Jump to content

Método de Turing


Guest

Recommended Posts

3 hours ago, LeãoNegro said:

Você é um gênio.

 

:)

 

gênio é o meu mentor intelectual

 

conclusao-a-procura-de-justificativas-pr

 

professor pardal.

 

:)

 

alilás, minha estação de rádio faixa do cidadão ( PX ) é justamente....

 

estação lampadinha

 

eu estou mais para o 

 

curly.jpg

 

Curly em os 3 Patetas :) 

Edited by Eolocos
mentoria
Link to comment
Share on other sites

palpite postado no tópico palpiteiro pró, para o concurso 2784:

 

01 - Eolocos(01)...............11 Acertos (02 04 05 07 08 10 11 14 16 17 19 20 21 22 25).... 05 Pontos

 

resultado oficial do concurso 2784:

 

01 02 03 04 06 07 08 10 11 14 15 19 21 22 25

 

um único palpite com 15 dezenas, 11 acertos !

Link to comment
Share on other sites

Lotofácil:

 

minha avaliação a respeito do Método de Turing e do Sistema Órion, até o momento.

 

sei que muitos que lerão estas linhas, discordarão, haverá incredulidade e dúvidas.

 

então, antes que me acusem de qualquer coisa, tenham em mente que:

 

é minha avaliação pessoal, seguindo a minha intuição.

 

os dados abaixo, são empíricos.

 

os dados abaixo, carecem de rigor matemático.

 

eu não tenho formação acadêmica.

 

eu não sou matemático, físico, químico, estatístico, professor, cientista, pesquisador.

 

eu não sei matemática, gosto, mas não sei.

 

eu não sou programador, gosto, mas não sou.

 

sou apenas um cara comum, mais um na multidão.

 

sou um ninguém !

 

Órion, é muito eficiente em encontrar dezenas, apesar das colisões, funciona muito bem.

 

Cassandra, o complemento de Órion ( ainda não apresentado ) é eficiente em encontrar matrizes.

 

assim sendo:

 

é possível acertar 11 dezenas, em apenas 1 único palpite com 15 dezenas.

 

com que eficiência ?

 

1 aposta a cada 4 sorteios: 75% de sucesso.

1 aposta a cada 3 sorteios: 50% de sucesso.

1 aposta a cada 2 sorteios: 25% de sucesso.

 

o que é sucesso ?

 

neste contexto, sucesso é acertar 11 pontos, somente 11 pontos, em uma aposta simples de 15 dezenas.

 

quais os requisitos ?

 

acompanhar os ciclos ao pé da letra.

isto significa, que não é apostar em todos os sorteios !

 

Dito isto tudo:

 

Órion, precisa de pelo menos 3 matrizes compatíveis e os resultados dos 2 últimos concursos.

 

Cassandra, precisa conhecer todos os resultados, desde o primeiro até o último, a cada sorteio.

 

por isto, eu digo

 

"Conhecer o passado, para entender o futuro, este é o caminho"

 

Cassandra fornece para Órion as matrizes prováveis.

 

os resultados são promissores.

 

com isto tudo, encerro o estudo de 8ª geração.

Edited by Eolocos
sugestão de Varelo
Link to comment
Share on other sites

@Eolocos Do seu texto acima só mudaria uma frase "sou um ninguém !". As palavras tem poder e quando você joga isso no universo ele entende e te devolve aquilo que tu tá pedindo mesmo que inconscientemente!.

Troque por: "Sou um entusiasta, Sou determinado, Sou eficiente, Sou próspero, Sou feliz, Sou gentil, etc....jamais use palavras que diminua seu ego e sua auto estima.

 

Continue focado, você vai longe!

 

“Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível.” 

Lao Tsé

\[..]/

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, Varelo said:

@Eolocos Do seu texto acima só mudaria uma frase "sou um ninguém !". As palavras tem poder e quando você joga isso no universo ele entende e te devolve aquilo que tu tá pedindo mesmo que inconscientemente!.

Troque por: "Sou um entusiasta, Sou determinado, Sou eficiente, Sou próspero, Sou feliz, Sou gentil, etc....jamais use palavras que diminua seu ego e sua auto estima.

 

Continue focado, você vai longe!

 

“Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado. Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível.” 

Lao Tsé

\[..]/

 

obrigado pelo aviso e sugestão.

 

eu usei esta expressão para balancear o meu ego hipertrofiado :) 

 

eu normalmente sou entusiasmado, teimoso, determinado, eficiente.

