Jump to content

1 ao 15 é o melhor jogo da lotofácil...


sam88

Recommended Posts

4 horas atrás, Pedepano disse:

 

Como disse, não existe uma forma de ter lucro a longo prazo com tal modelo. Muito menos conseguir prever com exatidão quando tal sequência vai pontuar.

Já venho a muito tempo estudando isso.

 

Independente se vc vai jogar em apenas 6 sorteios entre o intervalo de 12.

Se dividir o intervalo de 12 em 2 grupos de 6, na imagem postada por mim isso ja e feito, verá que Além de contar com a sorte de premiar entre o ciclo de 12 sorteios,vc tera que conta com a sorte de ter escolhido um intervalo de 6 sorteios onde teve premiação, ou seja , duas condições impostas para que consiga lucrar.

 

Sugiro rever essa sua análise ai pois algo não esta correto. So existe ocorrência de lucro, onde esta a ocorrência de perdas quando não conseguiu pontuar ?

Pois elas existem.

 

Não adianta simular algo pegando so as ocorrências que daria certo, pois isso na prática não funciona.

 

Como vc afirmar que no seu caso vc consegue prever se vale a pena jogar em uma das duas semanas, então vc descobriu a fórmula mágica capaz de prever quando uma sequência vai pontuar. 

Se vce capaz de tal feito, coisa que eu não acredito, não faz sentido ficar ganhando migalhas no martigale.

 

So lembrando não estou criticando, desmotivado ou algo do tipo. 

Meu objetivo e apenas debater ideias, analisar os dois lados, quando uma ideia e posta em debate, será preciso esta disposto a analisar o ponto de vista de cada um.

Eu entendo teu ceticismo quanto ao que expus, não precisa se desculpar, faz parte do processo :)

Mas aquilo que fiz é real mesmo até cerro ponto. Pra tu ter ideia: até poucos dias antes tava dando prejuízo feio com o martingale + meu programa. Até que, revendo a lógica, entendi onde tava errando e fui refazendo tudo. Como eu uso parte dos sorteios passados pra testar se funciona e parte pra verificar se funciona, realmente é difícil acreditar que realmente funcione na prática.

Eu fiz parte da previsão pro futuro mas tá incompleta e precisa de testes, digo, previsão sem sorteios passados. Como eu inventei isso muito recentemente, não tive tempo ainda pra testar na prática, mas hoje mesmo eu apostei num dos jogos que vai cair nessa semana, quero ver se realmente funciona sem ter acesso a nenhum outro sorteio, pois como te falei, é muito recente isso e não testei sem recorrer ao passado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Hendrix disse:

Poderia postar uma amostra dos seus COMPROVANTES DE APOSTAS e RECEBIMENTOS DE PRÊMIOS da CEF, onde apareça valores, datas, horas, etc... porque essas informações acima parecem terem sido feitas no PRESENTE analisando o MELHOR CENÁRIO do PASSADO, ou seja, fica difícil para nós SÉTICOS e meros mortais estudantes da LOTOFÁCIL acreditar que a sua sistemática de aposta deu certo... concordo com o Mentor @Pedepano

 

A propósito, vc enviou um vídeo do "Princípio da Casa dos Pombos..." em que a pessoa que resolve e explica os problemas enfatiza que "para a solução eficaz tem que se imaginar a PIOR HIPÓTESE POSSÍVEL...", o que não é o caso da sua postagem, ou seja, caso vc não apresente as EVIDÊNCIAS DOS SEU GANHOS com esse seu método, vc vai cair em contradição com o vídeo apresentado, pois vc analisa o seu MELHOR CENÁRIO ao contrário do que sugere o vídeo, compreende?

Como eu disse ali antes, não tive tempo ainda de testar sem sorteios passados.

Vou dizer como é feito o teste:

1-pego um sorteio qualquer, digamos 1234

2-abaixo desse sorteio eu uso como entrada para escolher uma das 3M de combs, digo, a melhor possível nasminhas análises

3-do sorteio 1234 pra cima, uso para verificar junto da previsão se tá ok e se o programa acertou.

