Jump to content

Aposta em dobro?


eder1

Recommended Posts

Eder,

Este sistema consiste em vc escolher uma combinação de 15 nºs que há algum tempo não premia nem com 11 pontos e ir dobrando este mesmo jogo a cada sorteio até que ele faça 11 pontos. Quando isto ocorrer, vc recuperará tudo o que jogou até então e ainda lucrará R$ 1,25.

Se quiser entender melhor, leia todas as postagens do tópico "dica conc: 505" e caso ainda fique com dúvidas, dê um toque, OK?

Link to comment
Share on other sites

Vc faz um jogo...

Vai gastar 1,25

se não acertar nada, aposta novamente

1,25 + 1,25 do 1º jogo (2 cartões) 2,50

se não acertar nada , aposta novamente

1,25 + 2,50 (2º jogo) + 1,25 (1º jogo) (4 cartões) 5,00

... E assim por diante até acertar alguma pontuação

Se nessa terceira tentativa vc fizer 11 pontos, serão; 4 cartões x 2,50 = 10,00

porém até esse jogo vc já gastou 8,75

Lucro: 1,25

Link to comment
Share on other sites

E se durante 1 mês o apostador não acertar pelo menos as 11 dezenas, terá gasto quase R$1 mil. Depois é so ir dobrando. R$ 2 mil, R$ 4 mil. Hehehehehe.

Esse o modo mais fácil de perder dinheiro na Lotofácil, isso sim. :D:D:D8-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concordo em termos com a faceira.

Jogo um esqueminha que o EFPonciano postou no blog e não tenho me arrependido.

No conc.508 nao fiz 11 pts em nenhum dos 6 bilhetes que jogo, decidi repetir o jogo

e hoje, enquanto tava na fila da lotérica me veio aquele "toque" para dobrar a aposta

além de repetir: ignorei. Resultado: joguei $7,50, fiz 3X11, 2X12 e 1X13, ganhei $30,00,

se tivesse dobrado ganharia $60,00 ( liquido $45,00 ), mas ta bom, ao menos não perdi

e tive um lucro interessante ( $22,50 ).

Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

fantastico esse esquema passar 1 mês jogando dobrando e não acertar nenhuma vez é preciso ser muito ruim de jogos.

Olá pessoal... saudações!

Pela primeira vez entro neste fórum para apoiar a forma de jogar dobrando as apostas.

Sou novato no assunto, e venho há 2 mês observando todas as dicas deste fórum, e testando os esquemas que me pareceram mais simples, e não tenho nada a reclamar, pois, jôgo sim, jôgo não, eu acerto 11,12 ou 13 pontos.

Se vierem os 14 ou 15 pontos será mera consequência... o objetivo maior são os 11 pontos.

A dobra (mencionada pelo NAGANO) me pareceu a mais sensata, pois não se perde o dinheiro apostado e pode-se jogar pouco.

Com um pouco de paciência pode-se ganhar muito ao longo do tempo.

A coisa não é imediata e depende de você achar a(s) sequência(s) correta(s), sem achá-las não adianta nada, você ficará refém da sorte.

UMA DICA QUE DAREI A TODOS: Tem que ser aquela(s) que premia(m) mensalmente, nem que seja só uma vez no mês.

Abraços e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Um cuidado muito grande ao montar determinada sequencia.

Eu ja vi nesse forum uma sequencia que ficou mais de 120 sorteios sem dar nenhuma premiação de 11 ou maior.

Ou seja antes de começar a dobrar que nem doido, primeiro pega a sua sequencia e fica testando-a no excel, fazendo conferencias, veja a média de resultados que ela dá, qual foi o máximo de jogos que ela ficou sem dar 1 premio sequer, qual a média de premios que ela paga, de quantos em quantos sorteios ela sai.

uma dica mais ou menos é um cartão com as 15 dezenas que mais sairam até hoje

Link to comment
Share on other sites

para fazer esse esquema de escolher uma sequencia de 15 numeros e ir dobrando até ter exito, é necessario pesquizar uma sequencia que esteja muito tempo sem pagar premios.

pesquizei essa aqui vamos ver no que vai dar:

01-03-04-07-08-09-10-11-13-14-18-20-23-24-25

ultima vez que essa sequencia pagou algum premio foi no conc.: 484

até o conc.: 509 o atrazo é de 25 sorteios sem premiar.

vamos ver o que acontece no concurso 510.

fui................................................

Link to comment
Share on other sites

Natanael...

Essa sequencia de 15 dezenas deu 11 ptos no 507, veja:

{01..02..03}..04..07..{08..09..10..11}..13..14..{20..23..24..25}

01..02..03..05..06..08..09..10..11..12..20..21..23..24..25 >>>507

Mas considerando que a última vez que deu 15 acertos foi no concurso 441 há de se verificar que demorou 440 concursos até dar 15 ptos.

