Jump to content

LotoFACIL ?


Dr.Lotofacil

Recommended Posts

:ugeek:

Ao longo dos anos sempre ouvi diversas vezes pessoas que credito como muito capazes em analizes em loterias afirmarem que a Quina é a loteria que oferece as melhores chances para quem joga com esquemas e métodos, tanto devido ao valor da aposta que é o mais baixo de todas quanto pelas chances de se atingir prêmios.

Tambem sempre me pergunto até que ponto a lotofacil é facil mesmo? Será facil ou o facil é um marketing extremamente eficiente, afinal que estrategia mais inteligente pode haver que dar a uma loteria o nome de "fácil", quando na verdade de fácil ela não tem nada, e ainda por cima dar premios baixos de 1 e 2 reais que eles sabem que serão reconvertidos em novas apostas e que portanto irão para o caixa de qualquer forma.

Conheço alguem que como eu sempre gostou de loterias e que sempre foi um fan da Quina e ao longo desses anos tenho assistido ele tirar prêmios razoáveis com uma frequencia incrível enquanto que os que conhecem que preferem a lotofacil, so decepção, ele vira e mexe tira um bom prêmio e ai nós temos que passar a semana aguentando a gozação dele, so que o pior é que acho que ele tem razão pois eu mesmo ja ganhei alguns premios razoáveis na quina com alguns esqueminha merrecas que fiz.

No ultimo concurso ele tirou outro prêmio daqueles, mais um.

Dai eu sempre me pergunto será que a "Quina" não é a verdadeira "fácil" ? :roll:

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos !!

Concordo "plenamente " com a visão de nosso Colega DR. Lotofácil.

Em um outro fórum na rede, perguntava aos demais, se poderiam me ajudar a entender porque em meio a tantos ESQUEMAS, MATRIZES, BOLÕES FORTES(que se encontram facilmente pela rede, com valores variados entre 5.000,00 a 10.000,00 e até mais que isso), ESTUDOS APROFUNDADOS, MÉTODOS, SISTEMAS, MATEMÁTICOS ENVOLVIDOS, DOCTORS , TABELAS , FÓRMULAS, e assim vai a imaginação.

Porque em meio a milhões de apostas pelo brasil inteiro, vive acumulando os 15 Pts, e quanto ao nº de acertadores com 14 Pts, é tão pequeno em relação ao que se " arrecada " ?

Estaria errado eu, em pensar que de LOTO - FÁCIL mesmo , só tem o nome, e a caixa " tenta " mostrar que é muito , mais muito " FÁCIL " ?

Alguém pode me dar uma razão , para acreditar que realmente é muito , mais muito " FÁCIL " , mesmo. ?

Forte abraço à todos ..

:roll:

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer uma pequena analise bem superficial sobre o nível de dificuldade existente.

:ugeek:

De acordo com os dados divulgados e conhecidos de todos as chances de acertar:

14 pontos é de 1 em 21.971 mil, ou seja se uma pessoa jogar 21.971 cartões sem repetir nehuma aposta ela terá apenas uma chance de fazer os 14 pontos, isso mesmo somente uma.

Já para os 15 pontos as chances são de 1 chance em 3.268.760, ou seja se alguem jogar todas as apostas possíveis ela terá apenas 1 prêmio de 15 pontos dentro das 3.268.760 apostas.

Agora vamos supor que alguem faça um "excelente esquema" e consiga melhorar suas chances em "dez vezes", o que já seria uma melhora fantasticamente grande, pois nesse caso cada aposta dela teria o peso de 10 reais, mesmo assim ela so teria 1 chance em 2.197 aproximadamente de acertar os 14 pontos, e olhe que eu estou falando do caso dessa pessoa conseguir fazer um esquema fatastico que aumentasse as chances dela em 10 vezes.

Com relação ao aumento das chances dela acertar os 15 pontos não vou nem fazer, mas usando o mesmo principio da para ver como as chances ainda continuam "muito proximas do impossível".

Talvez isso explique por que ninguém jamais ouviu falar de alguém que participe de foruns sobre lotofacil que tenha ganhado na lotofacil, pois mesmo com os melhores esquemas as chances reais de se acertar os 15 pontos ainda continuam muito proximas do impossível.

Link to comment
Share on other sites

Continuando um pouco mais o confronto entre as chances reais oferecidas pela Quina X Lotofácil.

:ugeek:

Chances com a aposta mínima:

Lotofácil = 1 chance em 3.268.760 (milhões) - "aparentemente" muito mais fácil.

