Jump to content

BOLÃO 1


marcocom2004

Recommended Posts

PESSOAL, SE TIVERMOS VÁRIOS GRUPOS QUE ESCOLHESSEM 12 NÚMEROS FIXOS, PODEREMOS FAZER FECHAMENTOS COMPLETOS COM 286 CARTÕES.PODERÍAMOS FAZER ISSO UMA VEZ POR MÊS (NO INICIO DO MÊS). SE FECHARMOS 20 PESSOAS, CADA UM ARCARIA COM 143 JOGOS E ESTARÍAMOS CONCORRENDO A 10 COMBINAÇÕES DE 12 FIXAS CONSIDERADAS AS MAIS PROVÁVEIS. AS CHANCES AUMENTAM MUITO.

AGUARDO.

marcocom2004@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Marcos.

Referente ao seu Bolão que está querendo fazer......quanto daria pra cada um.....quanto cada um vai pagar ???

No que eu estou ajeitando com o pessoal aqui, nois estamos planejando utilizar um esquema viavel pra todos e acessivel que custa 34 reais, e os palpites fica a critério de cada um.

Se vc tiver um esquema bom e quiser dividi-lo conosco ou até participar junto com a gente será muito bem vindo.

O que acontece na verdade é que alguns de nós não quer investir pesado, eu mesmo sou um deles, pois eu acho que tem treta nesta Loto-fácil, então vamos fazer uma coisa barata e que possivelmente a gente pode fechar com vários palpites e tornar a chance de ganhar os 15 pontos real.

Valeu.....tá feito o convite.

Link to comment
Share on other sites

Olha, vinte pessoas desembolsaria 143,00 cada um, totalizando 2.860 cartões, com 10 fechamentos de 12 fixos com garantia de 15 pontos. A turma aqui é boa, poderiam escolher 10 grupos com seus palpites de 12 fixas. Se algum acertar os 12 fixos, Pimba! Ganharemos os 15 pontos. Quanto ao convite de um bolão mais barato, estou dentro... Poderemos fazer alguns testes antes de apostarmos.

marcocom2004@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Marcos.

Eu sou meio contra jogar 12 fixas....é muito números fixos....sei que temos grandes chances tanto de acertar como de errar......., é muito dificil acertar 9....12 então.....é só Politico pra acertar !!!!!!

Mas mesmo assim obrigado pelo convite....espero que não fique chateado !!!!!, acho que se a gente puder fazer vários esqueminhas seguindo uma linha........vamos surpreender......acho que vem coisa boa !!!!

Toda e quaisquer tentativa é válida.

Vc já pegou alguma grana boa com o esquema de 12 fixas ?

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...