Jump to content

Como fazer a contabilidade das apostas?


OdeioParasita

Recommended Posts

Dica útil.

 

Eu monitoro a combinação (5 8 15 23 24) há 450 sorteios. Nesse período de monitoramento ela já zerou a pontuação 9 vezes. A última vez no 2656. Registro uma única aposta de 15 dezenas em todos os sorteios. Não necessariamente a mesma combinação, mas uma entre as 15.504 possíveis. Com uma única combinação já acertei 11s, 12s e 13s. Obviamente na grande maioria dos sorteios a combinação registrada tem pontuação abaixo de 11.

 

Para não me perder na contabilidade eu tenho um banco de dados que associa apostas registradas, não registradas e em quais sorteios. Mas uma forma muito simples de fazer esse controle sem necessitar de um banco de dados é colocar o número do sorteio no nome do arquivo da aposta. Assim você pode contabilizar em qual sorteio fez aquela aposta na hora da análise de ganhos e perdas.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Um equívoco comum na hora de contabilizar as simulações é desconsiderar que uma aposta de 19 dezenas, por exemplo, alteraria completamente o rateio de premiação se fosse efetivamente registrada.

 

Exemplo prático, em um sorteio que houve de fato um ganhador com premiação de R$ 1.500.000,00, se você tivesse registrado a sua simulação de 19 dezenas que cravou 15 pontos, a premiação seria R$ 750.000,00 para cada um.

 

A desconsideração desse detalhe insere um erro contábil na simulação.

Link to comment
Share on other sites

Em 06/11/2022 em 11:25, OdeioParasita disse:

Para não me perder na contabilidade eu tenho um banco de dados que associa apostas registradas

se eu fizer isso e ver os acúmulos dos prejuízos nunca mais aposto em minha vida

mesmo apostando só de vez em quando e apostas simples sei que se tivesse guardado o dinheiro daria para comprar um tv nova para substituir a minha que queimou e que eu usava como monitor

 

Em 06/11/2022 em 11:26, OdeioParasita disse:

contabilizar as simulações

isso eu faço, mas como crio planilhas para gerar apostas dinâmicas cujo dezenas muda de sorteio para outro nao vejo problema em testar a viabilidade em sorteios antigos , tipo se o esquema é em relação aos ultimos 100 sorteios com intervalo de 10 sorteios

daria para fazer teste 1-100>101-110,2-101>102-111,... e acumulando acertos e erros no periodo para ver se seria um bom esquema e qual intervalo dá ganho e qual dá prejuizo

é a mesma implementação que fiz naquela planilha de lf que ordena as dz pela estatística, no caso se escolhe um ajuste e ve se o ajuste teve mais ou menos acertos

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Omesmo said:

isso eu faço, mas como crio planilhas para gerar apostas dinâmicas cujo dezenas muda de sorteio para outro nao vejo problema em testar a viabilidade em sorteios antigos , tipo se o esquema é em relação aos ultimos 100 sorteios com intervalo de 10 sorteios

daria para fazer teste 1-100>101-110,2-101>102-111,... e acumulando acertos e erros no periodo para ver se seria um bom esquema e qual intervalo dá ganho e qual dá prejuizo

é a mesma implementação que fiz naquela planilha de lf que ordena as dz pela estatística, no caso se escolhe um ajuste e ve se o ajuste teve mais ou menos acertos

 

Para simulações com fechamentos isso é importante. Por exemplo, uma simulação de um fechamento com combinações de 18 pode ter 10 combinações cravando 15 pontos no mesmo sorteio. Se não for cuidadoso com esse detalhe, a contabilidade vai indicar que naquele sorteio a premiação foi 10 x R$ 1.500.000,00 = R$ 15.000.000,00. Isso irá comprometer toda a análise contábil. Pois deveria contabilizar a premiação como R$ 150.000,00 apenas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 5 weeks later...
Posted (edited)

Tem apostador que deseja ganhar na loteria somente para contratar o Bill Gates para construir um File Explorer que já mostraria os arquivos com a devida conferência de pontuação no sorteio desejado. 🤣

 

4ksuS1R.png

Edited by OdeioParasita
Interface Ribbon sincroniza as cores automaticamente.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...