Jump to content

Tantos estudos e métodos - Cadê os resultados?


Ailton

Recommended Posts

Continuação....

 

E tem combinações de padrões de letras e índices dos combos, que não geram 32 volantes, GERAM MENOS, em alguns casos BEM MENOS! Logo, o montante final de combinações de COMBOS DE PADRÕES, não será aquele das prospecções, será MENOS! Pelo menos de 20 a 40% menos volantes!

 

Capichi??

 

Ao trabalho galera!!

 

As dicas estão postas! Aproveite quem quiser e quem entendeu!

Link to comment
Share on other sites

O que mata qualquer estudo como esse, que diga de passagem é um dos melhores que já vi aqui no Fórum, é a maldita instabilidade das dezenas.

Você faz um estudo profundo e acerta 13 pontos, as vezes até 14, ai, pumba, nos próximos sorteios seus estudos já não funcionam mais.

Como agora a Lotofácil é 6 vezes por semana, fica a dica para repetir o mesmo cartão pelo menos de 3 a 4 vezes, acompanhando o seu fechamento de ciclo. Isso para pegar algum lucro. Espero que alguém tenha dinheiro para jogar essa quantidade enorme de cartões e ganhe, pois quem joga muitos cartões tem mais chance mesmo.

Bons jogos

Link to comment
Share on other sites

Fiz a varredura aqui, e tem um fator de desequilíbrio que são os posicionamentos sequenciados, já que os posicionamentos são verticais e diagonais.

 

Tem também os posicionamentos lineares, ou seja, diferem da "arrumação" da ideia do AFAS, e isso seria um padrão a mais a ser pensado, e raqueado com os demais.

 

Mas mesmo assim, vou tentar inclui-los também, pois será apenas mais uma letra no "Alfabeto" da composição dos combos das duplas zeradas.

 

Acho que deve ter um padrão de sequenciamento próprio, que não seja com vizinhas e sim "indentados com espaçamento de 1 casa como padrão, pois caso seja diferente, cai nos posicionamentos diagonais (direita e esquerda), ou verticais.

 

A luta continua compahêros! kkkkkkkk

 

Eita LF abençoada!! kkk

 

Pra cima dos MILHÕES!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, NADA É O QUE PARECE disse:

O que mata qualquer estudo como esse, que diga de passagem é um dos melhores que já vi aqui no Fórum, é a maldita instabilidade das dezenas.

Você faz um estudo profundo e acerta 13 pontos, as vezes até 14, ai, pumba, nos próximos sorteios seus estudos já não funcionam mais.

Como agora a Lotofácil é 6 vezes por semana, fica a dica para repetir o mesmo cartão pelo menos de 3 a 4 vezes, acompanhando o seu fechamento de ciclo. Isso para pegar algum lucro. Espero que alguém tenha dinheiro para jogar essa quantidade enorme de cartões e ganhe, pois quem joga muitos cartões tem mais chance mesmo.

Bons jogos

Blz, tudo bem amigo!?

 

Veja bem, esse fio de meada desse estudo, segue a ideia de "trasmutação" ou "transição posicional" do último sorteio para uma espécie de "mosaico" por espelho que gerará as novas composições de 15 que, se inciderem os fatores posicionais, que serão agrupados mediante estatística de incidência nos resultados, e todos os percentuais desses combos serão mensurados em percentuais, não corre-se este risco que voce menciona!

 

Qual o problema desse método? Digo: é a abundância de possibilidades que os padrões concentram em sí, e estas variações, eu dou o nome de "drible" das dezenas ou de seus posicionamentos espaciais!

 

Afinal, estamos trabalhando com ranquamento de padrões posicionais e espaciais cartesianos das composições das 10, que são espelhos das 15 (3 duplas zeradas das sorteadas, e 2 duplas zeradas das ausentes).

 

Dito isto, o fator de desequilíbrio do coreto, é a recorrência, a incidência, pois precisa-se desse fator para que se estabeleçam os quantidade de combinações das 2 abas de fatores que gerem linhas de padrões para que quando o algorítimo fazer a "montagem dos encaixes", dentro dos volantes gerados esteja um com 15 pontos!

 

Mas vou adcionar mas este padrão, que acho que é o único que falta pra ver o que dá, se haverá como ter geração reduzida quando juntar as letras que representam o posicionamentop de cada dupla, numa lógica linear, ou seja da esquerda para a direita!

 

Capitchi???

 

PRA CIMA DOS MILHÕES!!

Edited by Ailton
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Ailton disse:

Fiz a varredura aqui, e tem um fator de desequilíbrio que são os posicionamentos sequenciados, já que os posicionamentos são verticais e diagonais.

