Jump to content

[Planilha] LOTOFACIL - T1, T5 e T15 _por Silva - GGS & dois


dois

Recommended Posts

Agora, Silva - GGS disse:

Dois, só para informar a vc, na minha planilha antiga, a cada falha de uma dz e esta dz indica 10Dzs do concurso em que falhou certo? Mas quando isto ocorre, existe 25 formas diferentes e 25 dzs falharam naquele concurso. é só verificar as 25 pequenas planilhas mostrando isto em um dos concursos. ver imagens abaixo:

 

A cada dz que falha, temos 25 opções diferentes.PNG

 

Nas linhas na cor ROSA, são as mesmas dzs, porém indicadas por todas as 25 dzs mas com a primeira linha alterada para dar estes resultados acima.

2 - A cada dz que falha, temos 25 opções diferentes.PNG

3 - A cada dz que falha, temos 25 opções diferentes.PNG

4 - A cada dz que falha, temos 25 opções diferentes.PNG

5 - A cada dz que falha, temos 25 opções diferentes.PNG

6 - A cada dz que falha, temos 25 opções diferentes.PNG

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, dois disse:

Isto Condiciona também a "conferir" TODOS os Concursos já realizados... #TPM de quase 1 mês a 10hs/dia.

 

@Silva - GGS  @Friaça e demais

 

retificando...

Hoje meus #TeT me disseram que com =--(x=y) faz isso em menos de 2 horas :ph34r:..:ph34r:

mas nos parece que antes disso é mais indicado analisar as 25 Tabelas...

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

49 minutos atrás, dois disse:

 

@Silva - GGS  @Friaça e demais

 

retificando...

Hoje meus #TeT me disseram que com =--(x=y) faz isso em menos de 2 horas :ph34r:..:ph34r:

mas nos parece que antes disso é mais indicado analisar as 25 Tabelas...

Opa...

Então já descobriu que com =--(x=y)

Faz com menos de 2 horas?

Vamos aguardar então o progresso disso.

Att

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, dois disse:

 

@Silva - GGS  @Friaça e demais

 

retificando...

Hoje meus #TeT me disseram que com =--(x=y) faz isso em menos de 2 horas :ph34r:..:ph34r:

mas nos parece que antes disso é mais indicado analisar as 25 Tabelas...

Muito interessante Dois, se isto for possível já será um grande avanço nos estudos, acredito que abrirá novos horizontes, mas tudo leva tempo, se conseguir será excelente. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Silva - GGS disse:

Muito interessante Dois, se isto for possível já será um grande avanço nos estudos, acredito que abrirá novos horizontes, mas tudo leva tempo, se conseguir será excelente. 

 

Estamos pensando o seguinte:

Será que analisar as 25 Tabelas encontramos 1 ou 2 de Melhor Desempenho ?

O que você acha ?

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, dois disse:

 

Estamos pensando o seguinte:

Será que analisar as 25 Tabelas encontramos 1 ou 2 de Melhor Desempenho ?

O que você acha ?

 

Eu tenho quase certeza que isso pode ser melhorado, mas é preciso encontrar uma base de dados que nos forneça bom desempenho e através desta base de dados assim poder melhorar para mais acertos, mas isso pode demorar devido a cada concurso temos 25 grupos de 25 linhas e todas para serem examinadas, é preciso encontrar os melhores pontos ou base forte em pontuações e assim usar como modelo para se basear em todas os 25 grupos com 25 linhas de 10 dzs cada. Se conseguir chegar em bons grupos aí poderá usar como base de estudos ou padrão para a maioria dos concursos com bons acertos..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, Silva - GGS disse:

Eu tenho quase certeza que isso pode ser melhorado, mas é preciso encontrar uma base de dados que nos forneça bom desempenho e através desta base de dados assim poder melhorar para mais acertos, mas isso pode demorar devido a cada concurso temos 25 grupos de 25 linhas e todas para serem examinadas, é preciso encontrar os melhores pontos ou base forte em pontuações e assim usar como modelo para se basear em todas os 25 grupos com 25 linhas de 10 dzs cada. Se conseguir chegar em bons grupos aí poderá usar como base de estudos ou padrão para a maioria dos concursos com bons acertos..

 

Não tive tempo de tentar entender a "montagem" das Tabelas.

Vou ver aqui com meus #TeT o que fazer.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, dois disse:

 

Não tive tempo de tentar entender a "montagem" das Tabelas.

Vou ver aqui com meus #TeT o que fazer.

 

OK Dois, muito obrigado!!!

Para cada linha na cor Rosa foi alterado as dzs da Primeira linha na cor laranja de forma que chegassem naquelas mesmas dzs e ou 10 números ou 10 dzs não sorteadas.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Agora, Silva - GGS disse:

OK Dois, muito obrigado!!!

