Jump to content

Método de Turing


Guest

Recommended Posts

baseado no estudo para o concurso 2794 e com 50 palpites:

 

resultado oficial do concurso 2796

 

01 03 04 07 09 10 12 15 16 19 20 21 22 24 25

 

1377661 [ 11 acertos em 15 ]
1370782 [ 11 acertos em 15 ]
1379204 [ 11 acertos em 15 ]

Link to comment
Share on other sites

On 4/21/2023 at 10:27 AM, Eolocos said:

Lotofácil:

 

estudo para concurso 2794:

 

média dos últimos 11 concursos: -40.40925

 

Alpha: -30.0

Ômega: -50.0

 

Media: -40.0159931707879

Desvio: 7.86260352946346

 

Tendência para próximo concurso: -40.2218 ( faixa próximo da média ) + desvio + flutuação esperada dado a aleatoriedade

 

sigma: 1.2

 

baseado no estudo para o concurso 2794:

 

-53.77647

 

valor estimado esperado entre:

 

Alpha: -30.0

Ômega: -50.0

 

erro: 3.77647

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, sorel said:

eolocos, voce pode ir  retroceder 12 ou 20 sorteios apartir do ultimo! porque ir esperar,

 

sei disto :) 

 

mas, se eu fizer isto e postar aqui, provavelmente, vão me taxar de tudo quanto é nome, por usar dados passado, já conhecidos, e portanto não vale, e isto e aquilo.

 

então, deixe seguir a partir de dados "virgens".

 

mas, pelo andar da carruagem, a tendência é diminuir o número de palpites com sucesso, o que é esperado, uma vez que uso os 2 últimos sorteios para estimar o próximo.

 

mas, como se diz em campo, futebol é uma caixinha, de repente, um dos palpites, no futuro, venha cravar 13 pontos :) 

Link to comment
Share on other sites

mas, como se diz em campo, futebol é uma caixinha, de repente, um dos palpites, no futuro, venha cravar 13 pontos

É PORQUE, VOCE TEM MUDAR 25% DAS DEZENAS E MANTER FIXAS 75% DELAS VOCE SABE repetiu no 4 ultimo a dezena 08 pode tirar, ou atrasos, ou estatisticas frequencias , ciclos para entrar nas 25% removeis, seria uma forma dinamica

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, sorel said:

mas, como se diz em campo, futebol é uma caixinha, de repente, um dos palpites, no futuro, venha cravar 13 pontos

É PORQUE, VOCE TEM MUDAR 25% DAS DEZENAS E MANTER FIXAS 75% DELAS VOCE SABE repetiu no 4 ultimo a dezena 08 pode tirar, ou atrasos, ou estatisticas frequencias , ciclos para entrar nas 25% removeis, seria uma forma dinamica

 

:) 

 

meu estudo não leva em conta par / impar

meu estudo não leva em conta miolo / moldura

meu estudo não leva em conta fibonacci / primos

 

meu estudo leva em conta somente uma única coisa:

 

a chave !

 

nela se baseia todo o estudo

nela se baseia todos os padrões posicionais e temporais

nela se baseia a análise estatística

 

a chave e somente a chave, é a chave para a solução !

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sorel disse:

ok sei disto tudo, ultimos 5 sorteios da mega

14 26 34 36 43 59 = 4,6,4   6,3,9  em vermelho sao as terminaçoes

01 05 12 36 43 55 = 1,5,2   6,3,5

02 20 27 30 52 55 =  2,0,7  0,2,5

10 14 17 19 21 34 = 0,4,7    9,1,4

14 17 32 36 39 60 = 4,7,2    6,9,0

é como se mega tivesse dois sorteios da centena

uma centena pode dar indicios da outra e vice versa

 ex= 4,7,2 com 6,9,0 na 1ª centena nao tem nem um digito da 2ª centena

@sorel para vc definir  MILHARES ou centenas, vc precisa antes saber que GRUPO vem, essa é a base de análise, primeiro define gps, depois busca os numeros para cada um desses gps, defnir que gp vem até ptv , até 3º premio etc..depois vai buscar os numeros, ou seja, as  milhares e centenas de cada gp pré definido, assim fica aleatório, vc tem váras Centenas invertidas, repito fica aleatório e JB  é muito objetivo..enfim..abraço e sorte!

