Jump to content

Aposta pode não estar registrada ?


Vanessa Yaskin

Recommended Posts

http://www.jornalvs.com.br/site/noticia ... 244527.htm

Estamos em um forum para discutir aspectos relacionados as loterias e coisas como essa são de extrema importancia, pode parecer não ter nada a ver com a Lotofacil no entanto tem tudo a ver, pois a questão central é uma aposta ganhadora não ter sido registrada e isso pode acontecer em qualquer uma da Loterias.

158.jpg

Pela imagem do bilhete divulgado na reportagem, apesar de aparentemente o bilhete estar registrado e todo correto, na verdade ele não foi registrado e consequentemente a aposta não foi registrada pelo sistema da caixa. Como assim ? :o

Quer dizer que eu vou a loterica faço a minha aposta e recebo o comprovante de aposta, mas so vou ter realmente certeza que aquela aposta foi realmente registrada caso eu ganhe va receber o premio.

É um absurdo, na verdade acredito que o maximo que vai acontecer é o dono da loterica ter que pagar uma indenização, micharia claro. A caixa com certeza não vai querer pagar 50 milhões a um bilhete que não foi registrado.

Por essas e outras que eu prefiro fazer meus joguinhos manualmente e minhas apostas sozinho, nada de intermediarios para nada.

Observem que os o bilhete da aposta parece estar correto, contudo pelo que diz a reportagem apesar de parecer totalmente registrado na verdade ele não foi registrado, e portanto essa aposta não foi registrada pelo sistema, ou seja essa aposta não vale, ou não existiu. :roll:

Agora fica a pergunta, como pode fazer a aposta no terminal de apostas da loterica e emitir o bilhete no terminal da caixa e esse bilhete na verdade não estar regitrado ?

O grande problema é que o apostador so vai saber disso caso ele venha a ganhar, pois na hora que for receber o premio vai ter a infeliz surpresa de saber que o bilhete dele não foi registrado ? Como assim ?

Isso ja aconteceu comigo em algums jogos da Lotofacil, que apesar de premiado com 11 pontos o terminal da loterica que faz a conferencia não reconhecia o bilhete como premiado provavelmente por que o terminal onde eu fiz a aposta não o registrou. Varias pessas aqui ja falarem que ja aconteceu o mesmo com bilhetes deles da lotofacil, que apesar de term premios não eram reconhecidos pelo terminal da loterica como premiados.

Link to comment
Share on other sites

Esses bolões são a maior furada. O dono da lotérica escolhe as dezenas, fecha a aposta e cobra um valor 10 vezes maior. Se der, eles também ganham. Se não der nada, ainda assim eles lucram. Bom mesmo é copiar as dezenas dos bolões e fazer você mesmo a sua aposta. Hehehehehe........ :lol:

Aí, sim, duvido que esse tipo de coisa aconteça, com um sistema quase perfeito, que registra milhões e milhões de apostas diariamente. Antigamente, no tempo da Loteria Esportiva, lá pelos anos 70, 80, toda semana a CEF soltava uma lista com vários cartões que não participavam do sorteio. Se o apostador acertasse, ao menos a Caixa livrara a cara com aquela lista. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Amigo(a)s

Pelo que deduzi dos comentários, muitos estão achando que qualquer aposta feita numa lotérica pode, por problemas diversos, não ficar registrada no sistema. Conseqüentemente, após o sorteio ela não aparecerá na listagem de bilhetes participantes, quer sejam premiados ou não.

Eu acho que não é assim! Com a tecnologia atual, creio ser quase impossível isto acontecer. Não que o sistema seja perfeito, mas a CEF deve ter se assegurado que este tipo de coisa não ocorra. Se não, teríamos tido outros casos semelhantes, vcs não acham?

Particularmente, eu até gostaria que algo desta natureza acontecesse comigo. Já pensou eu ter que entrar na Justiça para receber da CEF uma grana alta porque apesar de ter jogado "direitinho" minha aposta ganhadora não ficou registrada no sistema?

Com certeza, eu faria um grande barulho....

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Pelo que deduzi dos comentários, muitos estão achando que qualquer aposta feita numa lotérica pode, por problemas diversos, não ficar registrada no sistema. Conseqüentemente, após o sorteio ela não aparecerá na listagem de bilhetes participantes, quer sejam premiados ou não.

Não devia ser assim, mas pelo que é possivel ver pela foto, foi exatamente isso que aconteceu. A aposta foi emitida pela maquina que registra a aposta mas não foi enviada para a central da CEF.

Isso é preocupante, quem garante que as nossas apostas estão realmente sendo registradas ? So vamos ter certeza pelo que vejo se algum dia ganharmos.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que deduzi dos comentários, muitos estão achando que qualquer aposta feita numa lotérica pode, por problemas diversos, não ficar registrada no sistema. Conseqüentemente, após o sorteio ela não aparecerá na listagem de bilhetes participantes, quer sejam premiados ou não.

Não devia ser assim, mas pelo que é possivel ver pela foto, foi exatamente isso que aconteceu. A aposta foi emitida pela maquina que registra a aposta mas não foi enviada para a central da CEF.

Isso é preocupante, quem garante que as nossas apostas estão realmente sendo registradas ? So vamos ter certeza pelo que vejo se algum dia ganharmos.

Bom, pela foto não dá para se afirmar nada com certeza. Mas se realmente a aposta foi feita e houve alguma mutretagem da lotérica em não registrá-la e deixando de enviá-la para a central da CEF, então o caso é muito grave e a coisa vai longe......

È bom a gente ir acompanhando........

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...