Jump to content

analise de loteria hungara 7/35


natalicamp

Recommended Posts

Oi , sou nova aqui no forum , ja dei uma olhada aqui e vi que so tem fera, por isso pedir ajuda de alguem para analisar os /numeros/estatisticas de uma loteria hungara 7/35 na qual eu desejo apostar., eu nao faco a minima ideia de como analisar os numeros , entao se alguém puder ajudar eu agradeco muito. Interessados entrar em contato: natalicamp_1@yahoo.com.br.

Desde ja agradeco a todos . O forum é muito bom..........

Link to comment
Share on other sites

Parece facil, mas não é pelo que você falou essa loteria tem quase 7 milhões de combinações possiveis.

Ou seja, apenas 1 chance em quase 7 milhões contra. Não acredito que o valor do premio seja tão bom assim para valer a pena analisar essa loteria, é melhor ficar nas daqui mesmo.

Qual o premio dessa loteria ?

Link to comment
Share on other sites

ivanor e Siner

obrigado por responderem , bom essa é a pagina oficial da loteria , o duro e entender né kkkkkkkkk. Vou dar uma explicada basica sobre as 3 melhores loterias daqui:

tem a 5/90 que ta pagando mais ou menos 8,500,000 por concurso ( acomulada em 47,000,000)

tem a 6/45 que paga 5,500,000 ( acomulada 11,000,000)

tem a 7/35 que paga 3,000,000 ( acomulada em 17,000,000)

um detalhe nessa loteria é que o sorteio é feito com dois globos: um manual onde a mocinha bonita roda e tira la o numero , e o outro onde a maquina mistura e libera os numeros, entao vc tem 2 chances com o mesmo volante, é por isso que eu to querendo apostar nessa loteria porque as chances sao maiores. Mas na hora de analisar os numeros eu so usei a os resultados dos sorteio manuais , e os eletronicos nao contei nao, acabei me enrolando toda na hora de fazer. Outra dificuldade foi decidir quantos dezenas apostar e achar as matrizes para isso.

Segundo um site especializado daqui as probabilidades destas loteiras sao:

5/90 = 1:43.949.268

6/45= 1:8.145.060 ( compativel com mega sena )

7/35= 1:3.362.260

o site oficial é : http://www.szerencsejatek.hu

Agradeco desde ja a quem puder ajudar . Abracos . Natalia

Bom amigos é isso , fico no aguardo ,

Link to comment
Share on other sites

o que voçê quer jogar seria Skandináv lottó

Ivanor

ivanor e Siner

obrigado por responderem , bom essa é a pagina oficial da loteria , o duro e entender né kkkkkkkkk. Vou dar uma explicada basica sobre as 3 melhores loterias daqui:

tem a 5/90 que ta pagando mais ou menos 8,500,000 por concurso ( acomulada em 47,000,000)

tem a 6/45 que paga 5,500,000 ( acomulada 11,000,000)

tem a 7/35 que paga 3,000,000 ( acomulada em 17,000,000)

um detalhe nessa loteria é que o sorteio é feito com dois globos: um manual onde a mocinha bonita roda e tira la o numero , e o outro onde a maquina mistura e libera os numeros, entao vc tem 2 chances com o mesmo volante, é por isso que eu to querendo apostar nessa loteria porque as chances sao maiores. Mas na hora de analisar os numeros eu so usei a os resultados dos sorteio manuais , e os eletronicos nao contei nao, acabei me enrolando toda na hora de fazer. Outra dificuldade foi decidir quantos dezenas apostar e achar as matrizes para isso.

Segundo um site especializado daqui as probabilidades destas loteiras sao:

5/90 = 1:43.949.268

6/45= 1:8.145.060 ( compativel com mega sena )

7/35= 1:3.362.260

o site oficial é : http://www.szerencsejatek.hu

Agradeco desde ja a quem puder ajudar . Abracos . Natalia

Bom amigos é isso , fico no aguardo ,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...