Jump to content

Recommended Posts

  • Administrador
Posted

Está liberado a opção de editar os próprios tópicos, para corrigir erros e incluir informações extras. 

 

Vamos liberar como teste para "Membros VIPs" e "Super VIPs". Se der tudo certo e não houverem abusos, vamos liberar para os "Membros".

 

Conto com a ajuda de vocês para que a opção seja utilizado de maneira adequada e que denunciem abusos para que possamos tomar uma atitude. É importante salientar que descaracterizar o conteúdo do tópico não é uma prática legal, pois atrapalha toda a comunidade que está em busca do conteúdo. Já está nas regras que isso não é permitido, mas vou salientar abaixo:

 

- NÃO é permitido mudar o título, a não ser por erros de ortografia;

- NÃO é permitido descaracterizar o assunto do tópico. Pode mudar e incluir informações desde que o assunto continue o mesmo.

 

Se o usuário insistir em descumprir essas regras, o tópico pode ser fechado ou deletado. O usuário pode ser suspenso ou bloqueado de participar do fórum.

 

Espero que tudo transcorra bem. A possibilidade desta opção ficar disponível, está no bom uso de todos vocês.

 

muito obrigado.

  • Like 5
  • Thanks 2
Guest Zangado
Posted

legal, mas acho que não deve se aplicar a todos, e acho que só alguns tópicos cabe nessa categoria de editável

e o certo seria que mesmo para os vip indicar que o post foi editado 

tipo o eduardo dp tem um topico que ele atualiza sempre e esse sim seria um 

o de resultado a dds que eu abri  com o post principal com o resultado, não vejo necessidade de ter um monte para atualizar

 

bem acho que se fosse possivel e não desse trabalho ter uma area especifica para esse tipo de post 

estatísticas são o tipo que pede edições constantes 

o de palpites é um que não devia permitir edição 

 

kkk muito trabalho, deixa quieto e espero que não gere nenhum inconveniente  

Guest Zangado
Posted

@Jimmy 

um problema

não mostra que o topico foi atualizado 

assim acho que como antes é o melhor 24 horas para edição é suficiente 

sem atualização do post como novo não faz sentido  no caso seria mais para reorganizar e atualizar no mesmo ponto sem perder conteudo 

  • Administrador
Posted

@edcronos2 não tem como aplicar a tópicos especificos, somente a grupo de membros. Sobre editar, o usuário pode marcar que editou. Por enquanto vai ficar desta forma, mas também é possível que apareça como editado obrigatoriamente. Vou ver e desta forma adequar.

Guest Zangado
Posted

@Jimmy 

acho que se o topico não sendo lançado como novo não faz sentido,  a pessoa teria que adicionar um post anunciando a atualização

estava pensando mais como posts primários para manter conteudo sempre no mesmo lugar

por exemplo se a pessoa criar um atalho só para aquele post mesmo tendo 10 paginas a mais o contudo atualizado vai estar sempre no mesmo lugar

 

seria uma dica para usar o forum para pegar conteudo para planilhas automatizadas como resultados

se vc conseguir incluir aquele padrão de tabelas que te mostrei e o conteúdo ficando estacionário daria para ter estatísticas atualizadas pelos próprios usuários 

ou até os resultados atualizado  bastando um click para a planilha pegar precisando nem de vba 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...