Quina = 1 chance em 24.044.016 (milhões) - "aparentemente" muito mais difícil.

Valor da aposta mínima:

Lotofácil = 1,00 Real, ou seja aposta com 15 números

Quina = 0,50 Real, ou seja aposta com 5 números

Olhando assim até parece realmente que a Lotofácil é disparada mais fácil que a quina, contudo vamos analisar um pouco mais.

Apostando:

5 cartões na lotofácil = 5,00 Reais, apostas com 15 números por cartão

7 números na Quina = 5,00 Reais, apostas com 7 números por cartão.

As chances com essas apostas em cada loteria, passam a ser as seguintes:

Lotofácil é de 5 chances em 3.268.760 (milhões) - "mais difícil".

Quina as chances passam a ser de 1 chance em 1.144.762 (milhão) "mais fácil". :shock:

Ou seja, pelos dados é possível constatar fácilmente que a medida que a quantidade de apostas na Quina vão subindo as chances de se acertar o prêmio máximo de 5 pontos vão aumentando de uma forma impressionante, enquanto que na Lotofácil isso ja não acontece, quando se joga mais números existe uma pequena melhora nas chances de se acertar os 15 pontos (prêmio principal).

Além disso por melhor que seja o esquema utilizado na Lotofácil o "molde" do jogo na prática não permite que haja uma melhora realmente significativa nas chances, essa melhora na verdade é muito mais aparente.

Enquanto que na Quina ocorre justamente o contrário, a medida que vamos aumentando o valor das apostas as melhoras das chances vão aumentando quase que em uma Proporção Geométrica, e ao contrário do que ocorre com a Lotofácil quando jogamos na Quina com um bom esquema e com uma boa combinação as nossas apostas passão a oferecer um potencial enorme de atingirmos o prêmio principal, e ainda melhor de atingirmos os premios secundários de 4 e 3 pontos.

Talve por isso mesmo que existam tão poucos e esquemas a venda e disponíveis por ai para a Quina, é que quem constata a facilidade real que ela oferece fica caladinho comendo quietinho.

Na minha modesta opinião com combate Quina X Lotofácil a Lotofácil perde de Nocaute ainda no primeiro round, e nem levanta mais vai direto para a UTI. :lol:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

:ugeek:

Ao longo dos anos sempre ouvi diversas vezes pessoas que credito como muito capazes em analizes em loterias afirmarem que a Quina é a loteria que oferece as melhores chances para quem joga com esquemas e métodos, tanto devido ao valor da aposta que é o mais baixo de todas quanto pelas chances de se atingir prêmios.

Tambem sempre me pergunto até que ponto a lotofacil é facil mesmo? Será facil ou o facil é um marketing extremamente eficiente, afinal que estrategia mais inteligente pode haver que dar a uma loteria o nome de "fácil", quando na verdade de fácil ela não tem nada, e ainda por cima dar premios baixos de 1 e 2 reais que eles sabem que serão reconvertidos em novas apostas e que portanto irão para o caixa de qualquer forma.

Conheço alguem que como eu sempre gostou de loterias e que sempre foi um fan da Quina e ao longo desses anos tenho assistido ele tirar prêmios razoáveis com uma frequencia incrível enquanto que os que conhecem que preferem a lotofacil, so decepção, ele vira e mexe tira um bom prêmio e ai nós temos que passar a semana aguentando a gozação dele, so que o pior é que acho que ele tem razão pois eu mesmo ja ganhei alguns premios razoáveis na quina com alguns esqueminha merrecas que fiz.

No ultimo concurso ele tirou outro prêmio daqueles, mais um.

Dai eu sempre me pergunto será que a "Quina" não é a verdadeira "fácil" ? :roll:

Qual o esquema que seu amigo joga ? ele repete o mesmo jogo ou altera em todos os concursos ?

Link to comment
Share on other sites

Bom dia meu Caro Dr. Lotofácil !! Espero que se encontre bem !!

Vc. disse tudo. Só não fui mais adiante com o assunto, para não "pesar " muito o mesmo, inclusive para acabar fazendo outros comentários sobre esta modalidade ( loto-fácil), para não entristecer a quem faz o que bem entende com seu dinheiro , em termos de apostas, pois cada um com seu método.

Pois se precisaria investir muito , mais muito mais que qq. joguinho barato, para se chegar ao prêmio máximo.

Ao meu ver, com o tempo, muitos apostadores comuns de loterias da caixa, vão começar a ver que o caminho de alegrias maiores das que estão tendo com estas loterias disponíveis atualmente, será a ida para apostas no esporte.