Aquelas saídas ali que mostrei, vem dessa parte ai, onde uso apenas pra verificar se é suficientemente boa a previsão.

Mas, em nenhum momento eu uso os valores reais atuais pra prever, ou melhor, eu uso só os passados atuais.

Por exemplo: supondo que o 1234 seja o sorteio Zero. Sorteios anteriores servem para escolher a mlehor comb, e então, essa comb será usada nos sorteios acima do 1234, e então, eu verifico se vale a pena "apostar" com essa comb ou não, isso sem nunca usar o resultado correto. É por isso que, de vez em quando dá erros, se eu usasse os dados atuais corretos, seria tudo 100% acerto.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Chegou a hora dos testes.

Preparei o módulo de previsão a tempo do sorteio de hoje e agora vamos a prática:

O melhor jogo que encontrei para o sorteios 2635 até o 2646  é esse:

theOne para 2635-46 = 3 5 10 11 12 13 14 15 16 17 18 20 21 23 25

Tem 91% de chance de sair o >=11 na primeira semana.

NOTA: observe o seguinte: como o módulo de previsão é recente, não sei se vai cobrir as expectativas, mas creio que esteja correto.

 

Se não sair hoje os 11, dá pra tentar arriscar até sábado.

Do teste que fiz, errou apenas 3 vezes em 37 vezes que foi previsto esse jogo.

Vamos ver se dá boa até sábado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sam88 disse:

Deixa eu responder vcs um por um.

Começando com essas 3 perguntas:

R1-meu objetivo principal com mostrar parte do que eu criei é apenas em agradecimento aos trabalhos de um cara chamado Ion Saliu, que venho estudando o livro dele e o que ele mostra no site dele. No caso, a ideia principal (o uso da casa dos pombos), veio justamente dele. E ai quando eu encontrei o método martingale, vi a possibilidade real de lucrar a longo prazo. E então, veio a vontade de compartilhar parte disso com quem se interessasse saber a respeito e assim causar motivação em quem ainda acredita que possa ganhar na loteria.

 

R2-rsrsrs na verdade, eu descobri como ganhar na loteria não na loteria, mas sim com apostas de futebol online. Desde dia 28/09 tinha voltado estudar sobre apostas e com os conhecimentos de loteria, encontrie um modo de lucrar com apostas (justamente esse método ai que comentei) só que, o modo de realizar a predição, é totalmente invenção minha e funciona pra qualquer coisa que "suba ou desça" de tempos em tempos.

 

R3-pelo seguinte critério: na minha análise, o melhor jogo não é aquele que mais vence e sim o que mais está dentro dos intervalos passados, esse sim é o melhor jogo possível. Por exemplo: se o intervalo é 12 com 906 sendo o sorteio Zero, significa o seguinte: a linha de 15 que mais vezes pontuou >=11 e que está dentro de mais intervalos diferentes ANTES do sorteio 906, é a melhor para se jogar do 906 pra cima de 12 em 12. Pra tu ter ideia, encontrei llinhas de 15 que estavam com 80% do total de intervalos passados. Isso é ótimo porque indica estabilização dentro do intervalo. Eu criei o tópico com o 1ao15 porque tava com preguiça de procurar outras linhas, mas resolvi fazer o módulo correto e achei outras melhores.

Bingo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sam88 disse:

Chegou a hora dos testes.

Preparei o módulo de previsão a tempo do sorteio de hoje e agora vamos a prática:

O melhor jogo que encontrei para o sorteios 2635 até o 2646  é esse:

theOne para 2635-46 = 3 5 10 11 12 13 14 15 16 17 18 20 21 23 25

Tem 91% de chance de sair o >=11 na primeira semana.

NOTA: observe o seguinte: como o módulo de previsão é recente, não sei se vai cobrir as expectativas, mas creio que esteja correto.

 

Se não sair hoje os 11, dá pra tentar arriscar até sábado.

