Jump to content

QUAL ESTATÍSTICA USAR?


Jose Flores

Recommended Posts

Tenho navegado por muitos sites e blogs e sempre observo as estatísticas indicando números para serem jogados, com base na frequência das dezenas.

Porém a maioria considera a frequencia do concurso 01 a ...... concurso que está sendo jogado.

Se avaliarmos a estatística da lotomania, veremos que as 18 dezenas mais frequentes do concurso 001 a 1008 apresentam como 18 que mais sariam as dezenas:

47 42

43 23

41 45

49 38

92 51

48 12

11 76

17 6

91 25

E se pegarmos a estatístca mais recente dos últimos 15 concursos veremos que as 18 dezenas mais frequentes são:

3 15

99 19

34 29

36 30

72 37

87 50

90 77

4 78

10 83

Podemos observar que não existe sequer uma repetição nos grupos, as dezenas que foram consideradas desde o 1º sorteio, são totalmente diferentes das que foram indetificadas nos últimnos 15. e quais dos grupos apresentam melhores resultados????????????????

Para usarmos estatística com objetivo de: temos que usar os intervalos certos, caso contrário elas vão nos direcionar para o sentido contrário de nossa meta.

Boa sorte a todos

José Flores

Link to comment
Share on other sites

USA AS DUAS POR VIA DAS DUVIDAS.

JOSE PEGUEI ESSES SEUS NUMEROS COLOQUEI NO COLOGA NUM FECHAMENTO COM 65 Nº E ACRESCENTEI 9º CONCURSO ANTERIOR E DEPOIS O 18º ,GEREI TUDO CONSEGUI OBTER UM EXITO DE 19 PONTOS DENTRO DO ULTIMO CONCURSO ,PENA QUE NÃO JOGUEI ,VALE A PENA IR TENTANDO.

OLIVER

coloquei os nº dos conc . 999 / 990 / 981

´

juntamente com os os seus 2 grupos de nº.

Link to comment
Share on other sites

USA AS DUAS POR VIA DAS DUVIDAS.

JOSE PEGUEI ESSES SEUS NUMEROS COLOQUEI NO COLOGA NUM FECHAMENTO COM 65 Nº E ACRESCENTEI 9º CONCURSO ANTERIOR E DEPOIS O 18º ,GEREI TUDO CONSEGUI OBTER UM EXITO DE 19 PONTOS DENTRO DO ULTIMO CONCURSO ,PENA QUE NÃO JOGUEI ,VALE A PENA IR TENTANDO.

OLIVER

coloquei os nº dos conc . 999 / 990 / 981

´

juntamente com os os seus 2 grupos de nº.

oliver2005sp,

Desculpe oliver2005sp,

Mas o Jose Flores considerou nas estatíticas dele INCLUSIVE o concurso 1008, assim sendo, qualquer analise que você fizer obviamente terá bons resultados em cima deste concuso e de alguns anteriores. Acho que se você jogar os volantes que você gerou, com muita sorte vai obter 15 pontos. O esperado será 10 pontos em média.

Abçs,

Birasp

Link to comment
Share on other sites

Desculpe oliver2005sp,

Mas o Jose Flores considerou nas estatíticas dele INCLUSIVE o concurso 1008, assim sendo, qualquer analise que você fizer obviamente terá bons resultados em cima deste concuso e de alguns anteriores. Acho que se você jogar os volantes que você gerou, com muita sorte vai obter 15 pontos. O esperado será 10 pontos em média.

Abçs,

Birasp

Verdade Amigo Virasp, considerei o concurso 1008, mas se fizesse as 10 melhores dezenas até o 1007 não iria mudar muito.

Mas o que quiz dizer é que relação das melhores dezenas mudam de um período para outro, então para aqueles que utilizam a média de todos os concursos tem uma média de melhores dezenas que não combinam com as atuais melhores.

Outro aspecto interessante é se gerarmos uma relação entre os últimos 15 concursos e dividirmos entre Melhores, Médias e Piores dezenas.

Teremos entre as Melhores, as dezenas com 7,6 e ou 5 x em média 18 dezenas

entre as Médias com 3 e 4x, em média 42 a 44

e as Piores de 2,1,0x em média 38 a 40

Quando alguns apostadores utilizam as melhores dezenas e colocam por inteiro em seu jogo, estão na verdade impossibilitando os prêmios, mesmo os pequenos, pois para as melhores dezenas são sorteados em média 4 dezenas

entre as Médias em média 9 e entre as piores media de 7.

então ficaria

18 x 4 = 22%

42 x 9 = 21%

40 x 7 = 18%

Em termos de percentuais não varia muito, então para se eliminar dezenas o ideal é jogar um percentual igual aos 3 grupos, e para se escolher tb. correndo o risco pelos desvios padrões que ocorre durante um sorteio e outro.

