Jump to content

Bolão


PESTANA

Recommended Posts

Aos amigos que queiram fazer parte ou planejar um bolão.

Amigo Dadão, amigo Moreira, Ivanor e outros ( que são vários ), vamos montar um bolão, o amigo Ivanor postou um esqueminha que fica barato pra fazer e vale a pena conferir, é um equema de 19 dezenas que combina em 34 joguinhos, acho que dá pra fazer alguma coisa com várias pessoas pra poder fechar ou quase fechar um esqueminha deste, magine só.....

Vamos dizer que temos 15 pessoas....... 15 x 34 = 510 jogos......já dá pra ficar alegre né......é uma chance grande, e cada um pode colocar seu palpite, ou seja a chance é grande.....eu acho né.... o dificil é saber se no proximo concurso vai ter outra treta nos aguardando.

Link to comment
Share on other sites

Olá ao pessoal do bog que estão querendo montar o bolão.

Bom já coloquei aqui minha visão de que a fraude na CEF é grande, mas to com vocês e acredito que se conseguirmos juntar toda as idéias temos alguma chance de fazer 14 pontos os quinze eu já não acredito.

O que temos que fazer é sicronizar nossas idéias , que não são poucas, basta dar uma passada nas outras paginas do blog e analizar .

Minha idéia é a seguinte: miseravelmente sai entre 05 e 09 dezenas do jogo anterior correto... ok e no 361 saiu 09 certo, bom então se saiu 9 temos que acertar as outras 6 será que é tão dificil assim.????

Se pegarmos todos os palpites aqui do blog acredito que as chances de 14 pontos em poucas cartelas são enormes.

O meu problema é o tempo para pesquisar, mas se partirmos do presuposto que temos já 9 dezenas jogadas a coisa fica menos complicada.Seriam acertar 6 em 16 dz.

Do outro lado pegamos as 15 dz do sorteio anterior e dai pra acertar de 5 a 9 também aumentam as possibilidades.Vocês aqui do blog que são feras nessa loteria deixem suas opiniões...

Mas como disse no início é uma idéia OK.

Abraço á todos

Romildo

Link to comment
Share on other sites

Valeu Romildo.....

Acho que é poraí !!!!

Tem um esqueminha do Ivanor que é bem legal, e que fica bem em conta pra cada um fazer, o que a gente tem que fazer é fazer os palpites diferentes, de modo que feche, se no meu esquema eu errar teoricamente vai dar no outro esquema de alguém.......certo......

Então vamos marcar um dia do mês pra que a gente possamos colocar nossas idéias e os possiveis palpites de maneira que poderemos cruzar as informações.

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Belezão pessoal.

O convite está em aberto pra todos, essa idéia já quase deu certo uma vez, vamos ver se agora a gente executa essa idéia de verdade mesmo.

Vamos colocar uma cota minima pra cada, que seja bem acessivel, não gastando muito.

Romildo, eu tenho o esquema do Ivanor em excel e vou passar pra vc dar uma olhadinha, o esquema é simples e bem legal.

Aqueles que tbém quiserem deixem seu e-mail aqui, assim que possivel e na medida eu passo.

Desde já agradeço à todos que estão querendo derrubar a máfia.....

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, vamos fazer o seguinte então, pra começar com pé diretio !!!!

Vou esperar até Terça-feira agora ( dia 30 ), vamos ver quantas pessoas vão quere entrar.

Então vamos pegar um esquema pra seguir, este esquema deverá ser feito por todos nóis, e é claro que os palpites vão ficar diferentes, e é aí que tá a mágica do negocio !!!!!

Se no meu palpite não der, vai ter que dar no outro, então eu acho que a gente tem grandes chances de acabar com a máfia.......

Temos só que ver qual é o esquema que a gente pode seguir em comum com todos.

Quem tiver um esquema legal......pode postar aki pra nóis.

No meu ponto de vista o esqueminha do Ivanor é bem legal.....fica em aberto pra outros, vamos se juntar e repartir a fatia do premio.....

Os pilantras podem até ganhar !!!!! Mas um pedaço do bolo " COM CERTEZA VAI SER NOSSO".

Valeu galera.

Link to comment
Share on other sites

É só armar o esquema....

Eu no meu caso, jogo 34 jogos com meu amigo em todos os concursos. Inclusive o concurso 361, fiz 6 cartelas com 11 dezenas só. Preciso melhorar a escolha das 19 dezenas, pois só tô no preju até agora.

Abraço Pestana!

Link to comment
Share on other sites

Segue um exemplo pra ser analisado.

