Jump to content

BRASILIA DE NOVO?????


deivis

Recommended Posts

Não é so isso não, na lotofacil por exemplo, tem acontecido muito ultimamente de ter varios ganhadores de uma mesma cidade em um mesmo sorteio.

O exemplo mais recente é o 495 que teve

MOZARLÂNDIA 3 ganhadores com 15 pontos. :shock:

Isso é que é sorte concentrada estatisticamente falando. Mais de 15 milhões de apostadores azarados pelo pais todo, pois a arrecadação nesse sorteio foi de 16.841.256,25 milhões e 3 dos sortudos foram se concentrar em uma mesma cidade. :lol:

E olha que isso tem acontecido e muito na Lotofacil ultimamente, é so olhar os rateios dos resultados anteriores.

É curioso observar como nas loterias a sorte parece praticamente estacinar em determinados lugares, repetidamente.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ PESSOAL BOM DIA!!!

SÓ TEMOS UMA SOLUÇÃO PARA ESTE CASO,RACIOCINEM??????

VAMOS NOS MUDAR TODOS PARA BRASILIA,SÓ ASSIM TAMBEM ACERTAMOS NA LOTERIA,NÃO É ESSA A TENDENCIA????

É MUITA PALHAÇADA,MAS FAZER O QUE NÉ??????????

ABRAÇOS A TODOS E BOA SORTE!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

O ganhador da mega 1145 fez o jogo na mesma loterica onde foi premiado a mega da virada aqui em brasília- DF

Essa loterica fica na rodoviária de Brasília na plataforma inferior (próximo a pastelaria viçosa em frente aos pontos de ônibuns de são sebastião e paranoá -df) e passam por ela uma média de 400 mil pessoas por dia, o comentário é de que o novo ganhador morava na cidade satélite de nome SÃO SEBASTIÃO- DF, ou seja as duas vezes foram premiadas para pessoas de locais simples aqui no DF; Essa loterica é pé quente, pois eu mesmo já acertei uma quadra da mega nessa mesma loterica, eu tinha pedido um bilhete da mega feito pelo sistema...Essa é pé quente mesmo todos do meu trabalho faz os seus jogos lá.

Link to comment
Share on other sites

Re: BRASILIA DE NOVO?????

por BENICIO em Seg Jan 18, 2010 6:20 pm

O ganhador da mega 1145 fez o jogo na mesma loterica onde foi premiado a mega da virada aqui em brasília- DF

Essa loterica fica na rodoviária de Brasília na plataforma inferior (próximo a pastelaria viçosa em frente aos pontos de ônibuns de são sebastião e paranoá -df) e passam por ela uma média de 400 mil pessoas por dia, o comentário é de que o novo ganhador morava na cidade satélite de nome SÃO SEBASTIÃO- DF, ou seja as duas vezes foram premiadas para pessoas de locais simples aqui no DF; Essa loterica é pé quente, pois eu mesmo já acertei uma quadra da mega nessa mesma loterica, eu tinha pedido um bilhete da mega feito pelo sistema...Essa é pé quente mesmo todos do meu trabalho faz os seus jogos lá.

Realmente não existe motivo nenhum para desconfiança. São so coincidências, repetitivas coincidências.

Como nos somos descofiados.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...