A cada mes que passa, as devidas casas que disponibilizam apostas para o esporte, estão se solidificando, e para ficar.

Esta tendência, está aumentando rapidamente, especialmente no Brasil. Existem centenas de modalidades de apostas no esporte, para quem deseja fazer um " cx. " mais rápido, e muito, muito mais " Fácil " ...

Eu, particularmente, já estou me dando muito bem. E espero que aqueles que não saem do vermelho nas loterias da caixa, consigam, como eu estou. !!

Até mais, pessoal. !! E muita boa "sorte " !!!

:!:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Continuando um pouco mais o confronto entre as chances reais oferecidas pela Quina X Lotofácil.

:ugeek:

Chances com a aposta mínima:

Lotofácil = 1 chance em 3.268.760 (milhões) - "aparentemente" muito mais fácil.

Quina = 1 chance em 24.044.016 (milhões) - "aparentemente" muito mais difícil.

Valor da aposta mínima:

Lotofácil = 1,00 Real, ou seja aposta com 15 números

Quina = 0,50 Real, ou seja aposta com 5 números

Olhando assim até parece realmente que a Lotofácil é disparada mais fácil que a quina, contudo vamos analisar um pouco mais.

Apostando:

5 cartões na lotofácil = 5,00 Reais, apostas com 15 números por cartão

7 números na Quina = 5,00 Reais, apostas com 7 números por cartão.

As chances com essas apostas em cada loteria, passam a ser as seguintes:

Lotofácil é de 5 chances em 3.268.760 (milhões) - "mais difícil".

Quina as chances passam a ser de 1 chance em 1.144.762 (milhão) "mais fácil". :shock:

Ou seja, pelos dados é possível constatar fácilmente que a medida que a quantidade de apostas na Quina vão subindo as chances de se acertar o prêmio máximo de 5 pontos vão aumentando de uma forma impressionante, enquanto que na Lotofácil isso ja não acontece, quando se joga mais números existe uma pequena melhora nas chances de se acertar os 15 pontos (prêmio principal).

Além disso por melhor que seja o esquema utilizado na Lotofácil o "molde" do jogo na prática não permite que haja uma melhora realmente significativa nas chances, essa melhora na verdade é muito mais aparente.

Enquanto que na Quina ocorre justamente o contrário, a medida que vamos aumentando o valor das apostas as melhoras das chances vão aumentando quase que em uma Proporção Geométrica, e ao contrário do que ocorre com a Lotofácil quando jogamos na Quina com um bom esquema e com uma boa combinação as nossas apostas passão a oferecer um potencial enorme de atingirmos o prêmio principal, e ainda melhor de atingirmos os premios secundários de 4 e 3 pontos.

Talve por isso mesmo que existam tão poucos e esquemas a venda e disponíveis por ai para a Quina, é que quem constata a facilidade real que ela oferece fica caladinho comendo quietinho.

Na minha modesta opinião com combate Quina X Lotofácil a Lotofácil perde de Nocaute ainda no primeiro round, e nem levanta mais vai direto para a UTI. :lol:

Concordo plenamente , e ainda existe um agravante , vc consegue eliminar uma linha ou coluna da quina com extrema facilidade , tente eliminar uma linha ou coluna da lotofácil e seu jogo já foi pro espaço

Link to comment
Share on other sites

Continuando um pouco mais o confronto entre as chances reais oferecidas pela Quina X Lotofácil.

:ugeek:

Chances com a aposta mínima:

Lotofácil = 1 chance em 3.268.760 (milhões) - "aparentemente" muito mais fácil.

Quina = 1 chance em 24.044.016 (milhões) - "aparentemente" muito mais difícil.

Valor da aposta mínima:

Lotofácil = 1,00 Real, ou seja aposta com 15 números

Quina = 0,50 Real, ou seja aposta com 5 números

Olhando assim até parece realmente que a Lotofácil é disparada mais fácil que a quina, contudo vamos analisar um pouco mais.

Apostando:

5 cartões na lotofácil = 5,00 Reais, apostas com 15 números por cartão

7 números na Quina = 5,00 Reais, apostas com 7 números por cartão.

As chances com essas apostas em cada loteria, passam a ser as seguintes:

Lotofácil é de 5 chances em 3.268.760 (milhões) - "mais difícil".

