios vamos dizer uns 60 jogos

fazer que determinadas dezenas aparecem mais vezes em detrimento a outras

exemplo determino que a dezenas 05 tenha mais numero de vezes que a dezenas 26

 e assim com com as outras

 ou um jogo para bolao da mega de 200 caRTOES, um exemplo

 a dezena 14 apareça mais vezes que  31

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, sorel disse:

 edcronos, voce consegue fazer assim=

 num deteraminaso numero de jogos aleatorios vamos dizer uns 60 jogos

fazer que determinadas dezenas aparecem mais vezes em detrimento a outras

exemplo determino que a dezenas 05 tenha mais numero de vezes que a dezenas 26

 e assim com com as outras

 ou um jogo para bolao da mega de 200 caRTOES, um exemplo

 a dezena 14 apareça mais vezes que  31

vc pode tentar isso na planilha que eu postei

nela tem duas tabelas que se pode adicionar as dezenas e determinar a quantidade que vai ser sorteada em cada tabel, serve para todas as loterias

 

e desculpe, mas não vou ficar montando mais essas coisas não , aprenda a usar oq já tem

Link to comment
Share on other sites

é que assim mais vezes numas dezenas fica como fixas, num grafico de mais dezenas com menos dezenas

50% mais saem 35 % medias e 15% frias este seria o grafico das freqeuncias( quantidades num sorteio da loteria)

sempre sincronizando com os sorteios anteriores no caso da mega noa maximo duas dezenas das já sorteados

assim podemos criar um novo tipo de conbinçao= combinaçao por quantidades presensente de determinadas dezenas

 em detrimento de outras de menor quantidades, vai fazer  que num determinado monento ou num linha se concentra

 as dezenas do sorteio beleza, alguem pode ver este algoritmO? vais er show

Link to comment
Share on other sites

ola atençao é um conceito do euromilhao 50/5 mas serve para nossas loteria tipo dupla sena tambem e outras

A ideia, é construir uma fórmula (de 'pesagem'), com diversas variáveis, que quando aplicada individualmente a cada numero, nos permita seleccionar N numeros ('mais pesados') para jogar.

Como podemos verificar já depois de 500 sorteios realizados, o equilibrio entre as quantidades de saidas de todos os numeros, não se tende a verificar. E também já verifiquei isto, através de estudos das quantidades de saidas dos numeros, em centenas de milhar de sorteios gerados aleatoriamente. A ideia que tinha há uns anos atrás, de que no infinito haveria equilibrio nas saidas dos numeros, não se verifica nesses estudos. A verdade é que os dados mostram, que a diferença entre quantidade de saidas do numero que saiu mais e do numero que saiu menos, vai sendo cada vez maior. É quase como o universo em expansão...

Em termos de ausências, sabemos que nestes 500 sorteios, existiu uma média de 10.90 numeros Atrasados e 5.40 numeros Frios. Ou seja, 16.30 numeros Atrasados e Frios. E a sua média de saida é 0.99 Atrasados e 0.53 Frios, por sorteio. Ou seja 1.52 numeros Atrasados e Frios, por sorteio. O que eu penso em relação ao peso a dar à Ausência dos numeros, é que não se pode dar factores iguais a todos os Frios e Atrasados, mas que se deve ter em conta não só, a própria quantidade de sorteios de ausência, a quantidade de vezes que o numero saiu antes de se ausentar, e também a quantidade de numeros que existem nos Frios e Atrasados.

Todos nós sabemos que, a média de saida teórica de cada numero, deveria ser uma vez em cada dez sorteios. E derivando daqui, cada numero deveria ter nove sorteios de ausência antes de sair. Mas todos sabemos, que não é isso que se verifica.

Então, e quais as outras variáveis que pensei?

Relativamente às quantidades de saidas dos numeros, em vez de pensarmos na quantidade total de saidas em todos os sorteios já realizados, porque não pensar e estudar, as quantidades de saidas de 5 em 5, 10 em 10 ou 15 em 15 sorteios? E então sabendo estas médias e qual o comportamento anterior, atribuir um valor de peso a cada numero?

Relativamente às quantidades de ausências dos numeros, em vez de pensarmos nas ausências só para o próximo sorteio, porque não pensar e estudar, as anteriores quantidades de ausências de 5 em 5, 10 em 10 ou 15 em 15 sorteios? E então sabendo estas médias e qual o comportamento anterior, atribuir um valor de peso a cada numero?

As Terminações e as Dezenas (ou Quintetos). Também aqui e para cada uma isoladamente, estudadas em intervalos de 5 em 5, 10 em 10 ou 15 em 15 sorteios. Será que a saida/ausência de um determinado numero, poderá ser influênciada pelas quantidades de saidas/ausências que a sua Terminação e Dezena (ou Quinteto) têm em determinado sorteio?

Os UQFA. Aqui não em termos de intervalos de sorteios, mas sim em termos de quantidades de numeros em cada um dos patamares UQFA. Mas ainda, tendo em conta, as quantidades de saidas nos ultimos 5, 10 ou 15 sorteios.

O Desemparelhamento de Ausências. Esta curva, indica de facto qual deveria ser o comportamento global de todos os numeros em termos de saidas/ausências. Não bate sempre certo, mas que anda lá perto, montes de vezes, anda.

Será que conseguiremos utilizar/pesar também, as próprias figuras das estatisticas dos Consecutivos e Adjacentes? E as dos Baixos/Altos e Pares/Impares? Tendo em conta a situação em cada sorteio, das suas figuras, de quais os atrasos relativos e teóricos de cada uma delas?

Será que conseguiremos utilizar/pesar também, as estatisticas das Terminações e Dezenas? Tendo em conta a situação em cada sorteio, das suas figuras, de quais os atrasos relativos e teóricos de cada uma delas?

...etc... venham mais ideias, sobre mais variáveis possiveis de utilizar.

Posto isto e dito assim ainda de uma forma um pouco desorganizada, basicamente é esta a ideia daquilo que me proponho a fazer neste tópico. Espero ter-me feito entender, mas caso haja alguma questão, força aqui.

Acham que se deveria utilizar as Dezenas ou Quintetos? As duas não pode ser, visto que dois Quintetos são uma Dezena. Se calhar, estou mais apontado para os Quintetos...

Sei que vai ser um trabalho longo, dificil e que até poderá não dar nada de jeito. Mas quero fazê-lo! E depois, ver os resultados, aplicados a todo o historial de sorteios realizados! E irei gostar de ter a vossa ajuda, com novas ideias, sugestões e comentários sobre o mesmo.

A primeira coisa que vou fazer, é apanhar os tais dados sobre o que aconteceu de 5 em 5, 10 em 10 ou 15 em 15 sorteios, relativamente às saidas, ausências, terminações e dezenas/quintetos, no historial dos primeiros 500 sorteios.

Todos os dados aqui colocados, serão sempre e só, dos primeiros 500 sorteios realizados. Quem sabe, um dia, faça a sua actualização para os 1000, 1500, ... sorteios!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...