Do teste que fiz, errou apenas 3 vezes em 37 vezes que foi previsto esse jogo.

Vamos ver se dá boa até sábado.

Bingo no 2635

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

theOne para 2635-46 = 3 *5 *10 *11 *12 *13 *14 *15 16 *17 18 *20 *21 *23 *25 = 12 pontos

sorteio 2635 = 02-04-05-06-08-10-11-13-14-15-17-20-21-23-25

 

Well, saiu logo de cara, eu esperava pra pelo menos quarta feira.

Agora esse jogo não vale mais nada no martingale rsrsrs.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, sam88 disse:

theOne para 2635-46 = 3 *5 *10 *11 *12 *13 *14 *15 16 *17 18 *20 *21 *23 *25 = 12 pontos

sorteio 2635 = 02-04-05-06-08-10-11-13-14-15-17-20-21-23-25

 

Well, saiu logo de cara, eu esperava pra pelo menos quarta feira.

Agora esse jogo não vale mais nada no martingale rsrsrs.

 

Vamos considera como sorte, rsrs

se não, então estamos diante de uma formula mágica capaz de prever o futuro, algo que eu não acredito.

 

Estudo essa questão a muito tempo e nunca achei algo de concreto capaz de me indicar uma possível combinação a ser sorteada entre um intervalo de nó máximo 10 sorteios. Olha que já passei muito tempo em frente a um computador tentando encontrar algo, porém nada de concreto, as vezes funcionava em alguns sorteios, depois não. Então posso dizer que estou vacinado contra essa suposta ideia de conseguir prever algo, rsrs

  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sam88 disse:

Chegou a hora dos testes.

O melhor jogo que encontrei para o sorteios 2635 até o 2646  é esse:

theOne para 2635-46 = 3 5 10 11 12 13 14 15 16 17 18 20 21 23 25

Tem 91% de chance de sair o >=11 na primeira semana.

 

A bagaça não era de um a quinze? Como é que agora muda com a maré?

 

Desculpa, Sam, mas tá zoado demais este tópico, uma hora é uma coisa, depois muda totalmente, isto não é maneira de comunicar algo a pessoas sérias.

 

O @Pedepanoestá certo, foi sorte.

 

A gente se vê na fila da padaria.

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, Agua Imantada disse:

A bagaça não era de um a quinze? Como é que agora muda com a maré?

 

Desculpa, Sam, mas tá zoado demais este tópico, uma hora é uma coisa, depois muda totalmente, isto não é maneira de comunicar algo a pessoas sérias.

 

O @Pedepanoestá certo, foi sorte.

 

A gente se vê na fila da padaria.

hahaha era 1ao15 mas nem toda vez ele é sugerido pra jogar. Por exemplo: de 100 vezes, o 1ao15 é sugerido em 50 ou menos. É por isso que mudei o foco e passei pegar os jogos mais prováveis, por isso a confusão. Nesse jogo ai, ele foi sugerido 36 vezes de 100 intervalos passados.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Pedepano disse:

 

Vamos considera como sorte, rsrs

se não, então estamos diante de uma formula mágica capaz de prever o futuro, algo que eu não acredito.

 

Estudo essa questão a muito tempo e nunca achei algo de concreto capaz de me indicar uma possível combinação a ser sorteada entre um intervalo de nó máximo 10 sorteios. Olha que já passei muito tempo em frente a um computador tentando encontrar algo, porém nada de concreto, as vezes funcionava em alguns sorteios, depois não. Então posso dizer que estou vacinado contra essa suposta ideia de conseguir prever algo, rsrs

Nem me fale. Sofri muito pra chegar nesse negócio e até desenvolvi um vício em cálculo, que não é nada saudável. Também passei por diversos falsos positivos onde eu achei que tinha conseguido mas era apenas erro de lógica no programa rsrsrs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vou deixar o jogo aqui pra premiar >=11 até quarta feira:

theOne para 2635 até 2637 = 1 2 3 4 5 9 10 11 13 14 15 19 20 23 25

A probabilidade é a seguinte:

Como não saiu hoje segunda, amanhã a probabilidade de sair é 81%

Se NÃO sair >=11 amanhã terça, para quarta é 77% pra sair >=11

Além de quarta feira não tem como ter certeza.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, sam88 disse:

Alguém se interessa em um jogo pra premiar até quarta feira? Quero testar isso, superar os limites do improvável.

