Jump to content

Programas que já imprimem nos novos volantes?


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, os novos volantes com 03 jogos já estão nas lotéricas. Alguém já tem alguma noticias dos programas no mercado que já imprimem nos novos padrões de volantes?

 

Vale também algo que você tenha feito e quer divulgar aqui para impressão de jogos.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Estou trabalhando primeiramente no volante da Dupla Sena, pensando no sorteio da Páscoa. Talvez não consiga colocar o site on-line até a data. Mas se quiser, pode me enviar os conjuntos de jogos ( 1 jogo por linha com dezenas separadas por espaço) que gero o PDF e te envio.

Vai precisar de mais de 6 dezenas por volante?

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

Na verdade a intenção é imprimir diretamente no volante. Obrigado.

Sim, eu gero o pdf para depois imprimir direto no volante oficial.

Segue uma amostra da DS. Acho que já é possível usar com essa configuração. 

 

Agradeço caso alguém se disponha a testar a impressão dos 2 pdf enviados.

utilizo o leitor de pdf Foxit Reader com a configuração da imagem em anexo. Na minha impressora Epson os volantes tem que ficar do lado direito de ponta cabeça e com a guia de ajuste do papel bem justa nos volantes.

Depois faço um video mostrando certinho.

Dupla Sena.zip

imprimir volante.JPG

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Jimmy Durão disse:

Pessoal, os novos volantes com 03 jogos já estão nas lotéricas. Alguém já tem alguma noticias dos programas no mercado que já imprimem nos novos padrões de volantes?

 

Vale também algo que você tenha feito e quer divulgar aqui para impressão de jogos.

 

obrigado.

se eu fosse fazer algo para isso eu faria um escaneamento do volante e faria a regulagem da área de impresso para pegar apenas os pontos do números sobre uma

uma configuração pre indicada  tem alguns programas ai pela net que ajudam nisso lembrando estamos em 2018 e ficar marcando numero em volante de caneta 

é meio atrasadinho kkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, galdino40 disse:

No caso da Dupla Sena de Páscoa, usei a impressão como se fosse no volante da Mega da Virada, bastando para isso alguns poucos ajustes. abri o arquivo como sendo Mega-Sena  e configurei a impressora. No próprio COLOGA é possível imprimir...

E como tratou a diferença de número de dezenas 50/60?

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, MOC disse:

E como tratou a diferença de número de dezenas 50/60?

No caso de impressão da dupla sena, os número vão até 50, logo, de 51 a 60 não haverá impressão nenhuma. Seria problemático se fosse o inverso, se precisasse imprimir mega-sena no volantes da dupla sena.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...