Jump to content

Comentário do último Jogo da LOTOFÁCIL


NandoADM

Recommended Posts

Em abril desse ano eu fiz um comentário sobre os jogos PINGADOS... 

Então naquela data havia acumulado e eu falei vai vim PINGADO e veio....

No de amanhã... ACUMULADO EM R$ 5.100.000,00... minha intuição se repete... virá PINGADO.... Sem sequências de 4 números presentes ou ausentes. 

 

Quando iniciei com meus estudos o número 11 era o mais forte de todos, depois veio o 2 e depois o 18 agora voltou para o 11  

Acredito mesmo que estamos tendo nesses últimos sorteios uma inversão das forças.

 

Avaliando os 5 últimos sorteios

Não vemos fortes os números iniciais (1ª linha) e os finais (5ª linha) ficando sempre as sequências entre as 2ª, 3ª e 4ª linha... 

 

Além disso.

A quantidade de pares e ímpares estão instáveis...  de 5 para 10 para 9 ...

A Repetição de números do jogo anterior repetiu nesse último 10 com 10 também do anterior... Raríssimo.

 

Outra curiosidade sobre ontem é que estou estudando uma formação com os números mais fortes de todos os sorteios...

e descobri que são ótimos para arriscar uma de suas linhas no intuito de fixá-la porque delas já vieram 2036 linhas com 4 de 5 números e, 430 de 5 em 5 números...

Ontem eu não conseguia me determinar em qual linha arriscar e acabei não jogando... e ai elas vieram assim, 3 3 3 3 3 três números em cada linha... procurando o histórico um atraso de mais de 300 jogos.

 

Veja na imagem  abaixo.... mais uma para incluirmos nos FILTROS DAS FORMAÇÕES...

EstudoForca.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Edited by NandoADM
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Outra curiosidade também interessante é a repetição completa de números com dígitos ímpar-par (10 12 14 16 18), sendo a oitava vez que isso ocorre.

 

Concurso  375 - 376      

Concurso  836 - 837        

Concurso  953 - 954 - 955  

Concurso  1097 - 1098    

Concurso  1368 - 1369  

Concurso  1381 - 1382      

Concurso  1426 - 1427        

Concurso  1578 - 1579

 

GJFsxkBw8L6_1.jpg

Edited by Fernandes20
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...