Quina as chances passam a ser de 1 chance em 1.144.762 (milhão) "mais fácil". :shock:

Ou seja, pelos dados é possível constatar fácilmente que a medida que a quantidade de apostas na Quina vão subindo as chances de se acertar o prêmio máximo de 5 pontos vão aumentando de uma forma impressionante, enquanto que na Lotofácil isso ja não acontece, quando se joga mais números existe uma pequena melhora nas chances de se acertar os 15 pontos (prêmio principal).

Além disso por melhor que seja o esquema utilizado na Lotofácil o "molde" do jogo na prática não permite que haja uma melhora realmente significativa nas chances, essa melhora na verdade é muito mais aparente.

Enquanto que na Quina ocorre justamente o contrário, a medida que vamos aumentando o valor das apostas as melhoras das chances vão aumentando quase que em uma Proporção Geométrica, e ao contrário do que ocorre com a Lotofácil quando jogamos na Quina com um bom esquema e com uma boa combinação as nossas apostas passão a oferecer um potencial enorme de atingirmos o prêmio principal, e ainda melhor de atingirmos os premios secundários de 4 e 3 pontos.

Talve por isso mesmo que existam tão poucos e esquemas a venda e disponíveis por ai para a Quina, é que quem constata a facilidade real que ela oferece fica caladinho comendo quietinho.

Na minha modesta opinião com combate Quina X Lotofácil a Lotofácil perde de Nocaute ainda no primeiro round, e nem levanta mais vai direto para a UTI. :lol:

Concordo plenamente , e ainda existe um agravante , vc consegue eliminar uma linha ou coluna da quina com extrema facilidade , tente eliminar uma linha ou coluna da lotofácil e seu jogo já foi pro espaço

Tenho observados esses detalhes tambem, ultimamente tenho deixado de analisar somente a Lotofacil e passei a analisar a Quina também e principalmente passei a fazer o confronte entre elas para que "eu" possa definir qual delas realmente me dá maior possibilidade de lucro, e não simplesmente deixar que a caixa economica me mostre alguns probabilidades frias e me diga que a Lotofácil é a mais fácil e pronto. E o que eu posso dizer é que tenho me surpreendido cada vez mais com algunas constatações que tenho tido.

Uma coisa que me chamou muito a atenção e que tenho observado bastante sempre que vou as lotericas é que as pessoas que já jogam a bastante tempo na loreia sempre preferem jogar na Quina mais que na Lotofacil, a maioria diz exatamente isso que a Lotofacil é ilusória que a Quina sim é a mais fácil.

Por essas e outras é que cada vez mais vou me dedicar a estudar também a quina, afinal como dizia o poeta "toda unanimidade é burra", estou começando a achar que esse dito se aplica facilmente a Lotofácil, que parece muito mais um marketing que uma facilidade real.

Além disso tenho alcançado alguns resultados bem satisfatórios na Quina com uma frequencia que tem me deixado bastante animado e que parecem apontar que estou no caminho certo, sem falar que o valor da aposta na Quina é bastante em conta também.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Sabe de uma coisa uma das coisas que mais me chamam a atenção na Lotofácil é o numero de ganhadores de 14 pontos, pois todo os sorteios geralmente são mais de 10 milhões de apostas na Lotofacil e em média são de 400 a 600 ganhadores de 14 pontos, ai eu me pergunto, só isso ? ? ? ?

Realmente a coisa é milhares de vezes mais difícl que parece . :shock:

Link to comment
Share on other sites

Vejam isso:

http://www.midiaindependente.org/pt/blu ... 2660.shtml

Pode ser que não mas parece que existe fraude mesmo, e aí? Vamo fica todos quietos? Só de curiosidade, alguém de verdade conhece alguém que já ganhou?

Acho que deveriamos lutar para que a Caixa mude a maneira de realizar os sorteios, vocês viram em um dos concursos passados, como demorou para ser feito o sorteio do lotofácil? Por que será? Alguma explicação? Vamo á luta cambada!

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Alguém teria um esquema legau pra Quina então? ...

Fiquei pasmo com a estatística de que apostando sete números as chances ficam maiores que na Lotofácil...

Agora varia de cada um pois na Lotofácil teremos 5 jogos e na Quina 1.. E outra ... se você fizer 10 jogos de Lotofácil tera um custo de 12,50 jah na Quina a mesma quantidade de jogos sobe para 70,00!! Também havia reparado que a quantidade de apostila pela net da quina são menores... Porem algum esquema eficaz digamos lah uns 20 jogos, 140 reais...mas com pelo menos retorno do investimento ... se alguem tiver algo assim...vlww

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...