 

Tem também os posicionamentos lineares, ou seja, diferem da "arrumação" da ideia do AFAS, e isso seria um padrão a mais a ser pensado, e raqueado com os demais.

 

Mas mesmo assim, vou tentar inclui-los também, pois será apenas mais uma letra no "Alfabeto" da composição dos combos das duplas zeradas.

 

Acho que deve ter um padrão de sequenciamento próprio, que não seja com vizinhas e sim "indentados com espaçamento de 1 casa como padrão, pois caso seja diferente, cai nos posicionamentos diagonais (direita e esquerda), ou verticais.

 

A luta continua compahêros! kkkkkkkk

 

Eita LF abençoada!! kkk

 

Pra cima dos MILHÕES!

@Ailton  na  palnilha das duplastanto a de 13 como a de 12.

 

assim como cai em uma posição a dupla zerada , no proximo sorteio, dificilmente caem novamente nos mesmo. sendo da  pra concluir que se cai duas dupla por exemplo que é o mais frequente nas  posição ( 2 e 5 ), no proximo sorteio não vão cair nos mesmo e sim e outros.

 

e quando a a ddzena  1 cai na decima  terceira  posição da planilha de 13 duplas, ela vem a zerar, ontem foi mai suma prova @Ailton  eu até avise iantes e  justamente ela não veio no 2020. 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, AFAS disse:

@Ailton  na  palnilha das duplastanto a de 13 como a de 12.

 

assim como cai em uma posição a dupla zerada , no proximo sorteio, dificilmente caem novamente nos mesmo. sendo da  pra concluir que se cai duas dupla por exemplo que é o mais frequente nas  posição ( 2 e 5 ), no proximo sorteio não vão cair nos mesmo e sim e outros.

 

e quando a a ddzena  1 cai na decima  terceira  posição da planilha de 13 duplas, ela vem a zerar, ontem foi mai suma prova @Ailton  eu até avise iantes e  justamente ela não veio no 2020. 

AFAS, to vendo aqui o seguinte: Tem posições de duplas diagonais que são com 3 casas de diferença, e também as vezes a dupla está na mesma linha e não está arrumada uma embaixo da outra. Como solucionar isso?

 

Temos que desdobrar essa possibilidade pra fechar ? Manda o pulo do gato ai! kkkk

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, Ailton disse:

AFAS, to vendo aqui o seguinte: Tem posições de duplas diagonais que são com 3 casas de diferença, e também as vezes a dupla está na mesma linha e não está arrumada uma embaixo da outra. Como solucionar isso?

 

Temos que desdobrar essa possibilidade pra fechar ? Manda o pulo do gato ai! kkkk

@Ailton  veja  o concurso 2021. 

 

nas duas planilhas de 12 duplas e as de 13 duplas. 

zerou 9 dezenas.

 

21-25; 13-14; 05-09; 16-20; 13-11

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, AFAS disse:

@Ailton  veja  o concurso 2021. 

 

nas duas planilhas de 12 duplas e as de 13 duplas. 

zerou 9 dezenas.

 

21-25; 13-14; 05-09; 16-20; 13-11

 

Sim,  eu raqueei todos os sorteios desde o primeiro e muitos não zerou todas as duplas por causa do posicionamento, muitas vezes as 2 dezenas estava na mesma linha de forma sequeciada ou pulada por uma apenas, entende? Aí não tinha como quantificar se era diagonal (direita, esquerda ou vertical), pois estava sequenciada na mesma linha e as vezes mesmo sendo diagonal passava 3 casas para formar a dupla entendeu?

 

Debulha isso isso aí, deu pepino!! kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Ailton disse:

Sim,  eu raqueei todos os sorteios desde o primeiro e muitos não zerou todas as duplas por causa do posicionamento, muitas vezes as 2 dezenas estava na mesma linha de forma sequeciada ou pulada por uma apenas, entende? Aí não tinha como quantificar se era diagonal (direita, esquerda ou vertical), pois estava sequenciada na mesma linha e as vezes mesmo sendo diagonal passava 3 casas para formar a dupla entendeu?

 

Debulha isso isso aí, deu pepino!! kkkkkk

@Ailton  não entenddi muito issi não.

 

lá nas planilhas  já está  tudo certinho. não muda mais nada.

 

a unica coisa é que temos que bolar  uma  ideia de como pegar as duplas zeradas ou ate se  quiser as duplas cheias, sem a matriz  de  100%, uma forma  menor de linhas e com os lucros.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, AFAS disse:

@Ailton  não entenddi muito issi não.

 

lá nas planilhas  já está  tudo certinho. não muda mais nada.