Lembrando que estamos falando de Média. Tenho utilizado esta forma e tem dado certo.

Espero ter ajudado

Boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião este tipo de estatistica não serve para nada

Você poderia nos mostrar como vc joga, qual critérios usa para selecionar as dezenas, quantas dezenas vc joga, quanto investe e quantos pontos vc faz???

Boa sorte.

VC QUE FALOU QUE AS ESTATISTICAS NÃO SERVE PARA NADA ,NÓS MOSTRE UMA QUE SERVE.

Caro Oliver, minha pergunta não foi direcionada ao amigo, a não ser que Oliver e Maroc sejam a mesma pessoa rsrsrs

Um Grande abraço e Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião este tipo de estatistica não serve para nada

ME PASSE UMA QUE SERVE ENTÃO???

Caro Oliver

Eu disse que na minha opinião não serve , ou seja pra mim não funciona pq vejo que todos os números tem possibilidades iguais de sairem a cada concurso e este histórico comportamental das dezenas não irá definir quais serão sorteadas no próximo concurso , agora se pra vc está funcionando bem meus parabens desejo mais é que vc ganhe muitas vezes desta maneira

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião este tipo de estatistica não serve para nada

Você poderia nos mostrar como vc joga, qual critérios usa para selecionar as dezenas, quantas dezenas vc joga, quanto investe e quantos pontos vc faz???

Boa sorte.

Olá José Flores,

Então... espero que vc não tenha se sentido ofendido com minha mensagem pois não foi esta a intenção , cada apostador tem seus meios que considera mais apropriados para efetuar suas apostas com maior possibilidade de acertos , eu entendo que o histórico das dezenas não irá me dizer quais serão sorteadas no próximo concurso pq sempre ocorre uma mistura entre aquelas que estão sendo mais sorteadas , menos sortedas e as intermediárias , sendo assim não me atenho a isso

Quanto a suas pergunta eu prefiro não comentar quanto invisto e nem quantos pontos eu já fiz , apenas posso dizer que já tive vários premiados mas nunca 20 ou 0 acertos , quanto a forma de jogar primeiro elimino algumas dezenas das 100 disponiveis e depois faço jogos com 65 ou 70 dezenas com alguma garantia de fechamento

Em relação a seleção das dezenas clico no sortear bilhete do cologa e ele escolhe pra mim :lol:

Na minha opinião lotomania é o seguinte : ELIMINAR , AGRUPAR , DESMEBRAR , PERSISTIR ...

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião este tipo de estatistica não serve para nada

Você poderia nos mostrar como vc joga, qual critérios usa para selecionar as dezenas, quantas dezenas vc joga, quanto investe e quantos pontos vc faz???

Boa sorte.

Olá José Flores,

Então... espero que vc não tenha se sentido ofendido com minha mensagem pois não foi esta a intenção , cada apostador tem seus meios que considera mais apropriados para efetuar suas apostas com maior possibilidade de acertos , eu entendo que o histórico das dezenas não irá me dizer quais serão sorteadas no próximo concurso pq sempre ocorre uma mistura entre aquelas que estão sendo mais sorteadas , menos sortedas e as intermediárias , sendo assim não me atenho a isso

Quanto a suas pergunta eu prefiro não comentar quanto invisto e nem quantos pontos eu já fiz , apenas posso dizer que já tive vários premiados mas nunca 20 ou 0 acertos , quanto a forma de jogar primeiro elimino algumas dezenas das 100 disponiveis e depois faço jogos com 65 ou 70 dezenas com alguma garantia de fechamento

Em relação a seleção das dezenas clico no sortear bilhete do cologa e ele escolhe pra mim :lol:

Na minha opinião lotomania é o seguinte : ELIMINAR , AGRUPAR , DESMEBRAR , PERSISTIR ...

Obrigado pelo retorno amigo Maroc, na verdade eu li aqui no forum uma forma de eliminar dezenas na lotofácil, e passei a usar o mesmo, depois de algum sucesso passei a utilizar os mesmos critérios na Lotomania, pergunto justamente para ver se aprendo algo diferente que possa ser utilizado.

Como descrevi é apenas uma forma de eliminar as dezenas de forma proporcional a sua frequência, pois não é muito recomendado eliminar 10 dezenas se ela fizer parte de um grupo de 20, então a gente acaba eliminando 50% do grupo e as chances de ter sucesso ficam reduzidas, a eliminação proporcional pela frequencia tem sido o melhor método que conhceço para elimiar dezenas. depois podemos mudar as dezenas eliminadas porém dentro do mesmo grupo o que torna o método ainda mais eficiente.

Agradeço a informação e lhe desejo muita sorte.

José

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...