Jump to content

milhar X terno de dezena X quininha X seninha (qual vale mais a pena?)


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

@Yusuke 

vintade de repetir os jogos mas a 0,05  cada linha oq dá menos de 2 reais  total

 

mas serio mesmo, minhas escolhas andam tão ruim que poso até usar a meu favor e usar elas para excluir dezenas 

imagina naquela matriz de 40 dezenas 100% se tirar umas 20 que não vira

Link to comment
Share on other sites

Agora, Zangado disse:

@Yusuke 

vintade de repetir os jogos mas a 0,05  cada linha oq dá menos de 2 reais  total

 

mas serio mesmo, minhas escolhas andam tão ruim que poso até usar a meu favor e usar elas para excluir dezenas 

imagina naquela matriz de 40 dezenas 100% se tirar umas 20 que não vira

Tb estou fazendo poucas linhas com 10 a 20 centavos, vamos ver se hj tenho sorte.

Link to comment
Share on other sites

Sabe Ed @Zangado, acho que se nós se concentrassemos em uma única modalidade teríamos mais chances para conseguir lucro, pq concentrariamos as ideias e palpites no mesmo concurso. Só que  eu estou de Quininha, vc Seninha é Fco de Quina Brasil kkkkkkk...

Vou defender a Quininha, 30 dezenas paga 90, preciaa acertar 5 em 80, mais... perceba que todo concurso dá Quina sempre terá um minimo de 3 linhas de casas de dezenas zeradas, então é ter sorte de escolher essas linhas...

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke  o problema não é só a modalidade

existe varios pontos divergentes

no caso a quininha paga 80 por 1 real apostado

se a pessoa for apostar apenas 1 ou 2 linhas tudo bem 

mas para apostar varias linhas tem que ser na base dos centavos "pelo menos para mim"

aí já não compensa 

sobre quininha ou seninha cabe o estudo ou palpite que se tem em mão

já a quina brasil tem suas vantagens caso se queira fazer um jogo de espera  é mais facil acertar 3 ou 4 em 13 do que as 5 em 25 ou mesmo em 30 pelos testes que fiz  , não se tem lucro mas recupera parte da grana apostada

 

o ponto importante não é a categoria e sim a capacidade de acertar e de apostar 

 

mesmo se nós 3 adotasse a mesma categoria qual ideia se poderia trocas?

acho que mesmo assim existiria divergências 

Link to comment
Share on other sites

@Yusuke

e a minha preferida é a LM rsrsrs

mas, a predileta msm é a que se ganha srs

o grande problema a ser resolvido ...é a escolha das linhas certas em qq modalidade...

particularmente prefiro escolher as linhas que ainda não pontuaram e/ou fazer um mix...

não tem muito pra onde correr...é escolher uma quantidade e seguir o jogo até vir...por ex, tem uma seq da LF que sigo já uns três/4 anos...na época fiz minha análise e disse: um dia esse jogo virá...agora já não tenho corajem de deixar de jogá-la...e se ela vir no dia em que não jogar?....e olha que algumas vezes não joguei até por esquecimento msm... e se ela viesse? então acho que uma das formas é essa, escolher algumas sequencias e "teimar" seguindo alguma estratégia...

enquanto isso vamos continuar fuçando no mar de combinações e sorrir para a sorte na espectativa que ela sorria de volta...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 horas atrás, Zangado disse:

@Yusuke 

acho que vou repetir aquele jogo, mas a0,05 cada linha, sem tempo para ficar mexendo nisso

ainda bem que nem apostei, só acertava 4 em uma das linhas

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@FCO10 @Yusuke sim é bem dificil

aí a gente enxerga que acertar a loteria da caixa é quase impossível

o  fato é que a gente tem que definir o melhor rumo onde a aposta pode ser vantajosa mesmo a longo prazo

por exemplo eu considero o metodo do yusuke ruim pq apesar de dar mais chances em jogos individuais se perder seguidamente tira até o lucro futuro e quando se ganha nao se tem o beneficio 

a quina brasil é boa até umas 15 linhas , claro que pode ser boa num jogo de espera onde se recupera parte do apostado para tentar novamente 

a seninha e a quininha acho que só é vantagem até 20 dezenas pq de qualquer forma tem que esperar para acertar 

 

um fato importante é que é nesse tipo de jogo que as escolhas podem significar algo tipo se acha que vai repetir alguma do ultimo sorteio colocar todas colocar 1 a 4 das super atrasadas 

tinha que ter matrizes  para aproveitar isso

 

Link to comment
Share on other sites

@Zangado o que eu queria era pelo menos a cada 5 concursos fazer uma Quina com 30 dezenas e no máximo 10 linhas por concurso, o valor perdido x ganho vai depender de quantos reais vai gastar por linha... 