 

a unica coisa é que temos que bolar  uma  ideia de como pegar as duplas zeradas ou ate se  quiser as duplas cheias, sem a matriz  de  100%, uma forma  menor de linhas e com os lucros.

Não amigo, voce não entendeu.... as vezes a dupla está na mesma linha. Exemplo:

 

1 6

8

 

Ao invés de:

 

 

1 6

4  8

 

Entendeu agora?

Link to comment
Share on other sites

@Ailton  nas  12 dupls veja se foi assim que caiu nas duplas  com 3 duplas zeradas.

 

2021 1 2 3 4 6 7 8 10 12 15 18 19 22 23 24    
                                   
  3 7                              
  5 9                              
  8 15                              
  12 17                              
  16 20                              
  19 25                              
  21 2                              
  10 6                              
  13 11                              
  18 14                              
  23 22                              
  1 24                              
                                   

 

as 3 duplas zeradas.

vejam que são 12 duplas , logo são 6 posiçao impar  e 6 posição par.

logo ao separar já vamos ter uma base  onde elas ficam mais.

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, AFAS disse:

@Ailton aqui no meu , não está assim não. 

Eu fiz uma varredura em todos os sorteios e em alguns não zeraram todas as duplas. Com você nunca acontece? Então algo tá errado ou voce arruma as duplas cada hora de uma forma, mas estamos ranqueando padrões e não pode varia fora de uma previsão, entendeu?

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Ailton disse:

Eu fiz uma varredura em todos os sorteios e em alguns não zeraram todas as duplas. Com você nunca acontece? Então algo tá errado ou voce arruma as duplas cada hora de uma forma, mas estamos ranqueando padrões e não pode varia fora de uma previsão, entendeu?

@Ailton  mao o sinstema  é aleatorio.

 

voce deve tá fazendo e vendo de outra forma.

 

 vou te mostrar apenas uns dos modelos queeu já estou montando em cima delas. vou usar o modelo acima  já apresetado. onde zerou as 3 duplas

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, AFAS disse:

@Ailton  mao o sinstema  é aleatorio.

 

voce deve tá fazendo e vendo de outra forma.

 

 vou te mostrar apenas uns dos modelos queeu já estou montando em cima delas. vou usar o modelo acima  já apresetado. onde zerou as 3 duplas

Não tem como ranquear algo aleatório! 

Por exemplo eu divido sorteadas em 2 linhas, uma de 8 e outra de 7 e arrumo uma encima da outra e depois é que vou buscar as duplas, se está em diagonais direitas ou esquerda ou em vertical.... senão não podemos prvê se não catalogar as possíveis posições das duplas, não pode ser aleatório amigop, senão não gera padrões para que, insistindo neles pegamos os 15...

 

Acho que você que não entendeu a proposta do ranqueamento baseado na estatística de incidência....

 

O que é aleatório é a disposição das duplas mas eu tenho que ter modelos prontos pra pegar isso e sistematizar em padrões amigo! kkkk reveja ai e me diga! 

Link to comment
Share on other sites

esse aqui foi o padrão  que eu já vim da minha forma de ver. separei as 12 em 6 impar  e 6 pares e depois  novamente dentro das mesmas.

 

2021 1 2 3 4 6 7 8 10 12 15 18 19 22 23 24  
                                 
  3 7                            
  5 9                            
  8 15                            
  12 17                            
  16 20                            
  19 25                            
  21 2                            
  10 6                            
  13 11                            
  18 14                            
  23 22                            
  1 24                            
                                 
                                 
impar 3 8 16 21 13 23                    
  7 15 20 2 11 22                    
                                 
                                 
  3 16 13   8 21 23                  
  7 20 11   15 2 22                  
                                 
                                 
par 5 12 19 10 18 1                    
  9 17 25 6 14 24                    
                                 
                                 
  5 19 18   12 10 1                  
  9 25 14   17 6 24                  
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, AFAS disse:

esse aqui foi o padrão  que eu já vim da minha forma de ver. separei as 12 em 6 impar  e 6 pares e depois  novamente dentro das mesmas.

 

2021 1 2 3 4 6 7 8 10 12 15 18 19 22 23 24  
                                 
  3 7                            
  5 9                            
  8 15                            
  12 17                            
  16 20                            
  19 25                            
  21 2                            
  10 6                            
  13 11                            
  18 14                            
  23 22                            
  1 24                            
                                 
                                 
impar 3 8 16 21 13 23                    
  7 15 20 2 11 22                    
                                 
                                 
  3 16 13   8 21 23                  
  7 20 11   15 2 22                  
                                 
                                 
par 5 12 19 10 18 1                    
  9 17 25 6 14 24                    
                                 
                                 
  5 19 18   12 10 1                  
  9 25 14   17 6 24                  

tá entendendo ai  @Ailton e @Johnnybh

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, AFAS disse:

aqui eu fiquei com 12 dezenas e 8 ausentes e 4 presentes.

