Jump to content

50-6-6-6 = 15.890.700 Por Favor Gerar


PS_(Soares)

Recommended Posts

Em 17/11/2023 em 21:37, PS_(Soares) disse:

Nobres calculistas, favor quem puder, gere para mim todas essas combinações 15.890.700, sei que são muitas, não se preocupe com isso, preciso apenas, que postem aqui ou onde puderem.

 

Obrigado mesmo a quem puder ajudar.

Sei que já resolveram o seu o problema, mas caso precise de algo parecido no futuro, eu fiz um programa que gera todas as combinações de X,Y. No seu caso, seria C(50, 6). Aqui está o link da postagem do programa.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 23/11/2023 em 12:52, rockcavera disse:

Sei que já resolveram o seu o problema, mas caso precise de algo parecido no futuro, eu fiz um programa que gera todas as combinações de X,Y. No seu caso, seria C(50, 6). Aqui está o link da postagem do programa.

 

 

Muito obrigado Rockcavera, o amigo é realmente nobre e gentil, grato mesmo pela lembrança!

 

Sucesso ao amigo nesse final de ano e maior sucesso para 2024, é um pouco cedo, mas quero deixar o registro aqui!

 

Grato! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 17/11/2023 em 21:38, PS_(Soares) disse:

Em tempo!

 

Não foi possível gerar por softwares como o cologa por exemplo, (out of memory).

@PS_(Soares) Conseguiu resolver esse "out of memory" ?

Está acontecendo comigo no Cologa X Windows 11 original

image.thumb.png.9db426c004935a2fbee3020b8b2a7911.png

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Hendrix disse:

@PS_(Soares) Conseguiu resolver esse "out of memory" ?

Está acontecendo comigo no Cologa X Windows 11 original

image.thumb.png.9db426c004935a2fbee3020b8b2a7911.png

Isso não é um problema do programa. Isso acontece quando o programa precisa alocar mais memória do que você tem disponível no momento. Então, o programa entra em erro irrecuperável e fecha.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, rockcavera disse:

Isso não é um problema do programa. Isso acontece quando o programa precisa alocar mais memória do que você tem disponível no momento. Então, o programa entra em erro irrecuperável e fecha.

Minha configuração de processamento atual é:

Intel(R) Core(TM) i7-10750H CPU @ 2.60GHz   2.59 GHz
RAM 16,0 GB (utilizável: 15,9 GB)
Placa Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 4gb

Fui lá nas "Opções de Desempenho/Avançado..." alterei para máximo "Tamanho personalizado" mas não funcionou e continua o "out of memory"

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Hendrix disse:

Minha configuração de processamento atual é:

Intel(R) Core(TM) i7-10750H CPU @ 2.60GHz   2.59 GHz
RAM 16,0 GB (utilizável: 15,9 GB)
Placa Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 4gb

Fui lá nas "Opções de Desempenho/Avançado..." alterei para máximo "Tamanho personalizado" mas não funcionou e continua o "out of memory"

Abra o COLOGA, aperte CTRL + ALT + DEL, clique em Gerenciador de Tarefas e verifique quanto de memória ele está usando antes de iniciar o processo que você está fazendo. Verifique quantos por centos da sua memória estão em uso no momento (no geral). Depois inicie o processo que você deseja no COLOGA e mantenha o Gerenciador de Tarefas aberto monitorando o uso de memória, provavelmente a memória em uso pelo COLOGA vai aumentar até o ponto de não haver mais memória suficiente no sistema.

 

Pelo seu print, você está criando um desdobramento 42,7,7,7, que seria o mesmo que gerar todas as combinações de 7 elementos de um grupo de 42 elementos. Se for isso, use o programa que está no link deste comentário.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, rockcavera disse:

Abra o COLOGA, aperte CTRL + ALT + DEL, clique em Gerenciador de Tarefas e verifique quanto de memória ele está usando antes de iniciar o processo que você está fazendo. Verifique quantos por centos da sua memória estão em uso no momento (no geral). Depois inicie o processo que você deseja no COLOGA e mantenha o Gerenciador de Tarefas aberto monitorando o uso de memória, provavelmente a memória em uso pelo COLOGA vai aumentar até o ponto de não haver mais memória suficiente no sistema.

 

Pelo seu print, você está criando um desdobramento 42,7,7,7, que seria o mesmo que gerar todas as combinações de 7 elementos de um grupo de 42 elementos. Se for isso, use o programa que está no link deste comentário.

É isso mesmo @rockcavera

Vou usar o programa do link 

Muito obrigado pela atenção e dica

Valeu!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...