Jump to content

Método de Turing


Guest

Recommended Posts

9 minutes ago, sorel said:

eolocos so se é possivel fazer sem problemas voce quer a licença vitalicia passada em teu nome?

 

@sorel

 

por favor, não me entenda mal.

 

eu apenas, pedi para vc evitar postar aqueles códigos sem pé e sem cabeça que a IA está te dando. só isto.

 

e com relação ao status de Super VIP ou VIP, é algo a ser conquistado, por mérito próprio, coisa que eu nem mesmo cogito, não me interesso por tais status.

 

e acredito que seja intransferível  !!!!

 

me contendo em ser apenas um membro comum, sem muitas pretensões, exceto é claro, ganhar na loteria :) 

 

mesmo porque, eu já encerrei os estudos das loterias, este tópico mesmo, se encerra este mês !!!!

 

imagino que a partir de Julho, não mais estarei presente no fórum, por motivos óbvios 😎

 

Link to comment
Share on other sites

ok porque o forum para menbros super antigos nao tem um botao mais facil para deletar que por ventura for  num

post errado para evitar atritos, olha que tentei mmmuuiitas vezes so dupla as postagem  talvez seja so pelo administrador do forum

Link to comment
Share on other sites

 

Lotofácil:

 

módulo de entrada - codificador - das dezenas sorteadas ----> intervalo ( nº sorteios ) ciclos das dezenas sorteadas ----> "CSN compatível" de Druida para utilizar em conjunto com Oráculo, 100% operacional !

 

módulo de saída, nem comecei ainda :) 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...