Jump to content

[Duvida] Como funciona os prêmios do jogo do bicho e como jogar?


JRamos

Recommended Posts

Olá Senhoras e Senhores,

 

Sou novo jogando o jogo do bicho e também aqui no fórum e gostaria de algumas opiniões a respeito. Caso eu esteja criando um Tópico na área incorreta por favor avisar que eu apago se for possivel.

 

Nunca tinha jogado por mim mesmo, sempre entregava alguns números para meu avô e ele apostava mas isso faz uns 10 anos atrás e sábado agora dia 26/03 passei na frente de um bicheiro e resolvi apostar a centena 545 do 1/5 e acabou saindo no 3º premio das 14h e embolsei 100 reais, para quem estava com 1 real no bolso foi só felicidade comprei meu fardinho de bohemia e ainda sobrou um trocado que vou continuar jogando. (Sorte de iniciante? rs).

Onde eu trabalho semanalmente eu e alguns colegas jogamos na lotofácil fazendo fechamento em X e já acertamos as 14 dezenas porem esse mês só foi prejuízo e estávamos querendo mudar de jogo e estávamos pensando em brincar um pouco no jogo do bicho pois é possível apostar qualquer valor e ter um retorno relativamente alto 1:3000R$, cansado de acertar 11pt na loto e ganhar 5,00R$.

 

Minhas duvidas são a seguinte, qual os valores pagos e como jogar? Vi no site jogodobicho que a milhar, centena e dezena são 4000, 600, 60 respectivamente, porem ele me disse que depende da onde aposta sou de MG e que nele seria 3000, 500, 50 o resultado é do Rio de Janeiro.

O rapaz tentou me explicar porem fiquei mais confuso ainda com os tipos de jogos única coisa que sei jogar é milhar e centena 1/5 por causa do meu avô, se tiver um tutorial no fórum ficaria agradecido, procurei no yt porem só encontrei formulas e os vídeos explicativos são antigo não sei se continua a mesma coisa.

 

Atenciosamente,

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, JRamos disse:

Olá Senhoras e Senhores,

 

Sou novo jogando o jogo do bicho e também aqui no fórum e gostaria de algumas opiniões a respeito. Caso eu esteja criando um Tópico na área incorreta por favor avisar que eu apago se for possivel.

 

Nunca tinha jogado por mim mesmo, sempre entregava alguns números para meu avô e ele apostava mas isso faz uns 10 anos atrás e sábado agora dia 26/03 passei na frente de um bicheiro e resolvi apostar a centena 545 do 1/5 e acabou saindo no 3º premio das 14h e embolsei 100 reais, para quem estava com 1 real no bolso foi só felicidade comprei meu fardinho de bohemia e ainda sobrou um trocado que vou continuar jogando. (Sorte de iniciante? rs).

Onde eu trabalho semanalmente eu e alguns colegas jogamos na lotofácil fazendo fechamento em X e já acertamos as 14 dezenas porem esse mês só foi prejuízo e estávamos querendo mudar de jogo e estávamos pensando em brincar um pouco no jogo do bicho pois é possível apostar qualquer valor e ter um retorno relativamente alto 1:3000R$, cansado de acertar 11pt na loto e ganhar 5,00R$.

 

Minhas duvidas são a seguinte, qual os valores pagos e como jogar? Vi no site jogodobicho que a milhar, centena e dezena são 4000, 600, 60 respectivamente, porem ele me disse que depende da onde aposta sou de MG e que nele seria 3000, 500, 50 o resultado é do Rio de Janeiro.

O rapaz tentou me explicar porem fiquei mais confuso ainda com os tipos de jogos única coisa que sei jogar é milhar e centena 1/5 por causa do meu avô, se tiver um tutorial no fórum ficaria agradecido, procurei no yt porem só encontrei formulas e os vídeos explicativos são antigo não sei se continua a mesma coisa.

 

Atenciosamente,

@JRamos boa noite! seja bem vindo,

JB é a loteria de números mais fácil de se acertar..e acertar em todas as extrações, requer, como em qualquer loteria uma analise diaria de como os numeros vão se comportar, há alguns critérios para essa análise,  enfim, JB há várias formas de apostas, GP = DG - TD = DEZE=DD=TD..CENTENA MILHARetc.cada estado tem uma cotação diferente, há bancas online seguras e confiáveis, que pagam bem,  vou enviar por MP  , assim vc se informa sobre cotação etc,  horários.

no mais grande abraço

sandra

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, rainha43 disse:

@JRamos boa noite! seja bem vindo,

JB é a loteria de números mais fácil de se acertar..e acertar em todas as extrações, requer, como em qualquer loteria uma analise diaria de como os numeros vão se comportar, há alguns critérios para essa análise,  enfim, JB há várias formas de apostas, GP = DG - TD = DEZE=DD=TD..CENTENA MILHARetc.cada estado tem uma cotação diferente, há bancas online seguras e confiáveis, que pagam bem,  vou enviar por MP  , assim vc se informa sobre cotação etc,  horários.

no mais grande abraço

sandra

Olá @rainha43, boa tarde.

