Jump to content

Tomar cuidados...


marronsinho

Recommended Posts

Bom dia aos Colegas.

Somente para comunicar, que estão vendendo o referido sistema de 80 18 se 20 para 130 vlts, ao grandioso custo de R$ 20,00. Incrível mesmo.

Mas a questão deste tópico, não é apenas para propaganda não, e sim tomar muito cuidado com centenas de oportunistas que veem até ao CGL, apenas para "conseguir gratuitamente" sistemas de colegas que se danaram para montar, estudar, buscar algo bom para seus jogos, e estes espertalhões oportunistas, venderem a preços irrisórios, para não usar outro termo, alí na esquina...(não vou relacionar), mas ésta, é a situação de se por abertamente listagens com métodos já prontos aqui no fórum.

Já fiquei incomodado pela pequena insistência ao nosso Colega Francisco Pezzotti, para me conseguir uma listagem do desdobramento para quina. Não para fazer o mesmo, e sim para tentar me animar um pouco mais com loterias de números, já que aposto muito mais na LOTECA , e em modalidades esportivas, vide bwin.com, e jamais para agir da mesma forma que já percebi pela web.

Apenas digo, que é sempre bom tentar perceber e identificar quem são os " pilantras" de plantão. Como disse em meu tópico "Loteca-Fácil" , são " baratas de fundo de supermercado". Só aparecem depois que as "mercadorias" estão estocadas !

Tem que se usar muito "inseticida" para acabar com eles/elas...

At,.. marronsinho ;)

Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo Caro amigo... quando alguem diz que achou a galinha dos ovos de prata.. todo mundo quer gratuitamente sem esquentar a maça cinzenta... mas de uma coisa eu tenho certeza quando alguem descobrir a galinha dos ovos de ouro... que conseguir elaborar uma planilha que dê retorno garantido sobre os maiores premios ... com toda certeza essa pessoa não irá postar aqui.. vai ficar na calada,, desfrutando da boa sorte....

Mas alerto aqueles que querem sistemas... desdobramentos.. e outros correlativos que busquem na internet... gratuitamente... um desse endereços tem tudo...

http://www.4shared.com/u/vsmtgqk/bd454b ... rasil.html

http://users2.nofeehost.com/meupensamen ... nhototal03

Basta visitar estas home page e terão suas duvidas esclarecidas...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...