Jump to content

6 Fixas 2 fora e pimb$


Julio Cezar

Recommended Posts

@Julio Cezar @Giancarlo B. Tessaro @Miudo Como é extremamente eficaz um bom palpite fixo . Minha dúvida: é melhor ir de encontro com o resultado, ou aguardar o resultado vir de encontro ao nosso palpite? Ultimamente está comprovado que o ideal é aguardar o resultado vir de encontro ao nosso palpite. Vou fazer uma analogia particular:  É jogar uma boa rede e com paciência aguardar o grande peixe passar.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Biserve como veio novamente de montao 6 meio as 8 encontradas pkr @rany e nao meme canso de citar porque volta e meia outra parte volta e ai veio o amigo @dois e manda mais 2 certeiras como ja visto

Entao

Fiquei com as 2 de dois e parte das 8 de @Rany

Entao relembrando a todos 

( 08 16 ) por 2 ausentes

( 04 06 10 13 17 19 22 24 ) por 4

E eu acrefito que meio a edtas deve figurar volta e meia a 18 como ausente

E o que veio

04 06 08 16 17 18 19 22 24 e 01

Observe o que veio neste concurso

9 ausetes para mimha alegria.

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Pataca disse:

@Julio Cezar @Giancarlo B. Tessaro @Miudo Como é extremamente eficaz um bom palpite fixo . Minha dúvida: é melhor ir de encontro com o resultado, ou aguardar o resultado vir de encontro ao nosso palpite? Ultimamente está comprovado que o ideal é aguardar o resultado vir de encontro ao nosso palpite. Vou fazer uma analogia particular:  É jogar uma boa rede e com paciência aguardar o grande peixe passar.

 

Interessantíssimo mesmo.

Podemos pegar as linhas das fixas que mais saíram, ou os números mesmo e fazer um teste, pois e MT interessante isso, sendo que as pessoas que ganham nas 15 dezenas acredito eu, elas escolhem pela sorte e não calculadas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Julio Cezar disse:

Biserve como veio novamente de montao 6 meio as 8 encontradas pkr @rany e nao meme canso de citar porque volta e meia outra parte volta e ai veio o amigo @dois e manda mais 2 certeiras como ja visto

Entao

Fiquei com as 2 de dois e parte das 8 de @Rany

Entao relembrando a todos 

( 08 16 ) por 2 ausentes

( 04 06 10 13 17 19 22 24 ) por 4

E eu acrefito que meio a edtas deve figurar volta e meia a 18 como ausente

E o que veio

04 06 08 16 17 18 19 22 24 e 01

Observe o que veio neste concurso

9 ausetes para mimha alegria.

 

 

 

 

O 8 demora pra vim por causa do 10 que ficou um bom tempo como fixa.

Só observa.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Pataca disse:

@Julio Cezar @Giancarlo B. Tessaro @Miudo Como é extremamente eficaz um bom palpite fixo . Minha dúvida: é melhor ir de encontro com o resultado, ou aguardar o resultado vir de encontro ao nosso palpite? Ultimamente está comprovado que o ideal é aguardar o resultado vir de encontro ao nosso palpite. Vou fazer uma analogia particular:  É jogar uma boa rede e com paciência aguardar o grande peixe passar.

Pois é, me lembro de um Sr me dizendo anos atrás, a lotofácil as vezes parece o jogo de soma,  e de vez em quando jogo de soma e zero.

😁

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Miudo disse:

 

Interessantíssimo mesmo.

Podemos pegar as linhas das fixas que mais saíram, ou os números mesmo e fazer um teste, pois e MT interessante isso, sendo que as pessoas que ganham nas 15 dezenas acredito eu, elas escolhem pela sorte e não calculadas.

@Miudo Antes do @dois sair para viajar , eu conversei com ele sobre o seu "comentário acima". Eu fiz uma planilha no Excel sobre as fixas, mas é extremamente demorado para rodar. Mas o dois deixou em aberto de quando ele voltar, vai ajudar com programação.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Sim @Miudo a tendencia e o equilibrio

Prefiro sempre acreditar nas ausentes vencedoras. Ex 08 e 16 dempram um pouco e voltam a ocupar suas liderancas

Veja o @sobrinho na liderança das 6 ausentes, ele pode demorar mas nao deicha de continuar estudando e escolhendo asmelhores o suficiente para permanecer na liderança

Veja  as 3 ausetes que lidefam hs quanto tempo seguram a mascara das piores com tanta destreza

E assim vamos observando os nossos e demais opinioes como s sua para ate tentarmos definir o teorema miudinho

Vc tido excelentes exemplares e tudo dentro de um modo de o servar e para nossa felucidade bc tem tentado compartilhar seu modo de observar. Eu yenho queadenyrar em sua explucaçao para eu tirar a liçao e somar com seu ensinsmento. Sou muito grato e preciso valorizar mais sua opiniao.

Poucos tem tido vontade de compartolhar seus pensanentos dai que passa passa e o tempo enruga a cara e muitos de nos nso aprendemos.

Vou te alugar pelo MP e entender como vc observa as tendencias e defibe tao bem suas escolhas.

Se algo e bom eu fixo e aguardo. Assim a paciencia hora vence.

