Jump to content

meu vizinho fez a quadra na mega da virada.....


nathanael sampaio

Recommended Posts

meu amigo fez a quadra da mega da virada errou os numeros 10 e 40....

10 ===> ano 2010.

40 ===> em 2010 ele vai fazer 40 anos de idade. ou seja: não fez a sena por detalhes...

fui.

meu amigo fez a quadra da mega da virada errou os numeros 10 e 40....

10 ===> ano 2010.

40 ===> em 2010 ele vai fazer 40 anos de idade. ou seja: não fez a sena por detalhes...

fui.

Muito interessante isso.

Geralmente e curiosamente quando fazemos apostas em loterias e usamos as combinações de numeros baseadas em algum significado, parece que os numeros escolhidos assim parecem dar muito mais sorte. São inumeras as historias de pessoas que tiraram na Mega e dizem que fizeram a escolha dos numeros assim.

No caso do seu amigo ele teve o palpite certo, mas decifrou ele errado, entendeu ao contrario. Pois se ele faz 40 esse ano então esse é um motivo para jogar o 40, é isso que as pessoas fazem geralmente, e além disso ele também escluiu o 10 que era o outro numero que fechava a força simbolica do palpite intuitivo dele. O grande problema é esse ai as vezes nos temos um palpite tão forte que achamos que é impossivel aquilo acontecer e que será mais possivel acontecer justamente o contrario. E como aquela pergunta que é tão facil e que nos sabemos a resposta, so que achamos é tá tão facil que resolvemos responder alguma coisa totalmente diferente somente por que achamos impossivel se tão facil.

No meu caso eu acertei varios ternos, de todos os numeros sorteados eu so não joguei o 40, se eu tivesse tido um pouco mais de atenção na hora de fazer meus jogos talvez tivesse acertado no minimo 1 quadra, o problema é que fiz meus jogos meio que aleatóriamente.

Mas de tudo o que aconteceu o que mais me chamou a atenção no mega da virada foi o fato de que os numeros vieram bastante normais, não foi nenhuma daquelas combinações malucas que as vezes acontece, mas mesmo com esse quantidade de apostas so teve 2 ganhadores, é assustador constatar como a Mega é quase impossivel.

Espero que para a proxima Mega da virada a caixa libere as apostas com 2 ou 3 meses de antecedência para que o premio seja Megarecorde.

Pois na proxima vou ganhar sozinho e jogando apenas 2 R$. :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...