Eu calculei o jogo e ele não saiu hoje, tem 81% de chance de sair >=11 até quarta feira.

 

sugiro que faça o seguinte, a única forma de verificar se funciona e testando na pratica, como também mostrar para todos que realmente funciona.

Então poste a sequência indicada aqui para cada ciclo. e vamos acompanhando.

 

Como eu disse antes, martingale e complicado, foi algo adaptado para loterias que a longo prazo vai gerar prejuízo.

 

Vamos fazer um calculo simples para mostra isso. 

Suponhamos que vamos triplicar a aposta por x3 , até no máximo a sexta rodada, ou seja uma semana.

Cada ciclo será 6 rodada, e vamos usar como base 10 ciclos.

 

Rodada 01  = 1x

Rodada 02 = 3x

Rodada 03 = 9x

Rodada 04 = 27x

Rodada 05 = 81x

Rodada 06 = 243x 

 

Vamos para algumas informações adicionais. Vou deixar a imagem abaixo que já passa todas as informações de investimento x lucro.

lembrando que vamos usar como base apenas 6 rodadas por cada ciclo.

 

image.thumb.png.191a73cbfa6048498ecf4b80574f07d5.png

 

1 . Sabemos que nosso gasto total até a sexta rodada por ciclo, seria de R$ 910,00 reais. Ou seja, se não acertamos os 11 ou mais acertos até a sexta rodada, vamos parar e aceitar a perda dos R$ 910,00 reais. 

 

Supondo que vamos jogar 10 ciclos, e vamos acertar 9 dos 10 ciclos, ou seja, em 1 ciclo vamos chegar na sexta rodada sem acertar os 11 acertos.

Ou seja, essa única vez que perdemos, vai subtrair todo nosso lucro conseguido nos 9 ciclos que acertamos.

Uma vez que para conseguir lucro, eu teria que acerta pelo menos 11 acertos entre a quinta ou sexta rodada em cada um dos 9 ciclos. 

Supondo que eu consiga o maior feito, e consigo acertar 11 acertos sempre na quinta rodada, isso me daria um lucro de R$ 102,50 por cada ciclo.

9x102,50 =  922,50 de lucro ao longo dos 9 ciclos.

 

Porém no décimo ciclo, eu não acerto, e vou até a sexta rodada, tenho que parar, assim perdendo o valor total investido de R$ 910,00 reais

Então subtraímos nosso lucro x perda = 922,50 - 910,00 = 12,50

Esse seria nosso lucro, 12,50 

A questão que não vamos conseguir pontuar sempre na quinta ou sexta rodada, terá ciclo que vamos pontuar na primeira, segunda, terceira ou quarta rodada, isso será algo aleatório. Com isso, vamos acabar tendo prejuízo, mesmo quando eu conseguir a façanha e pontuar 9 dos 10 ciclos.

Ou seja, um ciclo sem pontuar e já ficamos no prejuízo.

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

@RezendeValeu ai .

 

@Pedepano

Deixa eu te dar uma amostra dos acertos pra tu verificar se vale a pena.

Usando um jogo aleatório qualquer, escolhido sem critério algum, fica isso de acertos:

Spoiler

                saiu15[r=1||] = 7 / 7
                saiu15[r=2||] = 7 / 7
                saiu15[r=3||] = 6 / 6
                saiu15[r=4||] = 2 / 2
                saiu15[r=5||] = 6 / 6
                saiu15[r=6||] = 5 / 5 //acertos / tentativas
                saiu15[ERRADOS||] = 2

Total acertados = 33 de 35 previstos = 94% de acerto na semana escolhida para jogar.

