Jump to content

Extensão para preenchimento de jogos no site Loterias Online


Jimmy

Recommended Posts

@Jimmy a Google tirou do ar a extensão da Chrome Store . Alegaram que se tratava de uma ferramenta para auxiliar a apostas em loterias. Algo que as políticas deles não permite. Mas para quem quiser instalar, continua firme e forte lá no site do COLOGA pelo link www.cologa.com.br. Só ativar o modo desenvolvedor e usar à vontade, funciona da mesma forma. Só perde a praticidade de instalar e atualizar automaticamente, mas fazer o que?

 

Aposto que as extensões que são pagas continuam lá firme e forte.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

to usando a extencao normalmente

realmente vc nao consegue usar pelo link do chome

mas e facil de resolver...

1-tem que baixar o arquivo de desemvolvedor injoloca

  1. Salve a pasta do app ou da extensão no seu dispositivo de teste.
  2. Acesse chrome://extensions/.
  3. No canto superior direito, ative o Modo do desenvolvedor.
  4. Clique em Carregar sem compactação.
  5. Encontre e selecione a pasta do app ou extensão.
  6. Abra uma nova guia no Chromee clique em Appse clique no app ou extensão. Verifique se ele foi carregado e funciona corretamente.
  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 4 weeks later...

Alguém saberia dizer porque o site da CEF Loterias só está registrando parte das apostas incluídas via plugin? Só uso o INJOLOCA. Quando incluo 100 voltantes, por exemplo, somente 40 são registrados. Para conseguir registrar minhas apostas só consigo incluir de 20 em 20 corretamente.

Edited by Almirpgo
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
40 minutos atrás, Almirpgo disse:

Alguém saberia dizer porque o site da CEF Loterias só está registrando parte das apostas incluídas via plugin? Só uso o INJOLOCA. Quando incluo 100 voltantes, por exemplo, somente 40 são registrados. Para conseguir registrar minhas apostas só consigo incluir de 20 em 20 corretamente.

Aqui funciona normal, não é questão de valor máximo?

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde @Jimmy e cologas do forum. Não sei se existe limitação de quantidade (valor máximo). Pra mim está assim há alguns dias. Antes da semana passada eu fazia, de uma única vez, upload de jogos com 200, 300 apostas ou mais, por exemplo. Agora, se eu colocar 50 jogos, sobem somente 17, 18, 19 ou até menos. Só está dando certo se eu colocar apenas 20 por vez. Você consegue subir 100 jogos de uma vez pelo INJOLOCA?

Edited by Almirpgo
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bom dia Guy e amigos do forum.

Guy, você teria as versões anteriores do INJOLOCA que pudesse ceder de alguma forma? Virei um colecionar do seu excelente trabalho e tenho as versões do COLOGA listadas abaixo e a 5.9.1 que não coube no print, porém com o INJOLOCA só tenho a 0.9 e 1.0 pois fui sobrescrevendo as anteriores toda vez que baixei do site sem atentar para o fato de você tê-la atualizado lá. De vez em quando faço pequenas alterações no INJOLOCA para atender minhas teimosinhas de 18 e 24 concursos da Lotofácil mas preciso ficar comparando as versões devido a não saber bem como como customizar a extensão. Desde já agradeço pela atenção. Um abraço e boa sorte à todos.

image.png.81bbaec1c9132ee528dd87d6bd12e1c0.png

Link to comment
Share on other sites

Em 18/11/2021 em 08:57, Almirpgo disse:

Bom dia Guy e amigos do forum.

Guy, você teria as versões anteriores do INJOLOCA que pudesse ceder de alguma forma? Virei um colecionar do seu excelente trabalho e tenho as versões do COLOGA listadas abaixo e a 5.9.1 que não coube no print, porém com o INJOLOCA só tenho a 0.9 e 1.0 pois fui sobrescrevendo as anteriores toda vez que baixei do site sem atentar para o fato de você tê-la atualizado lá. De vez em quando faço pequenas alterações no INJOLOCA para atender minhas teimosinhas de 18 e 24 concursos da Lotofácil mas preciso ficar comparando as versões devido a não saber bem como como customizar a extensão. Desde já agradeço pela atenção. Um abraço e boa sorte à todos.

image.png.81bbaec1c9132ee528dd87d6bd12e1c0.png

@Almirpgo  sempre que faço alguma alteração na extensão INJOLOCA publico o código no endereço https://github.com/guynovaes/INJOLOCA ... No github fica mais fácil verificar o que mudou com relação ao código entre uma versão e outra, ele dá isso mastigado para a gente. Melhor você usar o github para fazer esta análise. O que acha?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...