Até então a premiação foi esta:

1 15

0 14

0 13

7 12

47 11

119 10

155 9

119 8

41 7

11 6

Achei estranho que ainda não deu 13 ptos...

abs

Link to comment
Share on other sites

Dobrem a sequência campeã, então. Porque não? 01-02-03-04-09-12-13-15-17-19-20-21-22-23-25 . Premia, em média, a cada 6 concursos. Se a meta é ter o retorno do que gastou, nada melhor que utilizar esta sequência. Uai............... :lol:

Agora, no dia em que der 14 ou 15, vai ser uma mixaria do caramba. Hehehehehehehe..............porque milhares apostam nela. :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Acreditar que 1 cartela velha de 15 números sempre vai dar premios é o mesmo que pegar o dinheiro e queimar.

Jogo campeão pra mim é usar estudos estatísticos para a selecão dos números.

Você tem mais chances de ganhar jogando aleatório do que com essa cartela. Nunca subestime o poder da intuição.

Link to comment
Share on other sites

Re: dica conc:505

Enviar à: Sex Fev 12, 2010 5:52 pm

De: Siner

Para: NAKANO

Para esse esquema dar certo é preciso principalmente 1 coisa. Que exista a pontuação de 11 pontos, certo ? Pois bem, se as pessoas começarem a divulgar esse esquema e que ele der certo e muitas pessoas começarem a apostar assim o que vai acontecer é que o numero de gahadores com 11 pontos vai crescer muito, e como todo mundo sabe, loteria é jogo de azar, isso quer dizer que quem paga o seu lucro são os outros perdedores. Entendeu ? Quando esse esquema se propagar o que a caixa economica vai fazer é simplesmente acabar com a pontuação para 11 e talvez 12 pontos para evitar que esse esquema e a grande quantidade de ganhadores com ele acabem com a lotofacil.

Querendo ajudar os outros milhões de apostadores você vai acabar na verdade é perdendo uma grande oportunidade de ganhar dinheiro, o melhor esquema é saber guardar segredo.

Um esquema para loteria so é bom se pouca gente souber e fizer, se muito gente souber e fizer quem vai pagar o premio. Esse esquema de dobrar as apostas é bom mas so vai funcionar enquanto poucas pessoas souberem e poucas pessoas estiverem ganhando com ele.

Prezado Siner,

permita-me dizer que o seu temor de muitos acertadores com 11 pontos, não tem muito fundamento, visto que a média de acertadores do início do ano até agora é de 1.151.689 ganhadores (Dentro do normal). Se o pessoal tivesse conseguindo achar as sequências campeãs, aí sim, haveria um aumento considerável, pois o post original do "Marcio EL Estudante" nos remete a 08/11/2008.

Repare que de lá até aqui nada de espantoso... Concordas?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Assim como a Mega-sena foi projetada para acumular, a criação da Lotofácil foi para fazer exatamente o contrário: premiar o maior número possível de apostadores, mesmo que seja com valores considerados irrisórios, que são os prêmios para os acertadores de 11, 12 e 13 dezenas. E a Caixa sabe que este é um atrativo, o fato de distribuir prêmios para 15% dos apostadores da Lotofácil. Desde os primeiros sorteios este quadro não sofre alterações significativas, por algo muito óbvio: muitos jogam com esquemas, mas nem todos os esquemas funcionam e aqueles que funcionam, não é ao mesmo tempo. Hoje você acerta 10 em 10 dezenas e passa 01 ano sem conseguir repetir o feito; hoje você acerta os 09 ímpares, mas erra na escolha dos pares; hoje você vacila e esquece de apostar e percebe que havia faturado 14 dezenas. E um montão de outras..............obviedades. Hehehehehehehehe............. :lol:

A única mudança que acredito, ocorrerá sempre, será o reajuste do valor da aposta. "Não se mexe em time que está ganhando". E a Lotofácil é uma das modalidades lotéricas mais rentáveis, basta pesquisar para obter a comprovação do que eu estou afirmando.

Link to comment
Share on other sites

Grande Onaiab.

"A única mudança que acredito, ocorrerá sempre, será o reajuste do valor da aposta. "Não se mexe em time que está ganhando". E a Lotofácil é uma das modalidades lotéricas mais rentáveis, basta pesquisar para obter a comprovação do que eu estou afirmando."

Falou tudo e muito mais.

Isto é para aquele que tentou reprender o esquema do 11 pontos.

Será que queria que fosse só pra ele(sic).

Até. :o

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...