Ali o r=6 significa o sexto sorteio a frente de uma das semanas escolhidas do ciclo de 12 do jogo aleatório,, que prefiro ser a primeira semana por questão de comodidade. Os outros 'r=' são acertos / tentativas feitas nos sorteios futuros a frente.

 

Pelo príncipio da casa dos pombos, quanto maior o intervalo, maior é a certeza e por isso, os erros diminuem. 

Martingale é perfeito pra se usar com meu programa, era justamente isso que tinha em mente quando encontrei o martingale pela net: melhorar ele de alguma forma. O ruim mesmo é arrumar dinheiro pra jogar tanto jogo e ai eu prefiro usar o martingale multiplicando por 2, porque as perdas são mais confortáveis.

 

Mas gostei do que tu colocou ai, dá até um frio na barriga só de pensar no pipoco do dinheiro hahaha

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sam88 disse:

Vou deixar o jogo aqui pra premiar >=11 até quarta feira:

theOne para 2635 até 2637 = 1 2 3 4 5 9 10 11 13 14 15 19 20 23 25

A probabilidade é a seguinte:

Como não saiu hoje segunda, amanhã a probabilidade de sair é 81%

Se NÃO sair >=11 amanhã terça, para quarta é 77% pra sair >=11

Além de quarta feira não tem como ter certeza.

Opa, perae, deu ruim uma coisa. Meu programa nessa conta não tava incluindo o último sorteio 2634, tava usando até o 2633, sendo assim essa probabilidade acima tá errada em parte. Amanhã é o último dia de usar esse jogo ai de cima com probabilidade 77%. e o jogo correto de usar até quarta  é esse abaixo:

theOne para 2635até37 = 3 4 6 9 10 12 13 14 17 18 19 20 21 24 25

Probabilidade desse é 77% pra sair terça ou quarta.

Se NÃo sair >=11 terça,, probabilidade cai pra quase 50% para quarta.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, sam88 disse:

Deixa eu te dar uma amostra dos acertos pra tu verificar se vale a pena.

Usando um jogo aleatório qualquer, escolhido sem critério algum, fica isso de acertos:

  Mostrar conteúdo oculto

                saiu15[r=1||] = 7 / 7
                saiu15[r=2||] = 7 / 7
                saiu15[r=3||] = 6 / 6
                saiu15[r=4||] = 2 / 2
                saiu15[r=5||] = 6 / 6
                saiu15[r=6||] = 5 / 5 //acertos / tentativas
                saiu15[ERRADOS||] = 2

Total acertados = 33 de 35 previstos = 94% de acerto na semana escolhida para jogar.

 

Meu objetivo não e desmotivar, e sim mostra a realidade. Meus argumentos estou voltados para a questão se vale a pena o martingale ou não.

Sobre seu estudo ou programa , se vc acredita que o mesmo funciona, ótimo siga em frente com o estudo e no futuro vc poderá abrir a visão para algo que realmente possa valer a pena, onde poderá usar seu estudo para alcançar até mesmo os 15 acertos.

 

Mais voltando para o martigale.

Seu programa não informou os possíveis lucros quando acertou..

Porem teve 33 acertos, ou seja acertou os 11 acertos em um intervalo de 6 dias / uma semana

Porém vc teve 2 perdas, ou seja, chegou ate a sexta rodada sem pontuar.

 

Some o valor ganho em cada uma das 33 vezes que acertou , e depois subtraia por 1.820 

 

Acredito que terá prejuízo, pois as duas vezes que não acertou foi o suficiente para subtrair todo o seu lucro de 33 vezes que vc acertou 

 

O mesmo vale para multiplicar a aposta por: 2,3,4.., em fim o problema do martigale e esse.