Recebi seu MP, vou me informar obrigado.

Estou dando uma olhada no fórum nas formulas postadas e analisando elas no Excel e criando outras a partir delas obrigado.

 

Atenciosamente,

JRamos

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, JRamos disse:

Olá @rainha43, boa tarde.

Recebi seu MP, vou me informar obrigado.

Estou dando uma olhada no fórum nas formulas postadas e analisando elas no Excel e criando outras a partir delas obrigado.

 

Atenciosamente,

JRamos

@JRamos Boa Tarde!

isso,  assim vc  se organiza melhor, qt a "formulas no JB"  . sou suspeita rsr.. JB não precisa nada disso posso te afirmar..enfim..

Te enviei outra MP,

sortee

sandra

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boa tarde, @rainha43.
Acompanho o fórum a algumas semanas e vi muita coisa boa sendo postada sobre o jogo do bicho. Vi também que vc sempre pede para observar os resultados anteriores e tentar "enxergar" um padrão. Essa é a parte difícil kkkk. Sou da Bahia e jogava a algumas décadas mas sem critério nenhum. Nunca ganhei rsrs e nunca mais joguei. Depois que descobri esse fórum, resolvi dar uma olhada e dar uma nova chance ao JB. 
Gostaria de saber por onde posso jogar online e se vc tem mais algumas dicas sobre a Paratodos Bahia e a Maluca. Observei que no 5º prêmio da Maluca, sempre sai o número invertido do 5º prêmio da Paratodos. Mas não adianta muita coisa pq são no mesmo horário rsrs.
Obrigado!!
JCLoretto

Link to comment
Share on other sites

Em 23/04/2022 em 14:15, JCloretto disse:

Boa tarde, @rainha43.
Acompanho o fórum a algumas semanas e vi muita coisa boa sendo postada sobre o jogo do bicho. Vi também que vc sempre pede para observar os resultados anteriores e tentar "enxergar" um padrão. Essa é a parte difícil kkkk. Sou da Bahia e jogava a algumas décadas mas sem critério nenhum. Nunca ganhei rsrs e nunca mais joguei. Depois que descobri esse fórum, resolvi dar uma olhada e dar uma nova chance ao JB. 
Gostaria de saber por onde posso jogar online e se vc tem mais algumas dicas sobre a Paratodos Bahia e a Maluca. Observei que no 5º prêmio da Maluca, sempre sai o número invertido do 5º prêmio da Paratodos. Mas não adianta muita coisa pq são no mesmo horário rsrs.
Obrigado!!
JCLoretto

@JCloretto Boa tarde!

JB é muito fácil , requer um padrão de analise diária,  e numero é numero em qualquer lugar do mundo, no JB tem padrão de comportamento, basta seguir esse padrão e ser feliz, , e vale para qualquer estado..enfim.. vou te enviar MP

sortee!

Sandra

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Olá!

Bem-vindo ao mundo do jogo do bicho! É interessante ver que você já teve uma experiência positiva logo de cara. Vamos às suas dúvidas, tentando simplificar as informações:

Como jogar o jogo do bicho:

  1. Escolha dos Números: O jogo é baseado na escolha de números que representam animais. Cada animal é associado a quatro números. Por exemplo, se você escolhe o elefante (que pode estar associado aos números 45 a 48), está apostando nesse conjunto de números.

  2. Tipos de Apostas: Existem diferentes formas de apostar, as mais comuns são:

    • Milhar: Apostar em um número de quatro dígitos (de 0000 a 9999).
    • Centena: Apostar em um número de três dígitos (de 000 a 999).
    • Dezena: Apostar em um número de dois dígitos (de 00 a 99).
  3. Formas de Ganhar: Você pode ganhar se o número apostado sair em qualquer um dos prêmios principais do sorteio (geralmente são cinco prêmios por sorteio). A quantia que você ganha depende de quanto apostou e em qual categoria (milhar, centena, dezena).

Valores Pagos:

Os valores pagos variam de acordo com o local onde você aposta. Isso porque não há uma regulamentação única, e cada banca pode oferecer odds diferentes. No seu caso, você mencionou diferenças entre os pagamentos no site que você consultou e o que é oferecido pelo seu bicheiro em Minas Gerais. Isso é comum, e você sempre deve confirmar os valores com o local onde está apostando.

Tutorial:

Infelizmente, não tenho como fornecer links diretos para tutoriais externos, mas aqui vai uma dica geral: procure por fóruns especializados ou grupos de apostadores em redes sociais. Esses lugares podem ser excelentes fontes de informação atualizada e de troca de experiências com outros apostadores. Além disso, conversar com apostadores mais experientes, como seu avô, pode ser uma ótima maneira de aprender.

Cuidados:

  • Lembre-se de que o jogo do bicho é considerado ilegal em muitas partes do Brasil, apesar de ser amplamente praticado.
  • Aposte com responsabilidade e não invista mais dinheiro do que você pode perder.

Boa sorte em suas apostas futuras, e espero que você encontre as informações que está procurando!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...