Jump to content

Já conhece o novo Eurosorteio?


RobSmith

Recommended Posts

O novo Eurosorteio, chamado ‘Eurodreams’, arranca já a 6 de novembro e terá como primeiro prémio 20 mil euros, que serão pagos ao longo de 30 anos.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que será responsável pelo jogo.

 

Os apostadores escolherão seis números (de 1 a 40) e um ‘número de sonho’ (1-5).

 

Foi publicada hoje em Diário da República a portaria que aprova o regulamento do novo jogo de apostas europeu Eurosorteio, e que define categorias de prémios, preço das apostas, normas de participação e realização das apostas e divisão do valor destinado a prémio, entre outras regras.

 

Para já, sabe-se também que cada aposta neste novo jogo, que será assegurada pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), custará 2,50 euros.

 

https://portocanal.sapo.pt/noticia/339341

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, RobSmith said:

O novo Eurosorteio, chamado ‘Eurodreams’, arranca já a 6 de novembro e terá como primeiro prémio 20 mil euros, que serão pagos ao longo de 30 anos.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que será responsável pelo jogo.

 

Os apostadores escolherão seis números (de 1 a 40) e um ‘número de sonho’ (1-5).

 

Foi publicada hoje em Diário da República a portaria que aprova o regulamento do novo jogo de apostas europeu Eurosorteio, e que define categorias de prémios, preço das apostas, normas de participação e realização das apostas e divisão do valor destinado a prémio, entre outras regras.

 

Para já, sabe-se também que cada aposta neste novo jogo, que será assegurada pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), custará 2,50 euros.

 

https://portocanal.sapo.pt/noticia/339341

 

$ 20.000,00 euros em 30 anos ???

 

666.666 euros por ano !!

 

número interessante :) 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
7 horas atrás, Eolocos disse:

 

$ 20.000,00 euros em 30 anos ???

 

666.666 euros por ano !!

 

número interessante :) 

Cálculo equivocado. 20 mil x 12 meses = 240 mil euros ano.

240 mil euros x 30 anos = 7.200.000 euros ou equivalente a R$ 38.013.979 na cotação atual. Prêmio médio de uma Mega Sena.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Jimmy said:

Cálculo equivocado. 20 mil x 12 meses = 240 mil euros ano.

240 mil euros x 30 anos = 7.200.000 euros ou equivalente a R$ 38.013.979 na cotação atual. Prêmio médio de uma Mega Sena.

 

obrigado pela informação !!

 

eu achei o valor do prêmio pequeno para dividir em 30 anos, mas vai saber, né ??

 

:) 

 

agora já dá pra pensar seriamente em ganhar o tal prêmio !!!

Link to comment
Share on other sites

 

é, uma loteria realmente direcionada ao público mais jovem, afinal, se alguém tem 20 anos, terá 50 anos quando terminar de receber a totalidade do prêmio !

 

Link to comment
Share on other sites

O Eurosorteio é um novo jogo social a partir do qual os prémios serão pagos em prestações e no caso de o totalista morrer são os herdeiros que recebem estes valores, de acordo com o regulamento publicado em Diário da República. 

 

"No caso de os titulares do direito aos prémios previstos nos n.os 8 a 10 e 12 a 14 do artigo 11.º falecerem antes do pagamento da totalidade do respetivo prémio, os montantes remanescentes são pagos, da mesma forma, aos respetivos herdeiros, nos termos da lei, devendo estes, para o efeito, dirigir-se ao DJSCML [Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa]", pode ler-se na portaria. 

 

Vale recordar que o primeiro prémio do jogo são 20 mil euros por mês pagos ao longo de 30 anos: "O montante referido no número anterior é pago, pelo DJSCML, em prestações mensais iguais e sucessivas no valor de (euro) 20.000,00 (vinte mil) cada uma, durante um período de 30 anos, ressalvado o disposto no n.º 11".

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Eolocos disse:

 

é, uma loteria realmente direcionada ao público mais jovem, afinal, se alguém tem 20 anos, terá 50 anos quando terminar de receber a totalidade do prêmio !