Olá foristas,

 

Para quem necessita preencher vários jogos no site de Loterias da Caixa da nova modalidade conhecida como "Mais Milionária" e outras, criei e disponibilizei no meu reposítório do GITHUB https://github.com/guynovaes/INJOLOCA a extensão que é compatível com o Firefox, Chrome e Edge que batizei de INJOLOCA. É grátis. A extensão também pode ser baixada pelo site https://www.cologa.com.br .

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 01/11/2021 em 17:53, Almirpgo disse:

Boa tarde @Jimmy e cologas do forum. Não sei se existe limitação de quantidade (valor máximo). Pra mim está assim há alguns dias. Antes da semana passada eu fazia, de uma única vez, upload de jogos com 200, 300 apostas ou mais, por exemplo. Agora, se eu colocar 50 jogos, sobem somente 17, 18, 19 ou até menos. Só está dando certo se eu colocar apenas 20 por vez. Você consegue subir 100 jogos de uma vez pelo INJOLOCA?

Sim, tem funcionado assim. Grande problema que vejo [e que a caixa derruba o site se ela percebe que voce est[a insistindo muitas vezes. Aparece o erro 403. Quando isso acontece demora uns 10 minutos para o site voltar a abrir no seu PC.

Normalmente eu mando preencher os jogos v[arias vezes, sobrepondo a primeira e assim os que ficaram sem marcar sáo adicionados na lista. Podendo duplicar as vezes.

Será que se adicionarmos um delay entre cada jogo não resolveria esse problema?

 

No mais é uma ferramenta fantástica.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Alguem tem usado o injoloca na última semana? Aqui tem dado pau tanto no chrome como no firefox

apos 4 a5 registros vem aviso para relogar no site, embora ainda teja logado.

puz msg no pv pro Guy mas ele nao responde.

sera que a C E F esta arrumando jeito de nos boicotar? Rsrsrs…

at

Matrix

Edited by MATRIX_1536
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

 

28 minutos atrás, MATRIX_1536 disse:

apos 4 a5 registros vem aviso para relogar no site, embora ainda teja logado.

Não testei aqui, mas pelo relato é restrição da caixa, talvez porque esteja marcando muito rápido. Sempre que usei, funcionou perfeitamente, talvez é algo temporário.

Link to comment
Share on other sites

Pra mim continua com problema. Teve manutenção no site de Loterias da CEF nesse final de semana mas certamente não foi pra melhorar. Acho que realmente estão boicotando a subida de muitas apostas. Como disse o amigo @MATRIX_1536 depois de registrar poucas apostas dá erro. @Guy Novaes dá alguma dica pra nós aê. Tô tentando de 20 em 20 e não tô conseguindo. Abraço.

Edited by Almirpgo
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
1 hora atrás, Almirpgo disse:

Pra mim continua com problema. Teve manutenção no site de Loterias da CEF nesse final de semana mas certamente não foi pra melhorar. Acho que realmente estão boicotando a subida de muitas apostas. Como disse o amigo @MATRIX_1536 depois de registrar poucas apostas dá erro. @Guy Novaes dá alguma dica pra nós aê. Tô tentando de 20 em 20 e não tô conseguindo. Abraço.

Tem dois tipos de bloqueio, um é esse que dá erro ao tentar marcar vários jogos, o outro é no pagamento, quando o Mercado Livre acha que você já registrou muito e faz o bloqueio por segurança.

Link to comment
Share on other sites

Em 26/04/2023 em 19:40, MATRIX_1536 disse:

Parece que era o Site que estava com problemas, hoje parece funcionar bem

Continuo não conseguindo fazer minhas apostas pelo site. Mal eu começo a usar já aparece uma mensagem dizendo 'Seção Expirada' e não deixa colocar nada no carrinho.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
3 horas atrás, Almirpgo disse:

Continuo não conseguindo fazer minhas apostas pelo site. Mal eu começo a usar já aparece uma mensagem dizendo 'Seção Expirada' e não deixa colocar nada no carrinho.

limpa o cache, aqui está normal.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...