Jump to content

milhar X terno de dezena X quininha X seninha (qual vale mais a pena?)


Guest Zangado

Recommended Posts

Agora, Zangado disse:

@Yusuke 

da seninha sim

a macro abre o internet explore na pagina da seninha 

adiciona as dezenas e o valor da aposta e adiciona a aposta

e sai sem fechar o navegador

aí então é só logar e pagar

estou adicionando alguns enfeiteis kkkk

tipo se tem dezena repetida na aposta, se a linha tem quantidade de dezenas aceitas pelo site , valor se acertar as 6 e por aí vai

 

image.thumb.png.240aee3b54e638d32d0b8fbf4dbc984b.png

Show heim! Então se vc montar 100 linhas de 25 dezenas no cologa por exemplo, e passar para essa macro ela faz os jogos automaticamente, né isso?

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke 

para falar a verdade eu ainda tenho que testar o limite da propria pagina no quesito da quantidade de apostas , eu testei com poucas linhas com apostas que ia fazer

 

o problema é que senha de excel  não vale de nada , e o pessoal só dá valor a esquemas enganosos 

eu até pensei em colocar um numero de conta e liberar para ver no que dá, mas já vi gente fazendo isso e relataram que conseguiram foram trocados 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke 

um dos problemas é que provavelmente a demanda seria pouca pela propria visibilidade da pagina e da seninha., quininha e quina brasil
teria que ter outras paginas de apostas disponíveis para incluir 

mas só apostadores profissionais estariam interessados e esses são os mais pão duros 

 

essa noite vou tentar adicionar um coletador de dados e tentar adaptar para a quina brasil que se mostrou mais acertavel 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke 

 vou pegar para tentar adaptar agora

mas como falei existem muitos pontos negativos na situação

o primeiro é o uso do excel  que não garante seguridade para distribuição

o segundo que só tem um site  que por ser de loteria paralela pode fechar do nada se tiver muita visibilidade

somente apostadores profissionais iriam se interessar

talvez não seja de interesse dos administradores de ter esse tipo de apostas senão eles mesmo iriam permitir a entrada de txt ou colar as dezenas das apostas , 

espalhar esse tipo de planilha pode não dar lucro e ainda prejudicar meu proprio uso  já que o site pode alterar o sistema para proibição de entrada consecutiva de apostas ou até do valor minimo por apostas para inibir 

 

tem que levar em conta oq se pode ganhar e oq se pode perder 

tbm não vejo muito interesse em apostas online dessas modalidades 

Link to comment
Share on other sites

Agora, Zangado disse:

@Yusuke 

 vou pegar para tentar adaptar agora

mas como falei existem muitos pontos negativos na situação

o primeiro é o uso do excel  que não garante seguridade para distribuição

o segundo que só tem um site  que por ser de loteria paralela pode fechar do nada se tiver muita visibilidade

somente apostadores profissionais iriam se interessar

talvez não seja de interesse dos administradores de ter esse tipo de apostas senão eles mesmo iriam permitir a entrada de txt ou colar as dezenas das apostas , 

espalhar esse tipo de planilha pode não dar lucro e ainda prejudicar meu proprio uso  já que o site pode alterar o sistema para proibição de entrada consecutiva de apostas ou até do valor minimo por apostas para inibir 

 

tem que levar em conta oq se pode ganhar e oq se pode perder 

tbm não vejo muito interesse em apostas online dessas modalidades 

Bom Ed se pensa que pode acontecer tudo isso blz... Me fala qualquer novidade... eu vou procurar uma boa matriz para 25 dezenas para quininha que paga menos, mais se ganhar pelo menos em 2 sorteios por semana já dá um lucro.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke  bem talvez uma dll, depois que estiver pronto vou tentar adaptar 

mas não pretendo cobrar apenas colocar um numero de conta para ver no que dá , se for legal eu vou fazendo melhorias e adicionando outras modalidade

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

vizinho sismou de prolongar o carnaval e tá uma batucada até agora , e pelo visto vai até de manhã 

 

mexi um pouco na planilha para a quina brasil,

ao que parece é o mesmo sistema

tendo que prestar atenção basicamente aos possíveis erros

como a quina brasil é apenas 13 dezenas nao faz sentido colocar valor de apostas independente  por linha

macros eu até faço numa boa mas desenho de planilha bate uma preguiça 

 

image.thumb.png.d596da7eee318e5154a170dc1eeea759.png

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke 

bom dia

 

acho que a quininha é o mesmo processo, podendo manter o da seninha já que tbm vai até 30 dezenas apenas mudando os limites 