 

3 16 13   5 19 18
7 20 11   9 25 14

 

logo apenas nessa  linha eu tinha 13 com 11 pontos.

se fazer  os cruzamentos todos, só da apenas 4 linhas de 12 dezenas.

Eu to trabalhando diferente de voce eu to tentando zerar as duplas ausentes, e fixei o padrão de 6 das sorteadas que não virão e 4 das ausentes que também não virão, e como tenho que tentar capturar essas no proximo sorteio, tenho que zerar e pra fazer isso tem que saber como "acertar" onde estão essas duplas, e para isso tenho que estabelecer padrões posicionais amigo, não é a cada jogo um "chute" e sim a insistência num conjunto de oadrões que possam vir juntos, e repetidas vezes, aí sim, pegarei as zeradas de um lado e de outro e no espelho gero o montante, que se os padrões vierem, forçosamente, os 15 estarão lá, mas pra isso, os padrões posicionais terão que serem acertados. Por isso que tenho que ranquea-los. Entendeu agora? E  arrolar os que mais incidem para tentar jogar e quando eles vierem... bingo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Ailton disse:

Eu to trabalhando diferente de voce eu to tentando zerar as duplas ausentes, e fixei o padrão de 6 das sorteadas que não virão e 4 das ausentes que também não virão, e como tenho que tentar capturar essas no proximo sorteio, tenho que zerar e pra fazer isso tem que saber como "acertar" onde estão essas duplas, e para isso tenho que estabelecer padrões posicionais amigo, não é a cada jogo um "chute" e sim a insistência num conjunto de oadrões que possam vir juntos, e repetidas vezes, aí sim, pegarei as zeradas de um lado e de outro e no espelho gero o montante, que se os padrões vierem, forçosamente, os 15 estarão lá, mas pra isso, os padrões posicionais terão que serem acertados. Por isso que tenho que ranquea-los. Entendeu agora? E  arrolar os que mais incidem para tentar jogar e quando eles vierem... bingo!

@Ailton  tá  ok, show

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, AFAS disse:

tá entendendo ai  @Ailton e @Johnnybh

Eu to jogando com todas as dezenas, mas o que vai determinar onde as duplas zeradas estão são os índices das repetências, que reportam o histórico do que aconteceu nos demais sorteios atrás, para que após ranquear aplique estes padrões na perespectiva futura! Entendeu agora? Se você não faz isso, apenas "chuta", aí não tem previsibilidade e viraa só sorte! kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Mas o que está pegando é que para formar uma dupla zerada tenho que tentar de várias formas (cerca de 10 ou mais) ai não funciona mais, pois se tenho 3 duplas para zerar das sorteadas que não virão só aí terei mais de 1000 possibilidades, e entre as ausentes cerca de no mínimo 100 possibilidades, daria 100 MIL volantes pra fechar todas as zeradas! Complica assim, teria que ter um filtro redutor disso ai. Como fazer isso?

Edited by Ailton
Link to comment
Share on other sites

AFAS, eu resolvi fazer diferente, vou ranquear as deltas das duplas, ai não tem como ter furo mais!

E pelas DELTAS das duplas eu crio matrizes, e depois eu classifico os setores dos índices dessas matrizes como letras, para futuros desdobramentos.

 

De preferência que sejam setores binários (2 possibilidades apenas) para que no montante final, no espelho das ausentes eu possa, depois de estabelecer o distanciamento das deltas, segmentar de 2 em 2 índices, mas aí teria que acertar a letra da delta da dupla e o posicionamento binário do índice zerador!

 

Um pouco complexo, ou talvez, gere muitas possibilidades, aí teríamos que fazer uma técnica de rotacionamento dos fatores, só assim teríamos chances reais de pegar os 15, mas acho que redução, é mesmo o pulo do gato, pois o problema de sempre nestes tipos de fio de meada é a recorrência, pois é isto que fará com que os 15 sejam alcançados, com a insistência em determinados padrões, que se incorrerem em 10% por exemplo, por mais que este padrão atrase, em 10 ou 15 sorteios virá, e com sorte, talvez, logo nas primeiras tentativas.

O fator SORTE estará presente, mas não será determinante, uma vez que os padrões (ou combo de padrões) sejam recorrentes.

 

Entenderam?

 

Comentem aí pessoal, se estão entendendo o que estou postando, pois as vezes o pessoal pensa que estou zoando ou blefando.... o estudo é sério, apesar de as vezes ter alguma coisa de humor, ou brincadeira!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...