Jump to content

Conferidor de jogos para lotofácil


Pedepano

Recommended Posts

Fiz um código simples em html e javascript para fazer a conferência de jogos para lotofácil.

 

Existem duas caixas de textos, onde você poderá colar suas informações

 

Caixa resultados :

Onde vc poderá colar a lista de resultados. Somente os 15 números sorteados de cada sorteio.

Precisa está formatado em txt, cada número separado por espaço

 

Caixa jogos:

Onde vc poderá colar a lista de jogos.

Precisa está formatado em txt, cada número separado por espaço

 

Agora basta clicar no botão  Verificar

 

Seus jogos serão conferidos entre todos os sorteios.

Sendo listado a quantidade total de acertos somando todos os jogos, para 11,12,13,14 e 15 acertos.

Mais a baixo lista o acerto de cada jogo, e os números do jogo.

 

Peso que façam testes, criticas ou sugestões..

 

Obs: Página limpa, sem qualquer anuncio ou algo do tipo.

Link : https://conferidorlf.blogspot.com/

 

  • Thanks 6
Link to comment
Share on other sites

Adicionei mais uma opção para gerar jogos aleatórios para a lotofácil.

Apesar de ser aleatório, existem alguns critérios que usei para que o jogo fosse gerado. Então é aleatório com critério.

Você pode escolher a quantidade de jogos a ser gerados.

Quando você gerar um arquivo de palpites, será criado um arquivo txt e feito o download desse arquivo automaticamente. Além de listar os jogos diretamente na página.

 

Bom, é isso..

https://conferidorlf.blogspot.com/p/palpites.html

 

  • Thanks 4
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Pedepano said:

Fiz um código simples em html e javascript para fazer a conferência de jogos para lotofácil.

 

Muito bom !

 

meus parabéns !

 

página simples, limpa, direta e funcional, como deve ser !!

 

está excelente !

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Eolocos disse:

 

Muito bom !

 

meus parabéns !

 

página simples, limpa, direta e funcional, como deve ser !!

 

está excelente !

 

Obrigado, também nunca gostei de páginas poluídas, apesar de repeita e entender que muitas páginas precisam usar essa suposta poluição para conseguir manter a página no ar.

 

Mais meu objetivo e criar algo simples,  sei que não posso competir com outras páginas com ferramentas muito melhores às vezes.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Pedepano disse:

Adicionei mais uma opção para gerar jogos aleatórios para a lotofácil.

Apesar de ser aleatório, existem alguns critérios que usei para que o jogo fosse gerado. Então é aleatório com critério.

Você pode escolher a quantidade de jogos a ser gerados.

Quando você gerar um arquivo de palpites, será criado um arquivo txt e feito o download desse arquivo automaticamente. Além de listar os jogos diretamente na página.

 

Bom, é isso..

https://conferidorlf.blogspot.com/p/palpites.html

 

 

Parabéns, ficou muito bom!

 

Sugestões:

 

1 - Em gerar os jogos, quando o número for menor que 10, adicionar o zero antes, fica melhor de visualizar.

2 - Também seria interessante, adicionar o espaçamento padrão excel, ou seja, adicionava dois radio button,  o primeiro já selecionado em espaçamento simples e o segundo com espaçamento padrão excel, assim gerava os jogos no padrão selecionado.

 

Saudações!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Rany disse:

 

Parabéns, ficou muito bom!

 

Sugestões:

 

1 - Em gerar os jogos, quando o número for menor que 10, adicionar o zero antes, fica melhor de visualizar.

2 - Também seria interessante, adicionar o espaçamento padrão excel, ou seja, adicionava dois radio button,  o primeiro já selecionado em espaçamento simples e o segundo com espaçamento padrão excel, assim gerava os jogos no padrão selecionado.

 

Saudações!

 

 Na verdade fiz esses códigos apenas para testar, então resolvi colocar aqui para a galera.

Como sei que praticamente ninguém vai usar, não compensa nem modificar não. 

 

Geralmente uso planilha para fazer essas análises, considero mais versátil, apesar de ser limitada a algumas coisas.

Porém, uma planilha tenho muito mais facilidade em adicionar algo quando preciso, posso ir criando funções de acordo com minha necessidade.

 

Já o java, e preciso um conhecimento muito maior para criar, e principalmente implementar funções em algo já criado.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Pedepano disse:

 

 Na verdade fiz esses códigos apenas para testar, então resolvi colocar aqui para a galera.

Como sei que praticamente ninguém vai usar, não compensa nem modificar não. 

 

Geralmente uso planilha para fazer essas análises, considero mais versátil, apesar de ser limitada a algumas coisas.

Porém, uma planilha tenho muito mais facilidade em adicionar algo quando preciso, posso ir criando funções de acordo com minha necessidade.

 

Já o java, e preciso um conhecimento muito maior para criar, e principalmente implementar funções em algo já criado.