 

mas a modéstia não me permite tecer elogios a mim mesmo :) 

 

mas não se preocupe, não estou menosprezando a mim e muito menos atraindo energias maléficas.

 

é o meu jeito de contrabalancear este meu ego hipertrofiado :) 

Link to comment
Share on other sites

Em 10/04/2023 em 09:21, Eolocos disse:

 

 

continue lendo e verá !

 

e não, não é 0,5 !

 

e não, não é 14 !

 

o que eu vi, aparece em TODOS os concursos, em 100% deles !!

@Eolocos  kkkk cara, eu tô encasquetado com esse negócio do número escondido "

mas, nos bastidores, longe dos holofotes, tem um número oculto por trás deles.

Após observar todos os resultados oficiais da loto fácil, disponíveis para download, no site da CEF, descobri que existe um número oculto, escondido, dentro dos resultados, sendo este, um número comum a todos os sorteios já ocorridos.

lá estava ele, escondido"

Por trás dos holofotes.... 

 

Isso dá a entender que não é uma "dezena" específica que se repete em todos os sorteios mas um número que é usado como chave mestra para formar os outros....  Mas o que me come o juízo é saber que diacho de número é esse!? Kkkk Pq eu já procuro esse número há pelo menos 5 anos kkkkkk  

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Eolocos disse:

Lotofácil:

 

minha avaliação a respeito do Método de Turing e do Sistema Órion, até o momento.

 

sei que muitos que lerão estas linhas, discordarão, haverá incredulidade e dúvidas.

 

então, antes que me acusem de qualquer coisa, tenham em mente que:

 

é minha avaliação pessoal, seguindo a minha intuição.

 

os dados abaixo, são empíricos.

 

os dados abaixo, carecem de rigor matemático.

 

eu não tenho formação acadêmica.

 

eu não sou matemático, físico, químico, estatístico, professor, cientista, pesquisador.

 

eu não sei matemática, gosto, mas não sei.

 

eu não sou programador, gosto, mas não sou.

 

sou apenas um cara comum, mais um na multidão.

 

sou um ninguém !

 

Órion, é muito eficiente em encontrar dezenas, apesar das colisões, funciona muito bem.

 

Cassandra, o complemento de Órion ( ainda não apresentado ) é eficiente em encontrar matrizes.

 

assim sendo:

 

é possível acertar 11 dezenas, em apenas 1 único palpite com 15 dezenas.

 

com que eficiência ?

 

1 aposta a cada 4 sorteios: 75% de sucesso.

1 aposta a cada 3 sorteios: 50% de sucesso.

1 aposta a cada 2 sorteios: 25% de sucesso.

 

o que é sucesso ?

 

neste contexto, sucesso é acertar 11 pontos, somente 11 pontos, em uma aposta simples de 15 dezenas.

 

quais os requisitos ?

 

acompanhar os ciclos ao pé da letra.

isto significa, que não é apostar em todos os sorteios !

 

Dito isto tudo:

 

Órion, precisa de pelo menos 3 matrizes compatíveis e os resultados dos 2 últimos concursos.

 

Cassandra, precisa conhecer todos os resultados, desde o primeiro até o último, a cada sorteio.

 

por isto, eu digo

 

"Conhecer o passado, para entender o futuro, este é o caminho"

 

Cassandra fornece para Órion as matrizes prováveis.

 

os resultados são promissores.

 

com isto tudo, encerro o estudo de 8ª geração.

@Eolocos de verdade, nao tenho intenção de ser ou parecer chato, não quero incomodar ninguém, eu tenho procurado esse tal de Orion, procurei pelo cavalin de estimação dele que vcs nomeiam de Pegasus..e agora o raio da doida da Cassandra que começo a desconfiar que seja a amante do Órion... E não encontro nada a respeito de onde baixar  kkkk Sério gente....eu tô rindo mas tô me coçando aqui kkkk Seria isso aqui? https://www.orion.inf.br/solucoes-governanca ?. Já fui na play 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, LeãoNegro said:

Isso dá a entender que não é uma "dezena" específica que se repete em todos os sorteios mas um número que é usado como chave mestra para formar os outros....  Mas o que me come o juízo é saber que diacho de número é esse!? Kkkk Pq eu já procuro esse número há pelo menos 5 anos kkkkkk  

 

exato, não é uma dezenas dentre as 25.

 

mas, um conselho importante !

 

lembre-se do Salmos 129, na Bíblia.

