Jump to content

Lotofácil - Truque nunca pensado


MARCOSTJ

Recommended Posts

Guest Zangado

fiz um teste com apena uma formação acompanhando os sorteios , mas cai no mesmo problema dos outros  , se não escolher bem acaba no prejuízo mesmo

o engano aparece quando em sorteios seguidos se consegue 12 pontos , mas a persistência sem mudar a formação acaba levando a um prejuizo no total de apostas
formações de dezenas dinâmicas dentro do sorteio podem até ajudar, mas mesmo assim tem que formar uma certa escolha e conjunto de jogos para fechar oq o outro não cobre

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, MARCOSTJ disse:

Fiz um estudo sobre a lotofácil e descobri algo muito importante.
Só dá pra explicar por vídeo. Portanto, estou postando aqui o link do meu vídeo
TORNANDO A LOTOFÁCIL MAIS FÁCIL

Importante lembrar que o estudo foi realizado em face da maior probabilidade, que é a repetição de 9 dezenas do concurso anterior.
Não se trata daqueles vídeos que chega no final e nada diz. Apenas informa link para você adquirir algum produto.
Esta dica que apresento é totalmente gratuita, com o único objetivo de colaborar com os amantes da lotofácil.
Fique tranquilo que a única coisa que terá que despender é o tempinho pra assistir ao vídeo.
Boa sorte a todos.
 

TU descobriu isso quando porque aqui todo mundo sabe disso 

desde que o papa rezou a primeira missa hehehhe

mas continua aqui no fórum que assim tu vai aprender bastante 

aqui a imaginação e a criatividade é sempre grande!

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, edcronos2 disse:

é a mesma coisa que dizer que uma ora a sequencia vem,

sim, já li relatos aqui no forum que o cara seguia uns jogos a alguns anos e tava doente e não apostou e deu justamente que ele deixou de apostar , 

sei lá parece umas inconsistências do universo , será que se eu tivesse apostado teria ganho? 

e no dia que apostei no bicho no desespero e ganhei os 400 reais ,

só sei que desanima quando dá jogo que a gente separa e não aposta

30 anos jogando as mesmas aposta o esse não desiste hehehe

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, MARCOSTJ disse:

Fiz um estudo sobre a lotofácil e descobri algo muito importante.
Só dá pra explicar por vídeo. Portanto, estou postando aqui o link do meu vídeo
TORNANDO A LOTOFÁCIL MAIS FÁCIL

Importante lembrar que o estudo foi realizado em face da maior probabilidade, que é a repetição de 9 dezenas do concurso anterior.
Não se trata daqueles vídeos que chega no final e nada diz. Apenas informa link para você adquirir algum produto.
Esta dica que apresento é totalmente gratuita, com o único objetivo de colaborar com os amantes da lotofácil.
Fique tranquilo que a única coisa que terá que despender é o tempinho pra assistir ao vídeo.
Boa sorte a todos.
 

 

Jogando pelo primeiro desenho (mantendo as posições)  mostrado no video temos para o 1594, claro apenas  sequencia:

 

01 02 04 06 08 09 10 13 14 19 20 21 22 24 25

Edited by walt
Link to comment
Share on other sites

A confusão semântica pode ser mortal......

Quem já ouviu a história daquela pessoa que bebeu soda cáustica porque no recipiente, isto é, na garrafa, estava escrito “água mineral”? O símbolo escrito “água ...

 

A segunda sequencia pelo desenho posicional para 1594 teríamos:

 

02 03 06 08 10 11 12 13 16 17 20 21 22 23 25

Edited by walt
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, MARIO salles disse:

TU descobriu isso quando porque aqui todo mundo sabe disso 

desde que o papa rezou a primeira missa hehehhe

mas continua aqui no fórum que assim tu vai aprender bastante 

aqui a imaginação e a criatividade é sempre grande!

Acho que vc não entendeu bem o meu propósito, nem a minha dica. O que falei, jamais encontrei alguém falando, e olha que já estudei muito. Talvez vc esteja entendo que estou falando da regra 9R+6A, mas é mais do que isto. Por outro lado, não conheço nenhum estudioso que já ganhou o prêmio principal com infinitos estudos. Outra coisa, fiz um material pra tentar ajudar e sei que alguns estão aproveitando, vez que não discuto isto só aqui. Boa parte dos membros deste fórum se consideram com inteligência superior aos demais, mas ainda não perceberam que bom senso é reflexo da  inteligência, portanto, não deveriam se apegar no que não se acredita. Ninguém está proibido de entrar neste tópico, mas também ninguém está obrigado.

Edited by MARCOSTJ
  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, MARCOSTJ disse:

Fiz um estudo sobre a lotofácil e descobri algo muito importante.
Só dá pra explicar por vídeo. Portanto, estou postando aqui o link do meu vídeo
TORNANDO A LOTOFÁCIL MAIS FÁCIL

Importante lembrar que o estudo foi realizado em face da maior probabilidade, que é a repetição de 9 dezenas do concurso anterior.
Não se trata daqueles vídeos que chega no final e nada diz. Apenas informa link para você adquirir algum produto.
Esta dica que apresento é totalmente gratuita, com o único objetivo de colaborar com os amantes da lotofácil.
Fique tranquilo que a única coisa que terá que despender é o tempinho pra assistir ao vídeo.
Boa sorte a todos.
 

 

 

....gostei ! é uma matriz analogica, estou adaptando pra LM ....:-o

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, MARCOSTJ disse:

Fiz um estudo sobre a lotofácil e descobri algo muito importante.
Só dá pra explicar por vídeo. Portanto, estou postando aqui o link do meu vídeo
TORNANDO A LOTOFÁCIL MAIS FÁCIL

Importante lembrar que o estudo foi realizado em face da maior probabilidade, que é a repetição de 9 dezenas do concurso anterior.
Não se trata daqueles vídeos que chega no final e nada diz. Apenas informa link para você adquirir algum produto.
Esta dica que apresento é totalmente gratuita, com o único objetivo de colaborar com os amantes da lotofácil.
Fique tranquilo que a única coisa que terá que despender é o tempinho pra assistir ao vídeo.
Boa sorte a todos.
 

MARCOSTJ  para mim valeu o vídeo, é manter a mesma formação de linhas para os próximos jogos e mudando as dezenas de acordo com os resultados.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, MARIO salles disse:

30 anos jogando as mesmas aposta o esse não desiste hehehe

Vídeo sensacionalista de m........como outros tantos que existem por aí. Falou falou falou e não mostrou a cara do apostador. Isso aí pode ser uma baita lorota, conversa fiada e coisa e tal, simplesmente pra "dar Ibope". O cara vai faturar R$37 milhões e dar de cara, pro primeiro que aparece, R$500 mil. Ahhhhh.....me faça o favor. :x

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

é fazer rodas = entao 15 ultimo fechando por 9 e 10 ausentes fechando por 6 ,

e escolher alguma linhas de ambos, agora rodas otimizadas as melhores do mundo é claro

a menores quantidade possivel  de 9 e 6

 entao 5005 sao as de 15 fechando por 9 em 100%  e 210 sao as 10 fechando por 6

a gora como filtrar

bem rodas tem diminuir estes 5005 de 15 por 9 como, garantir 90%???

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...