Jump to content

4 EXCLUSÕES...!


Recommended Posts

19 horas atrás, Pataca disse:

02 números e obteve  lucro.

Bom estar atento. Pode mostrar as linhas. Encabulado aqui. Apesar de vc ja ter mostrado com outro exemplo. 

image.png.4dbaf9ed17be868473c434f239b42f9d.png

MATRIZ 21  em 5 linhas

Padrao Exemplificado por Adenil seguiu a distribuiçao  na ordem de 01 a 21  ou opistas de  22 23 24 25

Segue o exemplo agrupado 

01 03 06 09 19 11

05 08 15 19 20 21

02 13 25

04 22 23

14 17 18

As formaçoes de 5 linhas quaisquer a partir de  4 novas dezenas caso alguma destas novas dezenas coincida esta pernanece como ausente e quando diferir fara a permuta nos demais agrupamentos de 6 6 3 3 3.

Mas estou burro vei e acabado. E nao é nada disto pois a matematica usada por @Adenil ainda me surpreende e nao e pouco.

Talvez meu conterraneo @doisme evidencie 

Assim podemos ser mais criativos e talvez reformule a matriz padtonizada com outros refetenciais e assim qnd escolhermos 4 novas dezenas teremos que partir de um grau de dificuldade maior porem mais claro quanto ao objetivo

A seguir o proposto na planilha @Adenil nossa dificuldade deve tomar por base 4 ausentes compreendidas no intervalo de 01 a 21 para que nao haja coincidencias. Será isto mesmo @Adenil ou @dois ou quem mais queira explicar

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

@Giancarlo B. Tessaro Os seus palpites anteriores(2450) para os Tópicos : 15 pontos, 10 ausentes, 04 exclusões, 13 cardíaco... todos foram excelentes no 2451. Depois da uma verificada.

@Miudo O palpite que vc veio mantendo como fixo, foi excelente para o 2451. 

 

POR QUE MUDOU ? MUDOU PORQUÊ?  mas faz parte, ainda se tratando de Loterias.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...