 

aqui

 

mas, acredite, eu descrevi o número e não, não é o 666 !

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, LeãoNegro said:

@Eolocos de verdade, nao tenho intenção de ser ou parecer chato, não quero incomodar ninguém, eu tenho procurado esse tal de Orion, procurei pelo cavalin de estimação dele que vcs nomeiam de Pegasus..e agora o raio da doida da Cassandra que começo a desconfiar que seja a amante do Órion... E não encontro nada a respeito de onde baixar  kkkk Sério gente....eu tô rindo mas tô me coçando aqui kkkk Seria isso aqui? https://www.orion.inf.br/solucoes-governanca ?. Já fui na play 

 

eu não uso nenhum programa pronto para buscar as dezenas.

 

eu uso programas pronto para estudar matemática :) 

 

e sim, Órion e Cassandra, são um casal !

 

Pegasus e Cassandra, também são um casal !

 

mas Órion e Pegasus, não fazem parte de um trisal.

 

e tanto Órion, como Cassandra, são bem descritos, o que vc não verá, é qualquer menção à Cassandra, antes desta página 20, porque somente agora, eu dei nome para o sistema de encontrar os ciclos.

 

mas, eu descrevo quais os ciclos e como encontrá-los.

Link to comment
Share on other sites

Lotofácil:

 

atualmente, é possível quebrar a regra dos 60%

 

0 % a 44.00 % em 21 meses !

0 % a 73.33 % em 21 meses !

 

11 em 25 = 44.00 %

11 em 15 = 73.33 %

 

mas ainda muito longe do objetivo :( 

Edited by Eolocos
ajuste de espaços
Link to comment
Share on other sites

lotofácil:

 

estudo de 9ª geração iniciado.

 

como dizia meu avô, "agora é que a porca torce o rabo"

 

tenho que aprender probabilidade condicional, processos estocásticos, programação voltada a estatísticas ( talvez aprender a usar o Excel ), e outras coisinhas estranhas :)

 

tico e teco, já revigorados, prontos para nova rodada de problemas matemáticos.

 

posso não ganhar o prêmio máximo, mas depois de tanto estudar isto, com certeza, passo no vestibular de qualquer uni-esquina :) 

Link to comment
Share on other sites

loterias:

 

referência para futura análise.

 

                                                                              CSN = C ( 1..100, 5..20 )

                                                                                                       |

                                                                                                       |

                                                                                                       |

                                                                                                      \/

                                                                          _______________________________

                                                                         |                                                        |

 lista de resultados ----------------------------->    |      processo  01                           |  ----------------------------------------------> lista de palpites

                                                                         |_______________________________|

 

                                                                                   /\                             |

                                                                                    |                              |

                                                                                    |                             \/

                                                                        ________________________________

                                                                       |                                                         |

                                                                       |    processo 02                               |

                                                                       |_______________________________|                

 

 

Pégasus + Cassandra + Órion + Centauro + Cassiopéia = Oráculo !

 

a evolução natural :) 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 16/04/2023 em 09:59, Eolocos disse:

loterias:

 

referência para futura análise.

 

                                                                              CSN = C ( 1..100, 5..20 )

                                                                                                       |

                                                                                                       |

                                                                                                       |

                                                                                                      \/

                                                                          _______________________________

                                                                         |                                                        |

 lista de resultados ----------------------------->    |      processo  01                           |  ----------------------------------------------> lista de palpites

                                                                         |_______________________________|

 

                                                                                   /\                             |

                                                                                    |                              |

                                                                                    |                             \/

                                                                        ________________________________

                                                                       |                                                         |

                                                                       |    processo 02                               |

                                                                       |_______________________________|                

 

 

Pégasus + Cassandra + Órion + Centauro + Cassiopéia = Oráculo !

 

a evolução natural :) 

 

 

 

Já vi que vc gosta da mitologia grega como referência kkkkk rs

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, LeãoNegro said:

Já vi que vc gosta da mitologia grega como referência kkkkk rs

 

é que na astronomia, uma das minhas muitas paixões, utiliza nomear constelações com referência à mitologia grega.

 

mas poderia ter feito com a mitologia egípcia, suméria, hebraica, hindu, tupi. romana, celta, etrusca :) 

 

mesmo porque, na era minoica, me lembro bem, brincava de pique esconde, no labirinto do minotauro. 