sandra

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, sorel said:

a chave e somente a chave, é a chave para a solução ! QUER DIZER QUE SE A CHAVE TIVER 12 PARES ou outro padrao fora da curva voce acha que vai sair no sorteios?

 

não me preocupo com tais detalhes.

 

não julgo a chave.

 

julgo em harmonia com a chave !

 

é a chave quem decide tudo.

 

a chave escolhe as dezenas.

 

a chave mostra o caminho.

 

a chave define os padrões.

 

a chave, e somente ela, eu sigo.

 

:) 

Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, sorel disse:

464= bicho ou grupo 16 leao  639= bicho ou grupo 10 coelho

@sorel , boa tarde!  veja que vc tinha varios conjuntos de 3 digitos, não tinha a definiçao de que gp vinha, nem o possivel horario,  , me repito continua aleatorio, vc precisa  de qts resultados da mega para essa analise?, e que dia esses digito poedem vir depois , e como podem vir..qualquer que seja os numeros que vc juntar, vc vai ter sum milhares e centena, invertidas, ,,,mais com que gp? que dia? quais vem?...enfim.. eu trabalho com os resultados do dia anterior, faço essa analise todos os dias,,,,, e vem...vem onde tem que vir... boa sorte

sandra

Link to comment
Share on other sites

o filtro das terminaçoes em loterias e comprovado um otimo filtro, a varias maneira de filtrar é ate aquilo que funciona na centenas,   claro pode usa o milhar na mega  xxxx   xx  4 primeiro xs sao as 4 primeiras terminaçoes

Link to comment
Share on other sites

em loterias temos matematica x probabilidades

 nao tem nada haver com chave

julgo em harmonia com a chave !

 

é a chave quem decide tudo.

 

a chave escolhe as dezenas.

 

a chave mostra o caminho.

 

a chave define os padrões.

 

a chave, e somente ela, eu sigo.

esta chave vai fazer voce andar em circulos, ja a matematica e probabilidades vai posicionar os padroes dentro da curva ou seja os 80% das vezes, nao podemos ir contra a maré,entao repetiçoes atrasos curtos, medios e longos, frequencias e ciclos   e jogar varios sorteios 

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, sorel said:

esta chave vai fazer voce andar em circulos, ja a matematica e probabilidades vai posicionar os padroes dentro da curva ou seja os 80% das vezes, nao podemos ir contra a maré,entao repetiçoes atrasos curtos, medios e longos, frequencias e ciclos   e jogar varios sorteios 

 

vc gosta de técnicas de sobrevivência, orientação e navegação cartográfica, astronômica ?

 

vai descobrir que em ambientes florestais, muitas vezes, "andando em círculos" quadrados, ampliando em digamos 10 metros a cada aresta, vc acaba encontrando um arroio, um caminho de ferro ( ferrovia ) ou mesmo trilhas de animais, que te ajuda a encontrar a saída :) 

 

em ambientes desérticos, um graveto, sol e um "circulo" de sombra do graveto no solo, te mostra um norte ou sul, dependendo de onde se encontra, e te mostra a saída :) 

 

o importante é:

 

tenha uma meta !

 

se a única ferramenta que vc possui é um termômetro de bulbo, use-o e com ele, ache o caminho ou resposta que procura. ( aliás, dá pra determinar a altura de um prédio com um termômetro de bulbo ) !!!!!!!!!!!!!!

 

eu sigo a chave, somente isto me basta.

 

e não vou a cada momento, mudar de direção como uma biruta de vento no aeroporto.

