Jump to content

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA


marcio el estudante

Recommended Posts

Caros organizadores deste Forum

O colaborador que escreveu sobre "ROUBADO PELA MÁQUINA" está repleto de razão

Gostaria que vocês (todos que escrevem para este forum) se juntassem para ajudar

fazer a denuncia junto a CEF imaginem só a situação,fazemos um bolão de vários

volantes (suponhamos 500)crentes no esquema que acreditamos seja ele qual for

vamos conferir o resultado e... pronto a maquina errou a impressão dos volantes

Dai o você vai reclamar com o lotérico e ele diz que você tem que conferir o seu jogo

no ato da entrega imaginem só conferir 500 volantes ou coisa parecida,não dá né!!!

Olha só está aparecendo várias pessoas que sofreram do mesmo problema, inclusive eu

Já pensou você fazer vários jogos e a máquina errar o seu jogo e justo o errado era o de

15 pontos ai com certeza você vai querer morrer não é?

Por favor vamos nos unir nós colaboradores para que isso não aconteça e pensarmos a maneira de fazer um protesto junto a CEF

ISSO JAMAIS PODE ACONTECER, UNIÃO JÁ DE TODOS COLABORADORES.

OBRIGADO.

Link to comment
Share on other sites

Olá, amigos, bom dia...

Não querendo ir contra a maré, mas comigo também não chegou a acontecer nada parecido, à não ser da forma que nosso amigo Wilson Gyn mencionou. Particularmente, eu nunca confiro os volantes, já que gero meus jogos no excel mesmo, confiro automaticamente direto por lá (acredito que muitos aqui façam isso), e nunca deu problemas sempre bateu direitinho. (Sempre marco meus volantes com caneta de escrever em mídias, rsss).

Abraços...

Farbauth

charliedeus@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Wilson, aconteceu algo parecido comigo no último sorteio... Pintei uma cartela com 14 números por esquecimento mesmo... O funcionário da lotérica me devolveu o volante e pediu que eu marcasse algum número e não o sistema da caixa gerou esse número que faltou...

vale lembrar que quando preenchemos um volante e ás vezes deixamos de marcar um ou dois numeros, ou não pintamos forte os numeros com a caneta, pode ocorrer de o sistema da caixa não fazer a leitura correta e completar as 15 dezenas aleatoriamente..
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

Esse é um problema que muitos já sofreram.

Acredito que a CEF já saiba desse problema uma vez que ela mesma informa que a máquina leitora de volantes não consegue ler com falhas no preenchimento das dezenas.

Também lê de forma errada se voce riscar aquelkes pequeno códigos de barra nas laterais dos volantes ou nos pkntos avermelhados.

Mesmo no verso do volante, se voce fizer o tiver uma marca um pouco mais forte na mesma linha do código de barras, a máquina fica "doida"; ou lê 16 números ou não lê nenhum.

Algumas vezes a máquina não consegue ler as dezenas preenchidas quando voce faz uma marca na parte frontal do volante; Uma vez eu numerei a parte da frente de alguns volantes para teste e a máquina deixou de ler as dezenas também; Fui obrigado a refazê-los.

A própria CEF alerta também para que voce confira seus volantes bem como coloque seu nome e CPF no verso do recibo do jogo para evitar possibilidades de perda ou furto.

Não acredito que qualquer mobilização

Link to comment
Share on other sites

Desculpem, faltou parte da mensagem.

Não acredito que qualquer mobilizaçãoi vá influenciar a CEF para tomar uma atitude.

Esse é um problema dos volantes que são finos o suficiente para a máquina leitora transpassar o papel com a "luz".

E, geralmente, a máquina lê 16 números e a opradora retira por conta um número qualquer sem ao menos perguntar qual voce desejaria que retirasse, ou não conta as dezenas realmente marcadas no volante.

Isso é "erro" humano, "pressa", "saco cheio", "descontentamento" e outras atitudes comportamentais de poucas operadoras, que voce deve reclamar no momento que ocorre, por isso é necessário a conferência dos volantes uma vez que a máquina é "burra" para não saber a diferença entre marcas ou defeitos e sujeira, mas a operadora da máquina é capaz de distinguir.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos. Sou novo aqui. Gostaria antes de mais nada de parabenizar a pessoa responsável pela iniciativa. Com relação ao problema da leitura de volantes, eu tive esse problema também; sempre faço esquemas de fechamentos e desdobramentos; não lembro qual o concurso, mas sei que, eu teria ganhado R$-62,00 (ainda bem que foi esse valor, se fosse os 15 pts, nem sei o que eu faria), no entanto a máquina ou sei lá o quê "alterou" as minhas apostas, ou seja, eu havia conferido nas minhas matrizes no PC e achei que havia ganho, mas quando fui conferir nas apostas feitas, estava tudo trocado; até falei com o dono da lotérica e liguei pra CEF relatando o ocorrido, mas, infelizmente, ficou por isso mesmo; não aconteceu mais, mas, desde então sempre confirmo as minhas apostas quando chego em casa, até mesmo porque, não dá pra conferir na lotérica uma porrada de volantes tão rápido e com segurança. Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Isso já me aconteceu tmbm, inclusive com as dezenas bem 'pintadas', algum defeito há de ter mesmo. Legal é como os amigos disseram, ter um jogo vencedor e 'levar pau' da máquina impressora. Será que a cef dá a devida manutenção à essas máquinas?

E no tópico sobre a tal filmagem do sorteio em londrina, alguém reebeu o vídeo? Ninguém tem nada a dizer lá?

viewtopic.php?f=10&t=1113

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Vamos ver se eu entendi, a maquina erra e os carissimos colegas ficam furiosos.

esta escrito no volante: confira suas apostas, este volante é o único comprovante.

OK, tem 500 cartões e não dá para conferir. senta na sargeta e confere.

Agora, me respondam com sinceridade, o cidadão joga e a maquina erra a favor do jogador, ele acertou 13 pontos e a maquina trocou o numero e deu 14 pontos.

Os carissimos colegas revoltados e honestos fariam o que ? devolveriam o dinheiro para a CEF

- oi senhora caixa, tem um erro aqui, "nóis" ganhamos apenas 13 pontos R$ 10,00 gostariamos de devolver a diferença porque "nóis" é pobre mais semu limpimhos e Onestos, a maquina errou.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Carissima colega que escreveu a acima:

O que acontece é que a maioria das vezes quando existe um erro da máquina da lotérica esse erro atrapalha

o apostador, ou seja, a maioria dos erros são mais para o prejuizo do que para o lucro

Agora, é evidente que quando acontece um erro para melhor ninguém irá avisar(o que nunca aconteceu comigo)

porque você não tem o que reclamar mesmo o erro sendo para o lucro, mesmo você querendo ser honesto como você

mencionou, não esxiste a pessoa da lotérica que irá te ouvir e como você bem falou que está escrito no volante que

você deve conferir sua aposta "Não aceitamos reclamações posteriores" nem para o mal nem para o bem

Ficamos na mesma

Marcio "EL ESTUDANTE"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...