Mais o dificil está nesse ganhar a cada 5 concursos, claro que estou jogando aleatoriamente, não fixei 10 linhas de 30 desde que iniciei para testar...

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke 

o problema é esse "ganhar"

por isso que falo que tem que balancear a aposta para algo que quando ganhar ainda valha a pena

senão melhor  ir no grupo simples que paga 15 reais sem esquentar tanto a cabeça

bem, eu estou propondo um estudo de balanceamento das apostas para que se possa ser algo vantajoso a medio prazo 

vc falou que o certo seria adotar a mesma modalidade , eu já acho isso irrelevante se sequer se sabe oq é mais vantajoso  

 

Link to comment
Share on other sites

bem, no momento não tenho muitas sugestões a acrescentar. Estou seguindo na teimosinha com 6 joguinhos que não pontuaram a pontuação máxima...algumas vezes já foram premiados com 3 e recuperei o valor jogado; esperando uma pontuação maior para recuperar tudo e ter lucro.

é vida de pescador...tirando as estórias rsrs

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke 

 para vc ver

por isso falo que nem vale a pena ir de 30 dezenas pq no final nem recupera as perdas acumuladas

ando desanimado, mesmo em mexer em planilha, tenho que ajeitar uma aqui mas só começo .... nunca vou adiante   :( 

 

Link to comment
Share on other sites

@Zangado Ed eu não sei te dizer se sou eu quem não entende de Quina e faço as escolhas erradas... veja bem, o resultado da Quina sempre vai ficar em no máximo 5 casas de dezena (0, 1, 2, 3, 4 , 5, 6 ou 7). Sendo assim jogar fechando 50 dezenas é uma boa, com 60 então é melhor ainda, claro que a sorte ainda conta...

Mais o pro é qual matriz usar? devido o valor de retorno, acho que não compensa mais que 10 linhas de 30 dezenas...

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Yusuke 

como falei, acho que  30 dezenas é perda de tempo

se vc peder algumas poucas vezes quando ganhar vai continuar no prejuízo

o certo seria juntar as matrizes e testar 

 

eu sinceramente gostaria de fazer igual ao @FCO10 

pegar uns jogos e ir de teimosinha 

já vi jogo meu dá 3 concursos depois 

e 1 deu sem eu apostar pq tinha achado que a planilha tava com muitas dezenas baixas 

mas é aquilo, sorte é apenas momento e escolha 

Link to comment
Share on other sites

@Yusuke

se vc quiser msm jogar com 30, um caminho que uso: faça 80 30 5 5. Veja se tem alguma linha que não pontuou com 5 (provavelmente não tenha) e insista nela. Não tendo, veja a média de acertos de 5 nas linhas de 30, por ex, em 100 linhas tem uma boa parte que acertou 5 umas 6 x, então localize aquelas linhas que estão perto desta média, ok? assim vc reduz uma tonelada de linhas que já premiaram e não se sabe qdo voltarão...em outras loterias (acho que todas) seguem esse raciocínio: em um sorteio premia uma que está acima da média, outro sorteio em que a linha está mais ou menos e em outro novas linhas, MAS na premiação de novas linhas começa pelos pontos menores até alcançar o principal, é uma escadinha...não sei se deu pra entender a observação.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Zangado disse:

acho que  30 dezenas é perda de tempo

se vc peder algumas poucas vezes quando ganhar vai continuar no prejuízo

Depende de quantas linhas se joga!

Se vc jogar uma única linha no valor de 10 reais x 90 = 900$

900 / 10 = 90 concursos vc vai poder perder até ficar 100% no prejuizo... 

A questão é conseguir a Quina a cada no máximo 10 concursos, pq quanto mais demorar menor o lucro final, aí se torna perca de tempo...

Link to comment
Share on other sites

Agora, FCO10 disse:

@Yusuke

se vc quiser msm jogar com 30, um caminho que uso: faça 80 30 5 5. Veja se tem alguma linha que não pontuou com 5 (provavelmente não tenha) e insista nela. Não tendo, veja a média de acertos de 5 nas linhas de 30, por ex, em 100 linhas tem uma boa parte que acertou 5 umas 6 x, então localize aquelas linhas que estão perto desta média, ok? assim vc reduz uma tonelada de linhas que já premiaram e não se sabe qdo voltarão...em outras loterias (acho que todas) seguem esse raciocínio: em um sorteio premia uma que está acima da média, outro sorteio em que a linha está mais ou menos e em outro novas linhas, MAS na premiação de novas linhas começa pelos pontos menores até alcançar o principal, é uma escadinha...não sei se deu pra entender a observação.

Gostei!

Vou testar!

Valew :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...