Jump to content

15 ou 19 dz para sistema Martingale


Noisenverga

Recommended Posts

Sabe que não se perde dinheiro jogando no sistema martingale, porem tambem se sabe que para quem ousa a usar este metodo tem que ter bala na agulha em sistema de dim dim, para aguentar até ser premiado com pelo menos 11 pontos, Certo?.

Então pergunto? É mais facil fazer 11 ou mais pontos com uma linha de 15 dz ou com uma linha de 19 dz, logo é facil saber que com 19 dz é bem mais facil de fazer 11 ou mais pontos, mas como jogar com 19 dz? em apenas uma linha?.

Pensem um pouco logo vc vai descobrir que tem como usar Martingale com 19 dz e o mais importante ao i9mves de arriscar esperar  mais de 10 sorteios para ser premiado, com 19 dz pode diminuir esta média para 4 até 6 sorteio, o que com  isso torna viavel jogar Martingale.

Já estou em fase de teste e até agora estou supreso com o sistema Martingale com 19 dz.

Vou postar a matematica deste siatema, mas por enquanto vou continuar com os testes e se confirmar corretamente passo para todos.

Enquanto isso se aparecer ideias para ser aplicada com martingale 19 e quiserem ajudar eu agradeço.

 

Noisenverga

 

 

Link to comment
Share on other sites

@Noisenverga minha opinião sobre Martingale é que uma hora, mais cedo ou mais tarde, vai quebrar a "banca", quando acontecer geralmente vai embora a metade ou o total do lucro das vitórias passadas...

Esse sistema foi feito para roleta que é 50% de chances para ambos os lados e mesmo assim fura! por que daria certo para LF que as chances de 1 aposta com 11 pontos é de 1/11?

 

É só minha opinião... se vai arriscar te desejo então boa sorte. :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 linhas de 15 dezenas de 19 dezenas, no método da duplicação.

 

1 2 4 5 7 8 10 11 13 14 16 17 18 19 3
2 3 5 6 8 9 11 12 14 15 17 18 19 1 4
3 4 6 7 9 10 12 13 15 16 18 19 1 2 5

 

espero que lhe ajude boa sorte e vamos pra cima dos milhões.

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Noisenverga disse:

mas como jogar com 19 dz? em apenas uma linha?.

 

Terá que excluir 4dz. para montar 1 jogo.

 

Além de ter que acertar 11 em 19, depois vai ter que acertar 11 em 15.

Sua chance de fazer isso funcionar é 1/159.

É jogar dinheiro fora...:-?...

 

:cool:

...

Link to comment
Share on other sites

Então, tenho uma linha de 15 que esta me pertubando pelo o que ela demostrou em todo sorteio até hoje ja realizado e com mais 4 dz junto com esta linha de 15 a linha de 19 fica muito forte  para 14 e 15 pontos, tendo dado em cada 4 a 6 concurso excelentes resultados e com isso consegue 11 (19 desdobrada em 15  = 11 linhas) linhas com 15 dz que da 13, 12 e 11 pontos pu seja premia todas as 11 linhas então escolhendo qualquer umas da 11 linhas a gente vai ter premios e como na média de conseguir esta façanha da de 4 a 6 sorteios, da para fazer Martingale com a linha escolhida, pois o dim dim investido não é muito até 6 sorteios.

Lembrando, ainda estou em teste que por enquanto esta me supriendendo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...