Jump to content

Distribuição dos Números na Linhas


Djibril

Recommended Posts

 Boa noite pessoal! uma ideia que tive é baseada na distribuição dos números nas linhas, escolhi 5 padrões que mais saíram que são: 4-3-3-3-2, 4-4-3-2-2, 4-4-3-3-1, 5-3-3-2-2 e 5-4-3-2-1. Por exemplo no padrão 4-3-3-3-2 seria mais ''fácil'' se soubéssemos em qual linha teria os a quantidade de números correta, então fiz o seguinte: temos 5 linhas na cartela então nesse caso 4-3-3-3-2, das 5 linhas em 3 delas termos 3 dezenas marcadas e uma 4 e na outra 2, então fiz assim análise combinatória, das 5 linhas quero 3 com 3 dezenas  então são 10 combinações e faltam duas linhas uma com  4 e outra com 2 dezenas então eu marco 4 dezenas em cada uma das linhas que ficarão marcadas 17 dezenas, se alguém achou interessante a ideia ou posso melhorá-la fica aqui minha contribuição, e lembrando pessoal que muitos querem as 15 dezenas certinhas em poucas cartelas, esse é o sonho de qualquer um, porém só existe 1 combinação de 15 entre 3.268.760, e estamos falando de ganhas um prêmio que chega ou passa de R$ 1.000.000, fico por aqui, abraços.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Certa vez observei essa distribuição, como as estatísticas, representam genericamente a distribuição não indicando a distribuição na ordem das linhas, desisti de continuar, mas sim, sabendo a linha será melhor, o que eu sugiro é montar uma estatistica pela ordem das linhas o que vai facilitar bastante.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, TAS disse:

Certa vez observei essa distribuição, como as estatísticas, representam genericamente a distribuição não indicando a distribuição na ordem das linhas, desisti de continuar, mas sim, sabendo a linha será melhor, o que eu sugiro é montar uma estatistica pela ordem das linhas o que vai facilitar bastante.

 Bom dia amigo, tudo bem? vou montar os jogos para explicar certinho, nesse esquema são 10 jogos com 17 dezenas marcadas para acertar no padrão 4-3-3-3-2 ou pode ser nos outro também, estou um pouco gripado, mas vou fazer sim, fique de olho nessa estatística que vai ser muito boa! dá para fazer nas colunas também@ abraço.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 19/01/2024 em 11:32, Djibril disse:

 Bom dia amigo, tudo bem? vou montar os jogos para explicar certinho, nesse esquema são 10 jogos com 17 dezenas marcadas para acertar no padrão 4-3-3-3-2 ou pode ser nos outro também, estou um pouco gripado, mas vou fazer sim, fique de olho nessa estatística que vai ser muito boa! dá para fazer nas colunas também@ abraço.

 

Outra coisa possível também seria por exemplo fazer duas montagens, assim terá 20 jogos, usando duas linhas na montagem.

 

A dica final é usar duas linhas diferentes das duas últimas ocorridas.

 

Boa sorte. 

Link to comment
Share on other sites

Para filtrar (Filtro inicial apenas)

Descubra estatisticamente qual linha, costuma ter maior ocorrencia de vir 4 dezenas...

Linha1, Linha2, Linha 3, Linha4, Linha5 - ?

Acho que tambem vale a pena, fazer essa analise tmb na Coluna vertical, Coluna 1ao5

 

E ai toda vez que esta linha ou coluna especifica vir 4 dezenas ( 5 possibilidades de fixas = oxxxx / xoxxx / xxoxx / xxxox / xxxxo )

 

Bom as dezenas restantes, é arriscar...

Edited by Fadista Lisboa
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...