Obrigado por compartilha evtentar juntar elos soltos aqui e de muito valor o topico vai ficando com tantos bonscexemplisce claro com a grande ajuda de todos e a condiçao de @Pataca. Obrigado pataca e o apoio devtodos

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Para este Concurso 2401 de  18/12/2021 :

  • A Pontuação Máxima ocorreu após  49 Colheita (Concursos)
  • Seriam necessárias  212 Laranjas (Combinações/linhas)
  • Foi 1 Participante com a Pontuação Máxima 
  •  @Julio Cezar  foi o Participante com a Pontuação Máxima.
  • Considerando desde o Concurso 2262 ocorreu  14 Palpites com a Pontuação Máxima.
    Spoiler

    image.thumb.png.1458e90618be629a694919a2ed4912c4.png 

     

     

    image.thumb.png.6f24e5b95af1079b19a39cb5eaaba0d1.png

     

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, Pataca disse:

Para este Concurso 2401 de  18/12/2021 :

  • A Pontuação Máxima ocorreu após  49 Colheita (Concursos)
  • Seriam necessárias  212 Laranjas (Combinações/linhas)
  • Foi 1 Participante com a Pontuação Máxima 
  •  @Julio Cezar  foi o Participante com a Pontuação Máxima.
  • Considerando desde o Concurso 2262 ocorreu  14 Palpites com a Pontuação Máxima.
      Mostrar conteúdo oculto

    image.thumb.png.1458e90618be629a694919a2ed4912c4.png 

     

     

    image.thumb.png.6f24e5b95af1079b19a39cb5eaaba0d1.png

     

Este RELATORIO tem bons elementos para se extrair um estudo inicial

1 - colocar em prova 3 testes fixos

Quais seriam as 3 linhas de 2 x 6

( fora x fixas ) ?

2 - Qual intervalo medio de recompensa ou custo proximo a zero

3 - E possivel definir o que fazer, como faremos?

@Pataca caso veja sentido na questao e quando possivel for nos ajude com sua prestigiosa habilidade de sempre por favor.

Agradecemos muito sua dedicacao de inestimavel valor como tem sempre feito.

Um abraço

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@Julio Cezar A planilha do @dois é uma verdadeira enciclopédia. Na planilha temos o acompanhamento dos nossos palpites do Concurso 2262 em diante.

 

1. Colocar em prova 3 testes fixos. Quem tem essa informação com mais detalhes; acredito que seja o @dois.

 

2. O intervalo médio é uma caixinha de surpresa. Se vc observar na 2ª parte da divulgação, onde o @dois denominou de "laranjas" é verificado grandes oscilações nas premiações máxima de 02 FORA + 06 FIXAS . Uma hora é em pequenos intervalos e outra hora em grandes intervalos para a premiação máxima. A planilha do @Adenil foi desenvolvida com um único objetivo "LUCRO", podendo ser uma valor baixo ou alto. Para LUCRO  temos que acertar : 02 + 06 ;  02 + 05 ; 01+ 06 e em alguns casos 01 + 05 para ocorrer lucro.

 

3. Praticamente no início do Tópico cheguei até comentar , qual o palpite ( 02 FORA + 06 FIXAS) que podemos considerar como a  matriz do Tópico? Foi onde apareceu a minha ideia, porque as anteriores são tão eficientes nas premiações.

 

@Giancarlo B. Tessaro @Miudo Caso algum participante tenha alguma ideia sobre o que o @Julio Cezar mencionou, por favor comente . Obrigado

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Escolher as linhas de 2 e de 6 com

Estes elementos

08 16
08 18

Para uma destas
24
12
15
25
09
03
01

Mais
01 03 15 para 2  mais
02 05 11 20 para 3
07 10 20 25 para 3
09 17 20 25 para 3

Combinar e testar

Como diz o MARIO o COLOGA so nao tem jeito para COVIDE e eu complemento e para celular.

Ja pensou que arraso seria se eu pudesse usar COLOGA NO CELULAR 

Eu ai esquecer o not book

Link to comment
Share on other sites

Resultado do Concurso 2402   20/12/2021   01 02 03 04 05 06 09 10 11 13 14 18 20 23 25

 

*** as linhas com fundo na cor VERDE são as que acertaram exatamente 2 FORA e 6 FIXAS.

 

image.thumb.png.cee70c1bc577f371bcf739cc56e6560a.png

 

PARABÉNS  @dois  que acertou  02 FORA e 06 FIXAS neste Concurso! PARABÉNS TAMBÉM PELO LUCRO.

 

Spoiler

image.thumb.png.d6f7404e7910ef8b84fc2a7396cc64e9.png 

image.thumb.png.e21c347fdd7e23c8d983e036e83a8cc1.png

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Para este Concurso 2402 de  20/12/2021 :

  • A Pontuação Máxima ocorreu após  01 Colheita (Concursos)
  • Seriam necessárias  05 Laranjas (Combinações/linhas)
  • Foi 1 Participante com a Pontuação Máxima 
  •   @dois  foi o Participante com a Pontuação Máxima.
  • Considerando desde o Concurso 2262 ocorreu  26 Palpites com a Pontuação Máxima.
    Spoiler

     image.thumb.png.013326dbf8519df3b9752fbf4b38d354.png 

     

    image.thumb.png.d5df7407f46ecf2d417a280c79334c13.png

     

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 19/12/2021 em 02:50, Julio Cezar disse:

Escolher as linhas de 2 e de 6 com

Estes elementos

08 16
08 18

Para uma destas
24
12
15
25
09
03
01

Mais
01 03 15 para 2  mais
02 05 11 20 para 3
07 10 20 25 para 3
09 17 20 25 para 3

Combinar e testar

Como diz o MARIO o COLOGA so nao tem jeito para COVIDE e eu complemento e para celular.

Ja pensou que arraso seria se eu pudesse usar COLOGA NO CELULAR 

Eu ai esquecer o not book

BIngo. 100 %

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...