Jump to content

"Surpresinha Estruturada" digamos assim...


Recommended Posts

Bom dia a todos!

 

Deixei disponível na área de downloads uma simples Planilha para gerar 5 joguinhos aleatórios, de acordo com a ordem de preenchimento dos números na linha 3 da mesma.

 

Sempre serão gerados 5 jogos aleatórios porém utilizando cada número da Lotofácil 3 vezes.

 

Essa planilha é boa para aqueles que como eu, andam com palpites desafinados, porém ficam putos com combinações que dificilmente serão sorteadas nas surpresinhas (Ex. jogos iniciando no 7 ou 8).

 

Ao preencher sequencialmente (do 1 ao 25) teremos os seguintes jogos:

 

A cada nova ordenação dos números, novos 5 jogos serão gerados.

 

Boa sorte pra todos!

SUPRESINHA ESTRUTURA 2.png

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado.

 

Baixei e vou usar no concurso de amanhã da LF.

 

Vou testar e ver o resultado.

 

Eu me lembrei que eu sempre gostei de um pouco de aleatoriedade, uma vez postei aqui no fórum,  uma imagem de uma planilha que eu tinha feito muito bacana em que controlei a aleatoriedade, para gerar certos tipos de palpites, tentei achar, mas como não gosto de procurar muito e resolvi usar o tempo para escrever aqui, o código era bacana, mas depois de tantos estudos, mudanças de computadores acabei perdendo essa planilha e nunca mais voltei nisso, agora vendo a sua postagem vou testar durante uma semana, métodos diversos de preenchimento e vou jogar, vou postar aqui a cada concurso o resultado dos palpites.

 

Já gerei meus jogos para amanhã vamos ver!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, PS_(Soares) disse:

vou postar aqui a cada concurso

Esta é uma forma  boa continuidade para o tópico

E  tambem podemos postar somente a linha de 25 Dz e depois  basta dizer o VALOR pontuado

 

Ex,   Esta linha de 25 Dz  aplicado a planilha conforme orientado  neste SRT 2892 resultou em  Jg 3 com 11 Ac

 

19   09 10 18 22 11 16 25 23 05 14 15 19 02 24 21 01 03 06 12 07 08 13 17 20

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Julio Cezar disse:

@alissonsanchez

Obrigado pela planilha.

Caso aceite um breve sugestão eu diria que a cor vermelha para as Dz ocorridas em cada linha irá facilitar a visualisação

de possíveis formações de linhas com mais de 15 Dz para quem quer apostar em linhas com mais de 15 Dz

 

Por nada! Obrigado pela sugestão, vou providenciar!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Teste 1/7

Concurso 2893 Modalidade Lotofácil - R -
Quantidade de Jogos Totais           ... 27...
Valor Aplicado                                   ... 81...
Quantidade de Jogos Premiados  ... 02...
Resultado Geral                                ...- R$ 69,00...

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Julio Cezar disse:

Esta é uma forma  boa continuidade para o tópico

E  tambem podemos postar somente a linha de 25 Dz e depois  basta dizer o VALOR pontuado

 

Ex,   Esta linha de 25 Dz  aplicado a planilha conforme orientado  neste SRT 2892 resultou em  Jg 3 com 11 Ac

 

19   09 10 18 22 11 16 25 23 05 14 15 19 02 24 21 01 03 06 12 07 08 13 17 20

 

 

Uma forma a ser explorada que usei para o concurso 2893, é preencher 5 dezenas usando o contrário da paridade anterior, cheguei nos 11 pontos, mas como não tinha muito tempo para explorar mais cuidadosamente, apenas fui variando mesmo e fazendo outros jogos.

 

Mas para quem tem tempo, é uma boa fazer mais jogos, com pequenas variações, assim será possível chegar a 12, fácil, mas não há como saber ainda se isso gera lucro 🤔...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...