Vai por mim, usei muito o martigale em opções binárias, onde eu aposto com base se o gráfico vai subir ou decer, algo muito mais acertivo e mesmo assim a longo prazo uma perda vai subtrair todo seu lucro 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, sam88 disse:

theOne para 2635-46 = 3 *5 *10 *11 *12 *13 *14 *15 16 *17 18 *20 *21 *23 *25 = 12 pontos

sorteio 2635 = 02-04-05-06-08-10-11-13-14-15-17-20-21-23-25

 

Well, saiu logo de cara, eu esperava pra pelo menos quarta feira.

Agora esse jogo não vale mais nada no martingale rsrsrs.

Se tivesse feito repetição de cartões  1000x , teria gasto 2,5k, ganho 10,0k e lucrando 7,5k. 

 

Mas a falta de confiança no método,  a incerteza e o alto risco de perder 2,5k tiraram a vontade de ganhar.  

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Hendrix disse:

Se tivesse feito repetição de cartões  1000x , teria gasto 2,5k, ganho 10,0k e lucrando 7,5k. 

 

Mas a falta de confiança no método,  a incerteza e o alto risco de perder 2,5k tiraram a vontade de ganhar.  

É, entendo. Até porque, como eu falei, o método de previsão pro futuro ainda tá em testes, por enquanto não é muito confiável, mas até o sorteio 2646 já terei tido certeza suficiente.

 

14 horas atrás, sam88 disse:

Vou deixar o jogo aqui pra premiar >=11 até quarta feira:

theOne para 2635 até 2637 = 1 2 3 4 5 9 10 11 13 14 15 19 20 23 25

A probabilidade é a seguinte:

Como não saiu hoje segunda, amanhã a probabilidade de sair é 81%

Se NÃO sair >=11 amanhã terça, para quarta é 77% pra sair >=11

Além de quarta feira não tem como ter certeza.

Esse jogo saiu 11 pontos no 2635, não vale mais nada também. 

Vou recalcular com o programa atual e ver se fica certo agora com todos os 2635 sorteios.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, sam88 disse:

Opa, perae, deu ruim uma coisa. Meu programa nessa conta não tava incluindo o último sorteio 2634, tava usando até o 2633, sendo assim essa probabilidade acima tá errada em parte. Amanhã é o último dia de usar esse jogo ai de cima com probabilidade 77%. e o jogo correto de usar até quarta  é esse abaixo:

theOne para 2635até37 = 3 4 6 9 10 12 13 14 17 18 19 20 21 24 25

Probabilidade desse é 77% pra sair terça ou quarta.

Se NÃo sair >=11 terça,, probabilidade cai pra quase 50% para quarta.

Esse ai é o verdadeiro jogo bom pra hoje. Só que, ele vale do sorteio 2636 até 2638, além disso é incerto.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, sam88 disse:

Opa, perae, deu ruim uma coisa. Meu programa nessa conta não tava incluindo o último sorteio 2634, tava usando até o 2633, sendo assim essa probabilidade acima tá errada em parte. Amanhã é o último dia de usar esse jogo ai de cima com probabilidade 77%. e o jogo correto de usar até quarta  é esse abaixo:

theOne para 2635até37 = 3 4 6 9 10 12 13 14 17 18 19 20 21 24 25

Probabilidade desse é 77% pra sair terça ou quarta.

Se NÃo sair >=11 terça,, probabilidade cai pra quase 50% para quarta.

theOne para 2636até38 = 3 4 6 9 10 12 13 14 17 18 19 20 21 24 25

Probabilidades:

Pra sair até quinta é 75%

Para sair hoje mesmo é 52%

Pra sair amanhã é 50%

Pra sair quinta é 50%

e pra não sair em nenhum desses 3 dias é 25%

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sam88 disse:

theOne para 2636até38 = 3 4 6 9 10 12 13 14 17 18 19 20 21 24 25

Probabilidades:

Pra sair até quinta é 75%

Para sair hoje mesmo é 52%

Pra sair amanhã é 50%

Pra sair quinta é 50%

e pra não sair em nenhum desses 3 dias é 25%

 

caro cooperador @sam88 

notei que vc usou a palavra "predição" uma vez, "prever" umas 8x e "previsão" umas 14x.

a uns 6 anos atrás eu topei com um pessoal que usavam muito essas palavras e queriam me vender um Curso/Treinamento Preditivo caríssimo. É o pessoal do club3t4l15m4n.com ou club3d45l0t3r145 ... vc sabe o que eu escrevi né? Kkkkkkkkkk!

o mentor desse pessoal é o Pr0f. J0r93 Zuk3rm4n , que é um Super Discípulo do Milionário Sr. Professor Ion Saliu.

se a sua resposta for afirmativa, acredito que esse tal Curso/Treinamento Preditivo funciona mesmo então?

