Jump to content

melhor maneira de visualização


alex007.jogador

Recommended Posts

Boa noite, comecei hoje a estudar hoje a lotofácil e vi que é complicado ficar analisando 15 números que foram sorteados, então uma maneira simples e interessante que achei foi analisar os 10 números que não saíram(que na prática é o inverso de analisar os 15 números que saíram), os senhores também fazem suas análises dos números assim? se tiverem mais dicas para facilitar e puderem listar aqui eu agradeço...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Saudações, 007.

 

Já que você pediu dicas, sei de duas:

 

1: Saiba que, se você escolher sorteadas ou ausentes e se dedicar a estudar qualquer uma destas duas, vai ser bastante difícil voltar e estudar a outra, a cabeça vai sentir dificuldade em utilizar uma mecânica contrária a que usava antes.

 

2: Como comecei meus estudos com as sorteadas, as uso até hoje, mas no excel e com as ausentes em branco, ou seja: uma linha corrida de UM a VINTE E CINCO.

 

Lembranças á Miss Moneypenny.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal, agradeço a todos que responderam o post li todos e com certeza tirarei algumas conclusões para poder estudar meus números. Diante disso gostaria de dizer algo que eu acabei observando aqui, como eu acho bastante complexo tá analisando os 15 números(como já citei na abertura do post) eu analiso os 10 números que não foram sorteados(e o resto que sobra dos 25 é o que saiu, ou seja, um é complemento do outro), então diante disso percebi o seguinte: que se eu errar todos os números que não foram sorteados eu acabo acertando 5 números dentre os 15 que saíram... e a partir disso fiz a tabela:

10 - 15

09 - 14

08 - 13

07 - 12

06 - 11

05 - 10

04 - 09

03 - 08

02 - 07

01 - 06

00 - 05

(obs: a primeira coluna é dos números que não foram sorteados e a segunda coluna são os números sorteados). Talvez vocês já tenham percebido isso e eu como sou iniciante percebi essa relação agora, então a minha dúvida seria a seguinte, será que teria como arrumar um jeito do kra descobrir esses 5 números que de certeza vão sair em qualquer concurso da lotofácil? porque se descobrirmos eles a gente teria que trabalhar apenas em cima dos outros 10 números(para o prêmio máximo) que seriam sorteados, porém como a partir de 11 números pagam algo a gente já poderia obter algum lucro...

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, alex007.jogador disse:

será que teria como arrumar um jeito do kra descobrir esses 5 números que de certeza vão sair em qualquer concurso da lotofácil?

Vc pode achar por distração, sorte, .... ou com muitas aposta$$$

Por distração veja uma amostra de sorteios onde assegurei não somente 5 e não somente uma vez, e acima eu tambem te sugerir outra com outros detalhes e de uma amostra mais recente. Caso queira observar se atenha aos detalhes, eu sempre espero que se observe e tente tirar conclusões, mas vc pode perguntar mesmo que entenda ao menos um pouco do que a imagem tenta te retratar

Spoiler

image.thumb.png.c5d63c4f7db741d26e6eb50534e97031.png

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...