Jump to content

Análise Gráfica


ecajr

Recommended Posts

Guest Zangado

@ecajr como seu grafico é simples de saida a cada sorteio pode acontecer qualquer coisa  até mesmo um 15 , eu considerei a curva final, caso esse fosse uma tendencia de saida

nesse caso a curva não conta, teria que ve  em conjunto ou contrastar com um comportamento anterior, mas como disse qualquer coisa pode acontecer em loteria

 

eu por exemplo estou com 2 saidas aqui da mega sem saber como analisar as saidas já que é um contraponto de periodos diferentes

 

image.thumb.png.63b52cdb383a8d61be91e24f99dc8e9a.png

 

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, ecajr disse:

O que esperar do comportamento no próximo concurso para uma sequência conforme o gráfico demonstrado?

 

image.thumb.png.2f7a5001d5306e7ef904e12e22f88f6f.png

Boa tarde amigo

De acordo com o gráfico apresentado, terá um queda para 10 ou 11 acertos no máximo.

Pois o pico máximo já chegou em média e a tendência é de queda.

Bons jogos

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, ecajr disse:

O que esperar do comportamento no próximo concurso para uma sequência conforme o gráfico demonstrado?

 

image.thumb.png.2f7a5001d5306e7ef904e12e22f88f6f.png

Quando você faz esse tipo de gráfico para cada dezena tem-se uma maior clareza das possíveis dezenas que tende a vir.

Já trabalhei com esse tipo de gráfico muito tempo e realmente a sua visão se amplia.

Bons jogos

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@NADA É O QUE PARECE 

mas acho que falta alguns detalhes para esse tipo de analise

ele está testando 15 contra 15 ? ou apenas um grupo de dezena? tipo 12 contra 15?

certo que na lf se repete muitas dezenas mas esse tipo de analise grafica  não é uma forma de definir acertos e erros 

se fossem varios grupos de dezenas paralelamente testados aí sim se pode pesar em uma analise , senão é apenas visualizar uma saida sem parâmetros de confrontação que pode dar qualquer coisa 

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Zangado disse:

@NADA É O QUE PARECE 

mas acho que falta alguns detalhes para esse tipo de analise

ele está testando 15 contra 15 ? ou apenas um grupo de dezena? tipo 12 contra 15?

certo que na lf se repete muitas dezenas mas esse tipo de analise grafica  não é uma forma de definir acertos e erros 

se fossem varios grupos de dezenas paralelamente testados aí sim se pode pesar em uma analise , senão é apenas visualizar uma saida sem parâmetros de confrontação que pode dar qualquer coisa 

Boa tarde amigo

Eu tinha uma tabela gráfica com os últimos 50 sorteios, dezena por dezena.

Essa tabela foi feita em AutoCad e abastecida manualmente (ficava fácil para mim, pois trabalhava com esse programa)

Foi a época que mais tirei um troquinho. depois acabei que fui para outras análises.

Realmente só servia para acompanhar a dança das dezenas, mas voc^econseguia ter pelo menos um parâmetro básico.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 minutos atrás, NADA É O QUE PARECE disse:

Realmente só servia para acompanhar a dança das dezenas, mas voc^econseguia ter pelo menos um parâmetro básico.

 

nem das dezenas, pq não se tem qual dezena se acerta ou erra, 

essa escala dele é apenas uma linha de contagens de pontos dentro dos sorteios

se fosse trabalhar com grupos menores de dezenas aí sim eu acho que ajudaria para definir um grupo de melhor possibilidade 

é muito facil criar esse tipo de graficos no excel , algo de segundos se tendo os dados disponiveis 

acho que graficos ajudam a visualizar de maneira geral oq está acontecendo e assim podermos definir um rumo a tomar 

particularmente sinto falta de coisas assim  mais técnicas aqui no fórum, mas o pessoal não sabe trocar ideias apenas querem coisas prontas "mesmo que não funcionem"

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Zangado disse:

 

nem das dezenas, pq não se tem qual dezena se acerta ou erra, 

essa escala dele é apenas uma linha de contagens de pontos dentro dos sorteios

se fosse trabalhar com grupos menores de dezenas aí sim eu acho que ajudaria para definir um grupo de melhor possibilidade 

é muito facil criar esse tipo de graficos no excel , algo de segundos se tendo os dados disponiveis 

acho que graficos ajudam a visualizar de maneira geral oq está acontecendo e assim podermos definir um rumo a tomar 

particularmente sinto falta de coisas assim  mais técnicas aqui no fórum, mas o pessoal não sabe trocar ideias apenas querem coisas prontas "mesmo que não funcionem"

Na época que trabalhava com ela e  fiz até 2 cartões com 14 pontos no mesmo sorteio, foi no inicio de 2009.