 

tenho visto aqui mesmo neste fórum, pessoas que estão a 2, 3, 4, 5 anos, postando mil ideias, tópicos variados,  muitos, imagino eu, que não chegaram a lugar nenhum.

 

se vc observar, estou a 15 meses, tratando de apenas 1 único assunto.

 

tenho foco !

 

o meu estudo no momento já descolou de 1 loteria em específico.

 

a situação está em tal ponto, que uma vez os resultados de entrada ( sorteios anteriores ) de uma loteria qualquer seja lido de um arquivo pelo script, o sistema simplesmente faz os cálculos e responde com dados para gerar os palpites para a tal loteria em questão.

 

lotofácil, é o prato de entrada..

 

o prato principal, a megasena.

 

mais importante que as dezenas de uma loteria qualquer, eu busco uma solução prática, que me permita ter repetição, com confiabilidade.

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, Eolocos disse:

 

vc gosta de técnicas de sobrevivência, orientação e navegação cartográfica, astronômica ?

 

vai descobrir que em ambientes florestais, muitas vezes, "andando em círculos" quadrados, ampliando em digamos 10 metros a cada aresta, vc acaba encontrando um arroio, um caminho de ferro ( ferrovia ) ou mesmo trilhas de animais, que te ajuda a encontrar a saída :) 

 

em ambientes desérticos, um graveto, sol e um "circulo" de sombra do graveto no solo, te mostra um norte ou sul, dependendo de onde se encontra, e te mostra a saída :) 

 

o importante é:

 

tenha uma meta !

 

se a única ferramenta que vc possui é um termômetro de bulbo, use-o e com ele, ache o caminho ou resposta que procura. ( aliás, dá pra determinar a altura de um prédio com um termômetro de bulbo ) !!!!!!!!!!!!!!

 

eu sigo a chave, somente isto me basta.

 

e não vou a cada momento, mudar de direção como uma biruta de vento no aeroporto.

 

tenho visto aqui mesmo neste fórum, pessoas que estão a 2, 3, 4, 5 anos, postando mil ideias, tópicos variados,  muitos, imagino eu, que não chegaram a lugar nenhum.

 

se vc observar, estou a 15 meses, tratando de apenas 1 único assunto.

 

tenho foco !

 

o meu estudo no momento já descolou de 1 loteria em específico.

 

a situação está em tal ponto, que uma vez os resultados de entrada ( sorteios anteriores ) de uma loteria qualquer seja lido de um arquivo pelo script, o sistema simplesmente faz os cálculos e responde com dados para gerar os palpites para a tal loteria em questão.

 

lotofácil, é o prato de entrada..

 

o prato principal, a megasena.

 

mais importante que as dezenas de uma loteria qualquer, eu busco uma solução prática, que me permita ter repetição, com confiabilidade.

@Eolocos boa noite! exatamente isso..FOCO,  se dedicar há uma só loteria..e foi isso que fiz...e cheguei onde queria, e ainda assim, qd paro para olhar, sempre descubro algo que ainda não tinha visto...como vc diz, se começa a olhar td que é loteria acaba se perdendo e não chegando a lugar nenhum...exatamente isso FOCO...abraço e sorte

sandra

Link to comment
Share on other sites

eolocos em loterias voce so pode chegar até certo ponto , uma parte sera sempre aleatorio

 porque os numeros sao irracionais, abissais, esta chave entao so pode chegar até certo ponto matematicamente, ninguem tera o dominio em 100% isto é fato,  pode ver em qualquer loteria uma parte a aposta acerta facil tipo ternos da quina, quadras da mega, 

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, sorel disse:

eolocos em loterias voce so pode chegar até certo ponto , uma parte sera sempre aleatorio

 porque os numeros sao irracionais, abissais, esta chave entao so pode chegar até certo ponto matematicamente, ninguem tera o dominio em 100% isto é fato,  pode ver em qualquer loteria uma parte a aposta acerta facil tipo ternos da quina, quadras da mega, 

Jb nada tem a ver com MATEMATICA...o dia que entederem isso...boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

eolocos voce ja viu as multiplas ou divisiveis de 2 e 3 da lotofacil? 