 

acho que nao é só para jovem nao, tipo, eu tenho 52, teria o valor até os 82

e mesmo quem tem mais idade mas tem filhos e netos pode ser um incentivo deles cuidarem só nao falar que irão continuar a receber o valor se morrer kkk, pode falar que é dinheiro de aposentadoria

mas bem, acho que seria um tipo de premio para quem nao quer se preocupar muito e/ou correr riscos com um grande valor em mãos

para gente igual a mim que nao sabe muito bem como lidar com dinheiro seria uma boa já que seria como um salario e seria só aprender em que gastar , como gastar e como investir depois de pagar as contas criando um fundo de emergência

aqui no brasil poderia ter loterias assim , nao corre o risco de ficar pobre por nao saber gastar, e dá para ir subindo o padrão de vida aos poucos

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Omesmo said:

acho que nao é só para jovem nao, tipo, eu tenho 52, teria o valor até os 82

e mesmo quem tem mais idade mas tem filhos e netos pode ser um incentivo deles cuidarem só nao falar que irão continuar a receber o valor se morrer kkk, pode falar que é dinheiro de aposentadoria

mas bem, acho que seria um tipo de premio para quem nao quer se preocupar muito e/ou correr riscos com um grande valor em mãos

para gente igual a mim que nao sabe muito bem como lidar com dinheiro seria uma boa já que seria como um salario e seria só aprender em que gastar , como gastar e como investir depois de pagar as contas criando um fundo de emergência

aqui no brasil poderia ter loterias assim , nao corre o risco de ficar pobre por nao saber gastar, e dá para ir subindo o padrão de vida aos poucos

 

vc está coberto de razão !!!

 

mas eu não sei se teria a paciência de esperar 30 anos, não :) 

 

prefiro a grana total de uma vez só...

 

se der errado e ficar sem nada, oxe, só ganhar de novo :) 

 

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Eolocos disse:

mas eu não sei se teria a paciência de esperar 30 anos, não :) 

 

prefiro a grana total de uma vez só...

 

se der errado e ficar sem nada, oxe, só ganhar de novo :) 

esperar 30 anos para que, para acabar com o dinheiro?. todo mes teria um valor como um salario pomposo , algo em torno de 100mil reais por mes

 

ganhar de novo?

afinal quantas vezes voce já ganhou na loteria?

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Omesmo said:

esperar 30 anos para que, para acabar com o dinheiro?. todo mes teria um valor como um salario pomposo , algo em torno de 100mil reais por mes

 

ganhar de novo?

afinal quantas vezes voce já ganhou na loteria?

 

eu ??

 

ainda nenhuma vez, mas reza a lenda que pode ganhar sim mais de uma vez.

 

tem até uma tal de Paulinha do BBB que ganhou 54 vezes

 

o contador de um politico famoso ganhou 55 vezes

 

entonces, porque eu não posso ganhar pelo menos umas duas ou três vezes ? :) 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
Em 26/10/2023 em 19:44, Eolocos disse:

ainda nenhuma vez, mas reza a lenda que pode ganhar sim mais de uma vez.

 

tem até uma tal de Paulinha do BBB que ganhou 54 vezes

 

o contador de um politico famoso ganhou 55 vezes

Depende o que o pessoal considera ganhar na loteria e o que a imprensa considera ganhar. Para a imprensa, basta dizer que acertou a quadra da Mega, que já é ganhar na loteria. Se for assim, ganhei uma centena de vezes ou mais. A tal da Paulinha, ganhou o prêmio principal uma ou duas vezes e utilizou do marketing para dizer que é sortuda. Com bolões gigantescos, as chances se tornam realmente maiores. Mas ganhar o prêmio principal 54 vezes, DUVIDO!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Jimmy said:

Depende o que o pessoal considera ganhar na loteria e o que a imprensa considera ganhar. Para a imprensa, basta dizer que acertou a quadra da Mega, que já é ganhar na loteria. Se for assim, ganhei uma centena de vezes ou mais. A tal da Paulinha, ganhou o prêmio principal uma ou duas vezes e utilizou do marketing para dizer que é sortuda. Com bolões gigantescos, as chances se tornam realmente maiores. Mas ganhar o prêmio principal 54 vezes, DUVIDO!

 

sim, concordo contigo !

 

ela realmente não ganhou os prêmios principais a cada vez :) 

 

porém, nada impede que uma pessoa, possa ganhar mais de uma vez o prêmio principal, por isto eu fiz o comentário sobre perder tudo e ganhar novamente :) 

 

Link to comment
Share on other sites

Sempre pensei que a CEF poderia fazer algo assim aqui... tipo um salário mínimo por semana por uns 30 anos (já livre de impostos!!! )...