Tinha acabado de me mudar de São paulo para o Rio de Janeiro e estava desempregado. Só sei que deu um pouco mais de 3.000,00 e me deu uma mãozinha.

Sinto falta dela. Você sabe aonde posso encontrar esse tipo de planilha. Quando a dezena sobe a seta fica azul e quando desce vermelha.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@NADA É O QUE PARECE 

não entendi bem, mas se pesquisar tem varia maneiras de montar graficos no excel,

basicamente o grafico apenas vai mostrar de maneira visual os dados que estão na planilha 

em relação aos dados que vc vai ter que difinir oq pode ser util ou não

 

tipo algo assim

repetições entre 1 sorteio e sorteio anterior, e 6 sorteios atras  num period de 20 sorteios 

 

image.png.0542c5109e92972c606d0ef811d10cf7.png

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Zangado disse:

@NADA É O QUE PARECE 

não entendi bem, mas se pesquisar tem varia maneiras de montar graficos no excel,

basicamente o grafico apenas vai mostrar de maneira visual os dados que estão na planilha 

em relação aos dados que vc vai ter que difinir oq pode ser util ou não

 

tipo algo assim

repetições entre 1 sorteio e sorteio anterior, e 6 sorteios atras  num period de 20 sorteios 

 

image.png.0542c5109e92972c606d0ef811d10cf7.png

 

Vou pesquisar como fazer no Excel, caso consiga  depois te passo.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@NADA É O QUE PARECE 

cara a parte de grafico não é dificil, basicamente vc seleciona os dados que quer criar grafico vai em inserir  e escolhe o tipo de grafio

oq manda mesmo são os dados e como é seu aproveitamento para eles, o grafico é apenas para melhorar uma visualização do contexto geral dos acontecimentos 

image.png.68f3a93730bb737dc7faf6a8a3aedafa.png

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Zangado disse:

@NADA É O QUE PARECE 

cara a parte de grafico não é dificil, basicamente vc seleciona os dados que quer criar grafico vai em inserir  e escolhe o tipo de grafio

oq manda mesmo são os dados e como é seu aproveitamento para eles, o grafico é apenas para melhorar uma visualização do contexto geral dos acontecimentos 

 

image.png.68f3a93730bb737dc7faf6a8a3aedafa.png

Estou vendo agora, parece fácil. Vou fazer um (tentar) do jeito que  fazia no AutoCad.

Caso fique bacana te falo.

Bons jogos e ganhos

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, NADA É O QUE PARECE disse:

Boa tarde amigo

De acordo com o gráfico apresentado, terá um queda para 10 ou 11 acertos no máximo.

Pois o pico máximo já chegou em média e a tendência é de queda.

Bons jogos

@NADA É O QUE PARECE  Acredito que esta seja a tendência, ou seja, mantem a pontuação ou cai no máximo duas posições. É claro que pode até dar mais de 11 e menos que 09. 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Zangado disse:

 

nem das dezenas, pq não se tem qual dezena se acerta ou erra, 

essa escala dele é apenas uma linha de contagens de pontos dentro dos sorteios

se fosse trabalhar com grupos menores de dezenas aí sim eu acho que ajudaria para definir um grupo de melhor possibilidade 

é muito facil criar esse tipo de graficos no excel , algo de segundos se tendo os dados disponiveis 

acho que graficos ajudam a visualizar de maneira geral oq está acontecendo e assim podermos definir um rumo a tomar 

particularmente sinto falta de coisas assim  mais técnicas aqui no fórum, mas o pessoal não sabe trocar ideias apenas querem coisas prontas "mesmo que não funcionem"

 

Na verdade é uma sequência real e é esta aqui:

 

01 02 03 04 07 08 09 14 15 16 17 19 22 23 25

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, ecajr disse:

@NADA É O QUE PARECE  Acredito que esta seja a tendência, ou seja, mantem a pontuação ou cai no máximo duas posições. É claro que pode até dar mais de 11 e menos que 09. 

Bom dia amigo

Acho que ficará em 10 acertos. se subir mais alguns pontos estará fora da tendência.

Bons jogos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...