 

no momento eu tenho que focar na tentativa de acerto na aposta

eu já perdi a seninha na quarta por ter focado mais na planilha

 

eu tenho muito pouco credito daquele ainda , e quem gastou mais foi minha mae,  "acho que ela tb m tá numa fase ruim de palpites"

como falei eu tenho que testar os limites do proprio site no quesito de limites de linhas de apostas 

kkk agora tenho planilha para facilitar mas não tenho muito credito 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

kkko site só aceita entrada de 13 linhas de apostas de cada vez "pelo menos na quina brasil"

ou pelo menos tenho que fazer testes de espera e  resposta para entrada de dados

senão entrar 13 linhas e pagar para então com mais 13 linhas e assim sucessivamente 

 

30 minutos atrás, Yusuke disse:

Entendo!

Vc vai postar essa macro aqui no fórum para testes?

 

por qual motivo?

não vale a pena, o forum é bom para trocar ideias mas coisas complexas não tem feedback 

como falei eu posso disponibilizar se adaptar para uma dll 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke 

kkkk acho que ainda estou sonolento por causa da festa do vizinho que terminou as 5:30 da manha 

estava confundindo o 13 de quantidade de dezenas com quantidade de apostas

peguei 46 linhas a 0,05 aqui e coloquei para rodar a macro

image.thumb.png.49e14b1c4224882b707e39edeb6d152c.png

só não sei se aceita pagar, o credito que tenho não dá para concluir a aposta com 100 linhas 

 

Link to comment
Share on other sites

Show então! Poder incluir 100 linhas é top!

Coloquei os créditos, dessa vez só vou de Quininha até ganhar ou zerar, nada de testar outras modalidades...

Ei Ed dessa vez o cara do zap colocou uma msg tipo como se estivesse sendo cobrado por pessoas em relação aos pagamentos do site, depois copio e colo a msg para vc ver!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
19 minutos atrás, Yusuke disse:

Ei Ed dessa vez o cara do zap colocou uma msg tipo como se estivesse sendo cobrado por pessoas em relação aos pagamentos do site,

como assim? será que o site não está pagando as premiações?

é bim saber antes de adicionar mais credito

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Zangado disse:

como assim? será que o site não está pagando as premiações?

é bim saber antes de adicionar mais credito

Agora já era, coloquei 90 conto! Olhe aí embaixo a mensagem:

Que fique esclarecido antes de fazer o depósito que: *Eu não tenho qualquer responsabilidade pelo site* - Qualquer reclamação procure diretamente o serviço de atendimento do site - Seus prêmios são pagos pelo site e devem ser solicitados diretamente pela sua conta, no site - Eu tb sou apostador e revendo créditos para ter um retorno garantido dos meus jogos registrados no site, vc tb pode revender créditos, no site tem todas as informações de como fazer. - Todas as dúvidas referentes aos serviços do site podem e devem ser esclarecidas diretamente pelo site - Se não entende isso dessa forma fique a vontade para procurar outro vendedor no site.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke pode ser tbm que muita gente não entende que ele só é revendedor dos creditos 

tem pessoas que não sabe como funciona e mesmo assim entra , eu por exemplo li as regra e tem situações que eles podem decidir não pagar só não entendi em que situação

tbm tem o fato que acima de 1000 não entra automaticamente o valor  se não me falha a memoria leva de 24 a 48 horas para o valor entrar como premiação

 

mas bem, não achei reclamações sobre eles na internet 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke pode ser tbm que muita gente não entende que ele só é revendedor dos creditos 

tem pessoas que não sabe como funciona e mesmo assim entra , eu por exemplo li as regra e tem situações que eles podem decidir não pagar só não entendi em que situação

tbm tem o fato que acima de 1000 não entra automaticamente o valor  se não me falha a memoria leva de 24 a 48 horas para o valor entrar como premiação

 

mas bem, não achei reclamações sobre eles na internet 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke 

eu ia fazer umas apostas na quina brasil para testar  mas a internet hoje não deixou , acho que agora que normalizou 

se bem que como falei nem sou muito fa da quina, nem no passado eu acertava

ia apostar as linhas que fiz para testar a entrada de dados no site

o problema tbm é que não sei se vale a pena esse tipo de apostas na quina brasil com tantas linhas, ser vier 3 pontos nem mesmo recupera oq se gastou

 

teria que ponderar a respeito possibilidade de ganho e gastos 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...