Jump to content

loterias online da caisa


Omesmo

Recommended Posts

meu primeiro uso das apostas online e só achei pratico por poder apostar sem precisar ir na loterica, de resto nao vale a pena

bem tbm tem o fato da aposta já ficar atrelado ao cpf sendo que só o titular do cpf pode resgatar o premio "eu acho",  e nao tem perigo de perder comprovante ou rasurar já que dá para imprimir novamente

 

as apostas ainda são pagas pelo mercado pago, estava lendo algumas coisas, ou isso mudou ou está de modo transparente ?

se ainda estiver acho um absurdo já que estamos lidando com um produto administrado por uma instituição financeira e governamental  colocar uma intermediaria parece ter conchavo nisso aí para beneficiar esse intermediário no pagamento

sistema arcaico , nao tem como colocar credito para apostas futuras , nao tem como fazer apostas separadas , se a pessoa esquece de registrar algum jogo tem que completar o valor de 30 reais novamente

nao tem conversão de premios pequenos para credito no site , ter que imprimir para resgatar na loterica tira a dinamica do sistema e ter que pagar para resgatar pelo mercado pago é um absurdo


se pede tel e cpf poderia pedir logo um numero de conta e já depositar o valor na conta de modo bloqueado sendo que o ganhador deveria ir só assinar o recebimento do premio para desbloquear

 

fora o  mais absurdo, o valor minimo de 30 reais , minha mae pediu para repetir os jogos já que hoje eu teria que sair , mas como a barriga deu uma reviravolta aqui  e nao vai dar para sair tenho que inventar mais uns jogos para completar o valor , e po 30 reais dava para comprar 1k de carne

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Concordo com seus apontamentos, mas as apostas sendo mais de 30 reais, apesar de tudo, vale a pena jogar online. Nem iria jogar hoje, mas depois do seu tópico, resolvi fazer uma fezinha, vou já perder uns 30 conto, rsrsrrsrsrsrs.

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Em 16/03/2022 em 18:46, Wata disse:

Miserávi... acertô... 🤭...

😎

...

https://www.gamesbras.com/loteria/2020/12/7/caixa-paga-r-17-milhes-ao-mercado-pago-para-intermediar-apostas-de-loteria-20593.html

sendo a caixa uma instituição financeira acho estranho isso, qual a dificuldade de lançar um site com capacidade de aceitar pagamentos por cartões e boletos com entrada de credito para apostas  se até existem sites de apostas pequeno que tem muito mais que isso?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

alguem que tenha conta poupança na caixa e tenha o app sabe me informar se tem como fazer apostas avulsas da mega pelo app?

se bem que estou com dificuldades de fazer o proprio app internet banking funcionar na totalidade , tive que recadastrar a conta umas 3 vezes , pedia a senha alfabética para liberar o uso, agora que nao precisa mais liberei ontem , agora fala que minha senha eletronica está bloqueada e só dá para fazer outra senha no banco, serio só tenho uns trocados na conta e to afim de enfrentar fila e espera da caixa eletrônica nao , o unico uso para mim seria essas apostas avulsas na mega

Link to comment
Share on other sites

bem, fui no banco e peguei uma senha provisória, pensa num banco ruim ,
como fui no medico com minha mae aproveitei e entrei como prioritário com ela  , a fila do lado de fora estava enorme, acho que tinha umas 50 pessoas na fica
e mesmo assim demorou um bom tempo para ser antedito
coisa que era para poder fazer no caixa automatico já que com senha e cartão se faz tudo

 

bem e pelo que vi dá para fazer jogo simples da mega sim

"só para caso tiver aquele palpite que fica palpitando o coração"
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...