Acho que seria bem atrativo.

Além disso ajudaria muito ganhador não perder a vida fazendo essas imbecilidades que os "milionários repentinos" costumam fazer.

😎

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, Wata said:

Sempre pensei que a CEF poderia fazer algo assim aqui... tipo um salário mínimo por semana por uns 30 anos (já livre de impostos!!! )...

Acho que seria bem atrativo.

Além disso ajudaria muito ganhador não perder a vida fazendo essas imbecilidades que os "milionários repentinos" costumam fazer.

😎

...

 

eu jamais iria querer receber o prêmio em 30 anos !

 

em especial no Brasil, onde a cada dia, mudam as leis, insegurança jurídica gigantesca !!

 

receberia tudo de uma única vez e pronto !

 

:) 

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, Eolocos disse:

jamais iria querer receber o prêmio em 30 anos !

 

em especial no Brasil, onde a cada dia, mudam as leis, insegurança jurídica gigantesca !!

nesse caso da insegurança jurídica vc tem razão , tem gente com precatórios para receber do governo e sempre adiam com alguma artimanha

se bem que no caso das loterias seria mais como um contrato bancario ou como uma aposentadoria privada , só teria risco se a propria caixa economica fali

Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, Eolocos disse:

 

eu jamais iria querer receber o prêmio em 30 anos !

 

em especial no Brasil, onde a cada dia, mudam as leis, insegurança jurídica gigantesca !!

 

receberia tudo de uma única vez e pronto !

 

:) 

 

Só pra constar: não pensei em fazer como nos EUA, onde vc tem a opção de receber de uma vez (com um grande imposto) ou ao longo do tempo.

Pensei em mais uma modalidade no estilo "Cash for life"... 

 

As outras modalidades continuam, mas uma nova loteria nesse estilo seria bem atrativa (creio eu)...

 

😎

...

 

Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, Wata disse:

Pensei em mais uma modalidade no estilo "Cash for life"... 

 

As outras modalidades continuam, mas uma nova loteria nesse estilo seria bem atrativa (creio eu)...

tbm penso que seria atrativo, e sem os riscos de um grande valor no bolso

mais facil de controlar, mas facil de esconder, mais facil de ir aprendendo a mexer com valores que nao está acostumado

seria como uma aposentadoria

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Prefiro o dinheiro todo de uma vez. Fazer o que quiser, ajudar quem quiser, aproveitar para ajudar meus pais enquanto eles estão comigo, realizar seus sonhos, sem precisar esperar. A vida é um trem bala e passa rápido, nada para depois.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

On 10/26/2023 at 7:44 PM, Eolocos said:

 

eu ??

 

ainda nenhuma vez, mas reza a lenda que pode ganhar sim mais de uma vez.

 

tem até uma tal de Paulinha do BBB que ganhou 54 vezes

 

o contador de um politico famoso ganhou 55 vezes

 

entonces, porque eu não posso ganhar pelo menos umas duas ou três vezes ? :) 

 

um papo com Paulinha do BBB que ganhou algumas vezes !

 

acho que é um deste tal de pod-cast...

 

 

ela diz que só considera ganho se o prêmio for superior a R$ 1.000,00 !!!

 

:) 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
4 hours ago, Jorge S. said:

Mas ela não ganhou um "jackpot" mais duma vez, então pra mim não conta!

 

oxe, como diz o @OdeioParasita

 

ganhar significa lucro, ou seja, o prêmio cobriu as apostas :) 

 

mas tudo bem, entendo vc :) 

 

ganharei mais de uma vez o prêmio principal em uma das loterias, exceto DDS, +M, LF, por serem complexas :) 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
On 10/26/2023 at 7:44 PM, Eolocos said:

 

eu ??

 

ainda nenhuma vez, mas reza a lenda que pode ganhar sim mais de uma vez.

 

tem até uma tal de Paulinha do BBB que ganhou 54 vezes

 

o contador de um politico famoso ganhou 55 vezes

 

entonces, porque eu não posso ganhar pelo menos umas duas ou três vezes ? :) 

 

então, olha aí a confirmação !

 

250 vezes !!!!!!!!!!!!!!!!!

 

como ganhar 250x na loteria !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...