Jump to content

Estratégias Pré Prêmio: vc tem alguma ?


Guest

Recommended Posts

 

Normalmente os apostadores tem alguma ideia do que fazer após ganhar o prêmio máximo.

 

Mas, vc possui alguma estratégia pré-definida, antes mesmo de fazer a aposta ?

 

Tipo, jogar em época adequada a ponto de poder mudar as crianças de escola, no período de férias escolar ( possivelmente, mudará de cidade por segurança ).

 

Alguém já pensou em tal coisa ?

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, RobSmith said:

Acredito que precisa de estratégia pré definida de sua aposta vencedora futura.

 

desculpe, eu não entendi o que vc quis dizer.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, OdeioParasita said:

Traje para ir à lotérica registrar a aposta. Principalmente se morar em cidade pequena.

 

Muito bom !!!!

 

esta é uma coisa que já pensei :) 

 

só o modelito que seria diferente, pois aqui na região, os pássaros voam somente com uma das asas, usam a outra asa para se abanar, de tão quente que é aqui !

 

Link to comment
Share on other sites

1º. Manter a saúde em dia. Não vai adiantar se na conferencia vc ver a luz ao invés do seu prêmio.

2º  Esquecerei o que significa a palavra "problema".😄

3º  Gastar o dinheiro como me convir.

 

Trato as loterias como diversão, jogo somente o que me cabe no bolso e não recomendo a ninguém que invista como plano de futuro de vida, pois poderá ser decepcionante...... 

 

 

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, San disse:

Trato as loterias como diversão

 Trato as apostas somente como diversao e um pouquito de esperança

No mais so diversao mesmo dai que nao levo muito a serio tantos estudos. Tanto que aposto mais na lotinha. E penso comigo se nao ganho com 20 vou apostar em 15 pra que? Pra ganhar com 11, 12, 13?  Entao a lotinha pagara mais com 17, 18, 19, 20. 21, 22, 23

Tomo 7 Dz e faço 8 jogos Com 18 e 19Dz. Caso acerte 14 nas 18 terei 15 em 19 e isto e 100%. So assim obrigo a LOTINHA a me paga 300, 00 X 1,00 por 18 x 14 acertos. Ou seja 18 convertido para 19 via 7 jogos.

Rssss

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 29/10/2023 em 11:11, Eolocos disse:

 

Normalmente os apostadores tem alguma ideia do que fazer após ganhar o prêmio máximo.

 

Mas, vc possui alguma estratégia pré-definida, antes mesmo de fazer a aposta ?

 

Tipo, jogar em época adequada a ponto de poder mudar as crianças de escola, no período de férias escolar ( possivelmente, mudará de cidade por segurança ).

 

Alguém já pensou em tal coisa ?

 

Preciso só de 200 mil o restante iria deixar na poupança pra comer e passear o restante da vida com minha esposa...

100 mil pago minha casa

100 mil faço os móveis planejamentos e compro o restante dos móveis.., sairia do emprego daqui um ano pra nao levantar suspeitas. Pr aaamim carro é  só um meio de transporte então não levantaria suspeito em chegar em casa com uma caminhonete o km kkkk.... continuaria com meu carro mesmo.  No custa nada sonhar né,  esse sonha já dura quase 15 anos...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

ok, aparentemente, o pessoal está esperando ganhar um valor vultoso ( digamos o prêmio principal ) de uma loteria qualquer ( e muito provavelmente no susto ) :) 

 

estou acompanhando os sorteios das várias loterias e analisando-as através de gráficos.

 

e se meu entendimento do comportamento de tais estiver certo e minha intuição estiver afiada, bem...

 

a idéia é antever um sorteio de uma loteria qualquer, de modo a obter um prêmio pequeno ( até uns R$ 250.000,00 ), de modo a quitar todas as dívidas e também, buscar um local distante e seguro para a família !

 

uma vez que não tem mais vínculos com as amarras, então escolher a dedo, loteria, época, ciclos sincronizados e então efetuar a aposta.

 

em busca do prêmio principal ( acima de R$ 50.000.000,00 ) ! :) 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

 

Se vc estuda loterias com o objetivo de ganhar o prêmio máximo, talvez seja uma boa ideia começar a pensar agora, antes do prêmio ser alcançado, em como se proteger financeiramente de problemas....

 

 

lembre-se, um homem prevenido vale por cinco assustados !

 

😎

 

Link to comment
Share on other sites

Em 03/11/2023 em 08:47, Eolocos disse:

 

ok, aparentemente, o pessoal está esperando ganhar um valor vultoso ( digamos o prêmio principal ) de uma loteria qualquer ( e muito provavelmente no susto ) :) 

 

estou acompanhando os sorteios das várias loterias e analisando-as através de gráficos.

 

e se meu entendimento do comportamento de tais estiver certo e minha intuição estiver afiada, bem...

 

a idéia é antever um sorteio de uma loteria qualquer, de modo a obter um prêmio pequeno ( até uns R$ 250.000,00 ), de modo a quitar todas as dívidas e também, buscar um local distante e seguro para a família !

 

uma vez que não tem mais vínculos com as amarras, então escolher a dedo, loteria, época, ciclos sincronizados e então efetuar a aposta.

 

em busca do prêmio principal ( acima de R$ 50.000.000,00 ) ! :) 

 

É isso amigo..

Com certeza ira conseguir tudo que sempre desejas

Sorte na empreitada...

Link to comment
Share on other sites

Em 02/11/2023 em 22:43, nenao disse:

Preciso só de 200 mil o restante iria deixar na poupança pra comer e passear o restante da vida com minha esposa...

100 mil pago minha casa

100 mil faço os móveis planejamentos e compro o restante dos móveis.., sairia do emprego daqui um ano pra nao levantar suspeitas. Pr aaamim carro é  só um meio de transporte então não levantaria suspeito em chegar em casa com uma caminhonete o km kkkk.... continuaria com meu carro mesmo.  No custa nada sonhar né,  esse sonha já dura quase 15 anos...

Sonhar, acreditar, e ter seus sonhos realizados,

faz parte da sobrevivencia humana...

Caso contrario nao existira vida...

Porque como se diz, uma frase popular :

"um homem sem sonho esta morto"

E para completar.. A esperança é ultima que morre!

Enquanto houver vida,ha esperança...

Siga em frente com seus sonhos, vai dar tudo certo!

E a vida que segue!

Link to comment
Share on other sites

 

quando criei o Tópico Método de Turing, logo nas primeiras linhas, citei um filme interessante ( pelo menos para mim ) chamado "O jogo da imitação".

 

neste filme, o ator no papel de Alan Turing, cita no momento 36:36 a seguinte frase, que achei legal

 

"às vezes aquela pessoa que ninguém espera é a mesma pessoa que faz coisas ninguém consegue imaginar"

 

neste contexto, observem no minuto 1:00, a linguagem corporal da candidata Susan Boyle, no vídeo abaixo

 

ali ela "diz" com o movimento do corpo ( ela "parte para cima" do entrevistador ), eu vou arrasar, típico das pessoas que possuem elevada confiança na própria capacidade

 

e para quem viu este vídeo a anos atrás, percebeu que ninguém dava nada por ela !!!

 

e arrasou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

acredite na tua capacidade, foco nos estudos e boa sorte

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...