 

ps: Moderadores e demais usuários do Fórum, escrevi de forma alfanumérica em conformidade com o regulamento e normas do Fórum com relação a propagandas... não tenho motivo para segredos, pois todos temos um objetivo comum, então, caso tenham interesse é só me chamar no PV. Abraços!

 

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Hendrix disse:

 

caro cooperador @sam88 

notei que vc usou a palavra "predição" uma vez, "prever" umas 8x e "previsão" umas 14x.

a uns 6 anos atrás eu topei com um pessoal que usavam muito essas palavras e queriam me vender um Curso/Treinamento Preditivo caríssimo. É o pessoal do club3t4l15m4n.com ou club3d45l0t3r145 ... vc sabe o que eu escrevi né? Kkkkkkkkkk!

o mentor desse pessoal é o Pr0f. J0r93 Zuk3rm4n , que é um Super Discípulo do Milionário Sr. Professor Ion Saliu.

se a sua resposta for afirmativa, acredito que esse tal Curso/Treinamento Preditivo funciona mesmo então?

 

ps: Moderadores e demais usuários do Fórum, escrevi de forma alfanumérica em conformidade com o regulamento e normas do Fórum com relação a propagandas... não tenho motivo para segredos, pois todos temos um objetivo comum, então, caso tenham interesse é só me chamar no PV. Abraços!

Não pretendo vender curso nenhum, o que eu tenho pelo Ion Saliu é apenas admiração pelo trabalho dele, que realmente tem sentido e valor matemático.

Predição/previsão aqui, se trata de uma "certeza". Por exemplo: ali, onde eu disse que o jogo tal tem 75% de probabilidade, na verdade quer dizer que ele possui certeza de sair 11 ou mais de exatos 75%. A diferença básica entre probabilidade e certeza é que, por exemplo, se vc tem 99% de probabilidade de sair a dezena 13 no próximo sorteio e ela não sai, isso é probabilidade, não uma certeza. Agora, nível de certeza é o seguinte: se eu tenho 99% de certeza que vai sair a dezena 13, eu tô afirmando que, ela vai sair de verdade no próximo sorteio. É uma diferença de "conceito", mas é muito sutil afirmar a probabilidade e ter o nível de certeza.

 

Imagina o seguinte pra ficar mais claro: eu te dou 99% de certeza que o 13 vai sair hoje, o que isso significa? Que é muito alta a certeza de sair o 13.

Agora, num jogo aleatório qualquer, eu te dou a probabilidade de 99% de sair o 13 e então o 13 não sai, o que estou afirmando aqui é apenas a possibilidade de sair o 13 e não a certeza de sair 13. 99% de certeza vs 99% de probabilidade é diferente pra mim.

 

Isso é derivado dos trabalhos do Saliu, li parte do livro dele e concordo com tudo que tem lá, e aí foi onde eu tirei essas ideias pra criar um preditor eficaz que me dá a certeza e não exatamente a probabilidade. Eu uso a palavra probabilidade porque é mais "comum" de entender.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Rezende disse:

vou predizer que este jogo sai 11 ou 12 hj..

02 04 06 09 13 15 16 17 19 20 21 22 23 24 25  - 2636

 

ontem a predição deu certo...: 😄

03 04 05 06 08 09 10 11 15 17 18 20 21 22 25  - 11 pts no 2635

hahaha tá pegando as manhas né? "Entra sim, com a instrução de um profssional " hahaha

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...