Jump to content

Os 3 últimos resultados da certo e verdade.


Valber11

Recommended Posts

Olá caros colegas do fórum.

me chamo Valber e sinto na obrigação de deixa minha experiência com o método os 3 últimos resultados da Lotomania.

postado por um tal de ingolla  os mais experientes do fórum já deve conhecer o método.

acompanho o fórum a anos e só esse ano resolvir me manifestar.

quero dizer algo.

não desistam do método os 3 últimos resultados da Lotomania.

pois eu descubri como se faz e funciona.

realmente funcionar.

o que tem que ter e uma análise muito profunda dos resultados e números e vou fala e complicado não tem nada de fácil mais funciona.

Realmente e com poucos cartões que se joga não é mais de 100 cartões.

Vou falar uma coisa tenho mais de 3 anos estudando a Lotomania e já estudei de tudo que e forma essa loteria.

Se vocês que descubri vai ter que esquenta o neurônio e estuda.

Porque falo isso porque quanto mais você estudar e criar esquemas dento de estudos você vai ver que aquele esquema não e útil e não vai perde tempo de analisar outro esquema que não faz sentido.

 

Tem que estudar.

 

Vou falar uma coisa importante o método se baseia também pra mega sena e dupla sena e quina.

Durante as semanas passo mais informações.

não tem nada a ver com desdobramentos.

 

  • Like 1
  • Haha 1
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, PARAFUSO said:

alguem sabe onde saber quais cidades acertam 19 e 20 pontos, no site da caixa não tem mais ou ta muito bem camuflado, queria fazer umas estatisticas 🥹

 

por acaso, estaria procurando "onde" estão os sortudos ? :) 

 

quem são, onde vivem, o que comem ?  😱

 

e o mais importante, que esquemas usam ?  😎

 

bom, uma coisa eu sei, o último sorteio da LM foi um ponto realmente muito fora da curva, de acordo com meus estudos, agora, esperar pelo retorno à média !

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Eolocos disse:

 

por acaso, estaria procurando "onde" estão os sortudos ? :) 

 

quem são, onde vivem, o que comem ?  😱

 

e o mais importante, que esquemas usam ?  😎

 

bom, uma coisa eu sei, o último sorteio da LM foi um ponto realmente muito fora da curva, de acordo com meus estudos, agora, esperar pelo retorno à média !

 

compatriota lotofodastico o que queria saber são as cidades pra onde saem os premios, antigamente aparecia a cidade agora é segredo porqua ?

Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, PARAFUSO said:

compatriota lotofodastico o que queria saber são as cidades pra onde saem os premios, antigamente aparecia a cidade agora é segredo porqua ?

 

se antigamente havia tal informação e atualmente não mais existe, pode ser devido à necessidade de otimizar o tempo e reduzir os custos, afinal, quanto mais informação mais trabalho, portanto mais caro manter tudo isto funcionando :) 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...