Jump to content

Lotto Billions chega ao Brasil


iziplay

Recommended Posts

Lotto Billions chega ao Brasil para oferecer apostas nas principais loterias internacionais Os brasileiros que gostam de fazer uma “fezinha” em loterias e concorrer a prêmios milionários agora têm a chance de apostar com facilidade e segurança em algumas das principais loterias do mundo e até multiplicar os valores para bilhões. A Lotto Billions, uma das principais plataformas online do mundo, anuncia oficialmente sua chegada ao mercado brasileiro.

 

Matéria

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Jorge S. disse:

Mas qual é a diferença dessa "Lotto Billions" para a "Lottoland"? Infelizmente, trata-se da mesma proposta! Seria interessante que ela fosse uma concorrente do "theLotter", mas, pelo visto, ela não é.

Veja a matéria de entrevista

https://igamingbrazil.com/loteria/2023/08/22/exclusivo-representante-da-lotto-billions-explica-como-brasileiros-podem-apostar-nas-principais-loterias-do-mundo/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Lottoland e Lotto Billions não registram os jogos de forma oficial, ou seja, é uma loteria paralela em que eles pagam o prêmio de forma igual ao oficial se o apostador acertar. Prêmios pequenos e grandes são pagos diretamente pela empresa ao usuário ganhador.

Já a theLotter afirma ter representantes em todos os lugares que atuam, registrando oficialmente os bilhetes. Prêmios pequenos são pagos diretamente ao apostador, porém os prêmios grandes e principais são pagos somente presencialmente, no País de origem da aposta. Se não me engano, eles lidam com todas os gastos para que o ganhador possa buscar o prêmio.

Enfim, é isso se nada mudou desde minha última olhada.

No final, qual a diferença entre elas?

 

Tirando essa questão de registrar oficialmente ou não, não existe diferença, no fim, temos que confiar que elas vão pagar. Como não estão situadas oficialmente no Brasil, as leis brasileiras não têm efeito. Mas, EU acredito que todas elas pagam corretamente até o momento, já que isso é uma mina de ouro. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...