 

e sem o velo que Teseu usou ou mesmo as migalhas de pão que Joãozinho e Maria, utilizaram enquanto caminhavam pela floresta, eu achava o caminho de volta :) 

Link to comment
Share on other sites

ahhh! agora  estou vendo uma luz, aleluia, eolocos , olhe para fora da janela em 95% toda arvores tem este formato parecido com a curva de gauss, as arovores poderiam ter todo tipo de formas , quadras redondas  etc, mas tem a forma da curva de gauss porque ela sprecisa do sol e da chuva e neste formato, tem maiores probabilidade de viver, levando para loteria é a mesma coisa,  conbinaçoes da faixa central tem maiores chances de que 1,2,3,4,5,6, que até agora num foi sorteado, as incidencias das repetiçoes depende da quantidade de dezenas na loteria e da quantidade no sorteio, a eterna busca do equilibrio no aleatorio,

Link to comment
Share on other sites

eolocos a lotofacil por ter so 25 dezenas ou seja de 01 a 25 e 15 no sorteios a distancia de uma dezena a outra ou cada posiçao na crescente  dos sorteios é de no minimo 6 vezes a distancia 1

podendo ir a 7,8. ja o vlaor dois é menos 3,4,5, a distancia da 1ª dezena com a ultima   ou seja as 13 restantes dentro nao fiz

Link to comment
Share on other sites

Lotofácil:

 

estudo para concurso 2793:

 

theta: 214

 

lambda: 9069

 

alpha: -23.3940226145832

 

omega: -56.3555860163205

 

sigma: 1.5

 

mmc: 1000000

 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Eolocos said:

Lotofácil:

 

estudo para concurso 2793:

 

theta: 214

 

lambda: 9069

 

alpha: -23.3940226145832

 

omega: -56.3555860163205

 

sigma: 1.5

 

mmc: 1000000

 

 

baseado no resultado oficial do concurso 2793 da Lotofácil:

 

theta: 214 [ esperado ]

theta: 214 [ observado ]

 

lambda: 9069 [ esperado ]

lambda: 9069 [ observado ]

 

alpha: -23.3940226145832 [ estimado ]

 

ômega: -56.3555860163205 [ estimado ]

 

parâmetro entre alpha e ômega: -38.73764 [ observado ]

 

o valor observado de -38.73764 está quase igual ao valor médio entre -23 e -56, que é de -39.5 ( valores aproximados )

 

qual o problema disto ?

 

é necessário um alto número de apostas para obter pontuação acima de 11 acertos, o que resulta ineficiente e prejudicial financeiramente.

 

necessário estreitar a janela, diminuindo sigma e aumentar precisão de Cassandra em estimar theta e lambda.

Link to comment
Share on other sites

o problema esta quando é feito para um evento, no caso para o proximo sorteio, mas se voce optar  por exemplo para 12 sorteios seguidos sempre os mesmo 10 apostas, sabe dizer o aproveitamento?

 em comparativo a jogar 120 apostas num unico sorteio?

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, sorel said:

o problema esta quando é feito para um evento, no caso para o proximo sorteio, mas se voce optar  por exemplo para 12 sorteios seguidos sempre os mesmo 10 apostas, sabe dizer o aproveitamento?

 em comparativo a jogar 120 apostas num unico sorteio?

 

esta é uma ótima pergunta, mas infelizmente, eu não tenho uma resposta !

 

o que sei dizer é, que por até 1 ou 2 sorteios à frente do que calculei, ainda vale a análise, mas eu realmente, nunca acompanhei o desempenho ao longo de 3 ou mais dias, normalmente, eu descarto ( apago ) os conjuntos de palpites após o sorteio em questão para o qual, o estudo foi feito.

 

estou buscando um meio termo, entre 11 e 15 .

 

@Wata sugeriu uma fada madrinha com as seguintes opções:

 

acertar uma única vez 15 pontos ou acertar todo dia 11 pontos.

 

estou tentando um meio termo, 13 pontos a cada 5 sorteios :) 

 

e a ideia, é o mínimo de palpites ( eu não tenho uma impressora para imprimir vários cartões e muito menos paciência para isto ) e com o mínimo de dezenas por aposta, de modo que fique barato o negócio.

Link to comment
Share on other sites

Lotofácil:

 

estudo para concurso 2794:

 

média dos últimos 11 concursos: -40.40925

 

Alpha: -30.0

Ômega: -50.0

 

Media: -40.0159931707879

Desvio: 7.86260352946346

 

Tendência para próximo concurso: -40.2218 ( faixa próximo da média ) + desvio + flutuação esperada dado a aleatoriedade

 

sigma: 1.2

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...