 

Entendo perfeitamente!!

 

Só fiz a sugestão devido a implementação ser bastante simples, e pode acreditar, que para um usuário iniciante sua ferramenta é boa.

 

Saudações!!!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Rany disse:

 

Entendo perfeitamente!!

 

Só fiz a sugestão devido a implementação ser bastante simples, e pode acreditar, que para um usuário iniciante sua ferramenta é boa.

 

Saudações!!!

 

Vou tirar um tempo para fazer essa correção.

 

Por falar nisso, fiz umas atualizações.

1.Conferidor : Foi otimizado o código para fazer a conferência um pouco mais rápidas

 

2.Gerar Todos, Gera todas as combinações possíveis de C(n, k ), porém se a quantidade de jogos for muito grande a pagina costuma travar.

Para lotofácil conseguir gerar de boa até 24 dezenas, tentei com as 25, porém travou a página, rsrs

Assim que finaliza a geração, um link de download e exibido para fazer o download do arquivo txt com as combinações

https://conferidorlf.blogspot.com/p/gerar-todas-combinacoes.html

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

34 minutos atrás, Pedepano disse:

 

Vou tirar um tempo para fazer essa correção.

 

Por falar nisso, fiz umas atualizações.

1.Conferidor : Foi otimizado o código para fazer a conferência um pouco mais rápidas

 

2.Gerar Todos, Gera todas as combinações possíveis de C(n, k ), porém se a quantidade de jogos for muito grande a pagina costuma travar.

Para lotofácil conseguir gerar de boa até 24 dezenas, tentei com as 25, porém travou a página, rsrs

Assim que finaliza a geração, um link de download e exibido para fazer o download do arquivo txt com as combinações

https://conferidorlf.blogspot.com/p/gerar-todas-combinacoes.html

 

Ficou muito bom, parabéns!

 

Saudações!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Atualização do Gerar Todas para versão 2.0

Agora você poderá selecionar seus números, escolher a quantidade de números por cada aposta.

Pronto, será gerada todas as combinações possíveis usando seus números, conforme a quantidade de números por jogo.

https://conferidorlf.blogspot.com/p/gerar-todas.html

 

Fiz um teste gerando C(n,k ) em resumo C(25,15 ), em português, escolhi 25 números, listei 15 números por jogo. Assim gerando todas as combinações possíveis da lotofácil, levou coisa de 40 segundos para gerar

 

Bom, agora são 03:40 da manhã, eu aqui que nem barata tonta, acordado, criando algo que não sei se eu mesmo vou usar, kkkk 😄

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Em 06/02/2023 em 21:12, Rany disse:

 

Parabéns, ficou muito bom!

 

Sugestões:

 

1 - Em gerar os jogos, quando o número for menor que 10, adicionar o zero antes, fica melhor de visualizar.

2 - Também seria interessante, adicionar o espaçamento padrão excel, ou seja, adicionava dois radio button,  o primeiro já selecionado em espaçamento simples e o segundo com espaçamento padrão excel, assim gerava os jogos no padrão selecionado.

 

Saudações!

 

No momento atualizei para que cada número contenha duas casas decimal.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Pedepano disse:

Atualização do Gerar Todas para versão 2.0

Agora você poderá selecionar seus números, escolher a quantidade de números por cada aposta.

Pronto, será gerada todas as combinações possíveis usando seus números, conforme a quantidade de números por jogo.

https://conferidorlf.blogspot.com/p/gerar-todas.html

 

Fiz um teste gerando C(n,k ) em resumo C(25,15 ), em português, escolhi 25 números, listei 15 números por jogo. Assim gerando todas as combinações possíveis da lotofácil, levou coisa de 40 segundos para gerar

 

Bom, agora são 03:40 da manhã, eu aqui que nem barata tonta, acordado, criando algo que não sei se eu mesmo vou usar, kkkk 😄

 

Aqui não gastou nem 15 segundos para gerar todas as combinações, mais uma vez parabéns, ficou muito bom!

 

Saudações!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Uma pequena implementação em um gerador de jogos aleatórios com filtros, usei apenas alguns filtros para não força muito o código.

E adicionei um filtro exclusivo que eu uso, mínima colisão.

https://conferidorlf.blogspot.com/p/palpites-22.html

 

não tive tempo de atualizar a lista de sorteios na parte de conferência, em breve atualizo.

Porem você pode gerar seus palpites e se quiser conferir na parte de conferência na página inicial

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Mudança na forma de exibição de informações de conferência de jogos. Agora ficou melhor para visualizar as informações e melhor para transferir para uma planilha Excel, basta clicar no botão copiar tabela, que todas as informações serão copiadas. Só colar no bloco de notas primeiro, copiar e colar na planilha, já cola tudo formatado

 

capture-20230623-002633.png

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...