O esquema de 34 jogos é uma combinação entre 19 números, estes 19 números são escolhidos da maneira que a gente quer, eu acho que não tem uma sequência ..... mas tbém acho que pode render mais......eu já joguei várias vezes com este esquema, e por muito pouco quase bilisquei os 14 pontos, eu joguei desta forma: Peguei 12 números dos 15 sorteados e 7 dos 10 não sorteados, 12 + 7 = 19 números, as vezes pegava mais impar do que par, já tive prejuizo tbém, mas acho que se a gente fechar uma equipe com vários jogos diferentes as nossas chances vão aumentar em milhões de vezes.

Este primeiro, foi a maneira em que o Portuga melhorou.

07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 01 02 03 04 05 06

Este segundo, é como o Ivanor sugeriu em se jogar. ( Se eu estiver errado pode concertar ).

19 18 17 16 15 14 13 12 11 10 09 08 07 06 05 04 03 02 01

Estes números acima, quer dizer de que forma devemos colocar nosso números, ou seja, os números que escolhemos, seguindo estas ordens.

Fica uma pergunta no ar :

Qual seria a melhor forma pra si jogar neste esquema de 34 jogos ????

E como deveriamos posicionar os números escolhidos ????

Quantos números deveriamos escolher dos 15 sorteados e dos 10 não sorteados pra colocar no esquema ????

Por favor, se o amigo Ivanor ou até o Ivan, ou até outras pessoas, se puderem ajudar nesta questão, desde já todos ficamos muito grato, pois queremos aproveitar ao máximo este esquema, de maneira que ele realmente possa ser eficiente.

Obrigado desde já.

Link to comment
Share on other sites

Dadão se tem o esquema de 75 jogos ?????

Este é bem melhor, mas fica um pouco caro pra cada um fazer, mas é nota 10 tbém.

Eu tbém queria melhorar minhas escolhas, ultimamente tô meio com pé frio.......mas acho que é só uma estação do ano......

O tempo vai esquentar......com isso nóis vamos ficar com o pé fervendo....hehehehehehe.

Que venha os vários 15 pontos pra nóis então.

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde a todos

Caro amigo Pestana, eu utilizo o "Cologa" e sempre que vou fazer uns esquemas de jogos eu consulto os ultimos 04 concursos e pego as dezenas que mais sairam neles junto com 1 ou 2 que estão mais atrazadas e faço combinações com umas 11, 12 ou 13 dezenas fixas e que acaba gerando muitos jogos depois uso um filtro para igualar as pares e as impares para ficarem na média de 7 ou 8 de cada uma delas. mais ultimamente ta saindo muito fora de rumo essas dezenas pares e impares pois andei examinado os concursos e a média como vc deve saber sempre é 8 impares e 7 pares e vice e versa e uma ou outra 9 ou 10, mas esses dias tá vindo com maior frequencias.

devemos ter cuidado na hora de montar as combinações para cobrir essa questão de dezenas pares e impares.

valeu...

a proposito pra qual concurso vamos fazer o bolão. e como vai ficar a parte do dinheiro para montar as combinações

Link to comment
Share on other sites

Boa noite aos amigos de plantão !!!

Respondendo ao amigo Biskoito.

Eu pensei em fazer assim:

Cada um vai apostar nos seus palpites, pois cada um tem uma idéia diferente dos números, mas temos que seguir algo, não podemos fazer simplestemente por fazer só.

Então eu sugeri que a gente poderia utilizar o esqueminha do Ivanor, é um esquema que vc coloca 19 dezenas a seu gosto e ele mesmo já combina pra vc, está em excel este esqueminha, eu já utilizei algumas vezes e gostei, mas nada impede que a gente chegue em bom senso com outro esquema, mas o que a gente tem que fazer é determinar qual é o esquema que vamos seguir.......

Referente ao dinheiro, cada um vai pagar a propia aposta, no esquema que sugeri, dá 34 jogos, ou seja, cada um paga seus 34 reais, o que temos que fazer é só colocar quais os palpites de cada um, tipo os 19 números que vc vai utilizar, tbém lembrando que a ordem dos números neste esquema pode influenciar no resultado e nas combianações, então, se vc for postar aqui seu palpite, vc deverá postar como vc colou os números no esquema, a ordem deles...... tipo 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 ou

01 05 06 08 03 20 25 04 12 13 15 17 16 19 23 18 14 02 21

Em ambos tem 19 números, esta seguencia pode influenciar nas combinações que o esqueminha gera.

Se vc tiver uma outra idéia....ficamos no aguardo, eu pensei no esquema de 34, porque fica bem acessivel pra todos, é barato e bem simples, com certeza vai ter muitos palpites diferente, e se acaso não der no meu esquema vai pegar em outro com certeza, o lance é que o premio em primeira estância a gente pode dividir, mas só se for os 15 pontos, quanto a nossa parceria e divisão a gente volta a falar assim que ganharmos, pois podemos marcar um churrasco pra comemorar.......

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...