 

Exemplo: O filtro A atingiu a taxa de 0,5 e o filtro B atingiu a taxa de 0,333.
Se a taxa de acerto combinada (oval) medida for menor que 1/6, os dois filtros não devem ser usados juntos.

Conjunto A: números divisíveis por 2
2,4,6,8,10,12,14,16,18,20,22,24

Conjunto B: números divisíveis por 3
3,6,9,12,15,18,21 ,24

Sobreposição:
6,12,18,24

 

Link to comment
Share on other sites

baseado no estudo para o concurso 2794:

 

05 palpites no Tópico Palpiteiro Pro

 

RESULTADO DO CONCURSO 2797 (03 04 05 06 10 11 13 14 16 18 19 20 22 23 25)

CONCURSO 2797 - CONFERÊNCIA RESUMIDA - APENAS 11 OU MAIS ACERTOS

01 - Eolocos(01)...............11 Acertos (02 03 04 05 06 08 11 13 14 15 17 19 20 22 23).... 05 Pontos
01 - Eolocos(03)...............11 Acertos (01 04 05 06 09 10 11 13 15 18 19 20 21 22 25).... 05 Pontos

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, sorel said:

eolocos em loterias voce so pode chegar até certo ponto , uma parte sera sempre aleatorio

 porque os numeros sao irracionais, abissais, esta chave entao so pode chegar até certo ponto matematicamente, ninguem tera o dominio em 100% isto é fato,  pode ver em qualquer loteria uma parte a aposta acerta facil tipo ternos da quina, quadras da mega, 

 

@sorel

 

entenda de uma vez por todas !

 

eu não preciso de 100%

 

me basta 80%

 

e se vc ainda não entendeu, eu uso matemática, não sei, como vc e outros aqui, mas na minha santa ignorância, eu uso cálculo diferencial, integral, álgebra linear, geometria analítica, logaritmos, probabilidade, estatística descritiva, álgebra booleana, trigonometria e o escambau !

 

mas, diferente de todo mundo que corre nunca única direção, eu resolvi seguir o caminho inverso ( filme 1º jogador )

 

portanto, esqueça, vc não irá me convencer a usar 1000 técnicas que estão sendo usadas aqui neste fórum.

 

eu tenho o meu próprio kung fu !!

 

aprendi a 50 anos atrás:

 

não serei vagão, não sigo ninguém !!!

 

aprendi a pensar por conta própria e assumo os meus riscos !

 

:) 

 

 

Link to comment
Share on other sites

baseado no estudo para o concurso 2794:

 

resultado oficial do concurso 2797:

 

03 04 05 06 10 11 13 14 16 18 19 20 22 23 25

 

2533612 [ 11 acertos em 15 ]
2204421 [ 11 acertos em 15 ]
2202108 [ 12 acertos em 15 ]
2040437 [ 11 acertos em 15 ]
2031063 [ 11 acertos em 15 ]
2040383 [ 11 acertos em 15 ]
1707387 [ 11 acertos em 15 ]
1707055 [ 11 acertos em 15 ]
1715930 [ 11 acertos em 15 ]
1542612 [ 11 acertos em 15 ]
1379782 [ 11 acertos em 15 ]
1204998 [ 11 acertos em 15 ]
1210227 [ 11 acertos em 15 ]
1207049 [ 11 acertos em 15 ]

Link to comment
Share on other sites

baseado no estudo para o concurso 2794:

 

-33.30027

 

valor estimado esperado:

 

Alpha: -30.0

Ômega: -50.0

 

erro: 3.30027

Edited by Eolocos
marcar texto
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...