Jump to content

Existe relação entre os 150 volantes premiados com 14 pontos ?


luiz.antonio

Recommended Posts

Bom dia a todos !

 

Para tentar responder a questão se existe ou não uma relação entre os 150 volantes premiados com 14 pontos de cada sorteio fiz o que segue:

 

1) Geração de todas as combinações 25/15

2) Conferência de todas as combinações geradas com todos os sorteios realizados(1708 nesse caso)

3) Separação dos prêmios de 14 e 15 pontos (151 casos por concurso)

4) Apuração dos casos via CSN

 

o resultado dos passos acima resultou um arquivo txt (Se alguém quiser anexar envio por email...não consigo anexar aqui) que mostra a diferença entre CSN's premiados

(a primeira coluna de cada linha representa o primeiro CSN premiado com 14 pontos, as colunas seguintes representam a diferença entre os CSN's premiados com 14 pontos),

uma dessas colunas representa o prémio de 15 pontos (no momento não é relevante saber qual é a coluna), o interessante é que o padrão inicial de diferença se repete em outras colunas da mesma linha.

 

o próximo passo se resume em entender melhor essa diferença, cada resultado tem sua particularidade (CSN inicial) mas a busca por um PADRÃO ainda é o foco.

 

Caso alguém tenha alguma ideia de pesquisa por favor coloque aqui seus avanços.

 

Paz e prosperidade !

Luiz

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, luiz.antonio disse:

Bom dia a todos !

 

Para tentar responder a questão se existe ou não uma relação entre os 150 volantes premiados com 14 pontos de cada sorteio fiz o que segue:

 

1) Geração de todas as combinações 25/15

2) Conferência de todas as combinações geradas com todos os sorteios realizados(1708 nesse caso)

3) Separação dos prêmios de 14 e 15 pontos (151 casos por concurso)

4) Apuração dos casos via CSN

 

o resultado dos passos acima resultou um arquivo txt (Se alguém quiser anexar envio por email...não consigo anexar aqui) que mostra a diferença entre CSN's premiados

(a primeira coluna de cada linha representa o primeiro CSN premiado com 14 pontos, as colunas seguintes representam a diferença entre os CSN's premiados com 14 pontos),

uma dessas colunas representa o prémio de 15 pontos (no momento não é relevante saber qual é a coluna), o interessante é que o padrão inicial de diferença se repete em outras colunas da mesma linha.

 

o próximo passo se resume em entender melhor essa diferença, cada resultado tem sua particularidade (CSN inicial) mas a busca por um PADRÃO ainda é o foco.

 

Caso alguém tenha alguma ideia de pesquisa por favor coloque aqui seus avanços.

 

Paz e prosperidade !

Luiz

 

Poderia hospedar no mediafire

Link to comment
Share on other sites

@luiz.antonio 

acho que fica dificil fazer uma analise 

ainda mais do jeito que está

o certo é passar para uma planilha e classificar os dados 

 

são 1708 lunhas x 151 colunas

mas oq é oq ?

qual é a interligação de cada linha e cada coluna com cada linha do sorteio?

ok kkkk reli sua explicação e já defini

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, edcronos2 disse:

@luiz.antonio 

acho que fica dificil fazer uma analise 

ainda mais do jeito que está

o certo é passar para uma planilha e classificar os dados 

 

são 1708 lunhas x 151 colunas

mas oq é oq ?

qual é a interligação de cada linha e cada coluna com cada linha do sorteio?

ok kkkk reli sua explicação e já defini

normal...rsrs

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, luiz.antonio disse:

exemplo ?

me diz oq vc levaria em conta se visse uma tabela dessa sozinha ?

image.png.23ca8b59947f7a4562085cff02b555e0.png

 

só alguns numeros, certo? sem nada relevante 

sei que vc quer analises de gente que já entende do assunto e tem as ferramentas para tal

 

mas especificar o significado das linhas e colunas e dizer como foi montado no proprio aquivo ajuda a um entendimento e melhor avanço, senão só mais números 

apesar que como já falei outras vezes a geometria da lf é propensa para repetições 

 

 

Link to comment
Share on other sites

@luiz.antonio mas em algum ponto o post se perde do arquivo

mas bem, é só uma observação nada que deva ser levado tão a serio

mesmo pq eu até já coloquei em uma planilha e separei por colunas para melhor visualização , e não me achei ali kkkkk

 

Link to comment
Share on other sites

se somar o valor da primeira coluna com o numero da segunda coluna vai obter o CSN do segundo premio de 14 pontos, se somar o resultado obtido com o numero da terceira coluna vai obter o CSN do terceiro premio de 14 pontos...e assim por diante, não apresentei os CSN por entender que nesse caso sim seria somente números e não conseguiria ver se a relação existia ou não.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo omitindo os CSN's de 11,12 e 13 pontos e mostrando os indices premiados com 14 e 15 pontos a repetição de espaçamento é repetida em todos os 1708 concursos conferidos...(foram 3.268.760 combinações conferidas em 1.708 resultados), mesmo que cada resultado tenha um CSN inicial distinto a coisa se mantém, isso não é difícil explicar (a repetição) mas ainda estou procurando mais coisas...rs

 

* Na verdade estou usando a lotofacil simplesmente por ter um universo menor, a intenção é usar na lotomania.

Edited by luiz.antonio
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@luiz.antonio 

sim, eu entendo, mas o ponto é a interligação de dados e informação 

oq  se busca é oq liga os sorteios passados com os sorteios futuros

qual a frequência  que um csn tem um "período" com os próximos sorteios

isso se verifica com oq já aconteceu, pq é o único parâmetro que temos em nossas mão para analise 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...