Para cada linha na cor Rosa foi alterado as dzs da Primeira linha na cor laranja de forma que chegassem naquelas mesmas dzs e ou 10 números ou 10 dzs não sorteadas.

ou seja, sempre que há 10 dzs não sorteadas, existem 25 formas diferentes de se chegar nestas mesmas 10 dzs não sorteadas.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 30/09/2020 em 19:29, Silva - GGS disse:

Nas linhas na cor ROSA, são as mesmas dzs, porém indicadas por todas as 25 dzs mas com a primeira linha alterada para dar estes resultados acima.

2 - A cada dz que falha, temos 25 opções diferentes.PNG

3 - A cada dz que falha, temos 25 opções diferentes.PNG

4 - A cada dz que falha, temos 25 opções diferentes.PNG

5 - A cada dz que falha, temos 25 opções diferentes.PNG

6 - A cada dz que falha, temos 25 opções diferentes.PNG

 

Bom dia Dois e todos do fórum, Dois só para lembrar que nestes casos temos duas ou mais opções de busca, mas vamos colocar como exemplo apenas duas delas sendo:

Usando as tabelas acima para buscar:

 

1- Encontrar 08 ou 09 ou 10 dzs que poderá vir no sorteio seguinte...ou...

2- Encontrar 08 ou 09 ou 10 dzs não sorteadas no concurso seguinte.

 

Para a opção 1 acima, já temos um padrão onde usamos dois concursos seguidos para descobrir qual foi a dz que indicou 8 ou 9 ou 10 dzs no concurso seguinte ex: Nos concursos 2005 com 2006 onde no concurso 2005 a dz ou diferença #3 indicou 10 dzs para o concurso 2006, pensando nisto já temos um padrão a seguir, as vezes temos uma dz que indica 08 ou 09 ou 10 dzs no concurso seguinte, pode-se fazer um estudo geral em todos os concursos, a base de estudo já temos, que é justamente a diferença entre uma dz e outra das 10 dzs não sorteadas do concurso 2005, ver detalhes nas 5 imagens em especial na terceira imagem nas duas linhas ver a linha verde logo abaixo:

 

2005 para 2006.PNG

2005 com 2006.PNG

2005 e 2006 - Diferença entre uma dz e outra.PNG

Resultado 2005.PNG

Resultado 2006.PNG

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Silva - GGS disse:

 

Bom dia Dois e todos do fórum, Dois só para lembrar que nestes casos temos duas ou mais opções de busca, mas vamos colocar como exemplo apenas duas delas sendo:

Usando as tabelas acima para buscar:

 

1- Encontrar 8 ou 9 ou 10 dzs que poderá vir no sorteio seguinte...ou...

2- Encontrar 8 ou 9 ou 10 dzs não sorteadas no concurso seguinte.

 

Para a opção 1 acima, já temos um padrão onde usamos dois concursos seguidos para descobrir qual foi a dz que indicou 8 ou 9 ou 10 dzs no concurso seguinte ex: Nos concursos 2005 com 2006 onde no concurso 2005 a dz ou diferença #3 indicou 10 dzs para o concurso 2006, pensando nisto já temos um padrão a seguir, as vezes temos uma dz que indica 08 ou 09 ou 10 dzs no concurso seguinte, pode-se fazer um estudo geral em todos os concursos, a base de estudo já temos, que é justamente a diferença entre uma dz e outra das 10 dzs não sorteadas do concurso 2005, ver imagens em especial a linha verde da última imagem com apenas duas linhas logo abaixo:

Na linha verde da última imagem, através dela acredito que já facilitará e muito que este padrão é básico para todos os 25 grupos de 25 linhas, mas a linha verde será padrão mas que deverá se modicar conforme o grupo para cada linha ex: Linha 01 do Grupo 1, Linha 02 do Grupo 2, Linha 3 do Grupo 3 até a Linha 25 do Grupo 25, a linha verde já tem um padrão mas para cada grupo mudará na linha verde entre as diferenças ......

No exemplo no item 2 acima, na segunda linha ou seja, Item 2- encontrar 8 ou 9 ou 10 dzs não sorteadas no concurso seguinte, neste caso as dzs foram digitadas manualmente na linha laranja para conseguir o resultado exato de cada linha com as 10 dzs que se precisam para obter as 25 linhas com as 10 dzs não sorteadas em todos os 25 Grupos, feitas de forma diferente para ver se encontra algum padrão.

 

2005 para 2006.PNG

 

2005 com 2006.PNG

 

2005 e 2006 - Diferença entre uma dz e outra.PNG

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...