Administrador Jimmy Posted 2 hours ago Administrador Posted 2 hours ago Quer ganhar uma grana de verdade (e ainda testar uma IA top)? Nada de pegadinha — é 100% seguro e real! Deixa eu te explicar rapidinho… A Perplexity.ai, uma das melhores ferramentas de Inteligência Artificial do momento, lançou o Comet, um novo navegador baseado no Chrome. Eu testei, gostei tanto que virou o meu principal. Como funciona pra ganhar dinheiro: Cada pessoa que você convida pra usar o Comet te rende US$5 (dólares) — e quem se cadastra pelo seu link ganha 1 mês de acesso PRO à IA da Perplexity. Ou seja: todo mundo sai ganhando. Pra ser totalmente transparente com você: se você baixar o Comet pelo meu link, eu ganho US$5, você ganha 1 mês grátis da versão Pro, e ainda pode começar a indicar também pra faturar. Baixe aqui o navegador Comet: https://pplx.ai/alexandrerauta Bônus exclusivo: Se você ainda não é VIP no fórum, baixe o Comet pelo meu link e me envie um e-mail confirmando. Assim que a indicação for validada, eu te libero 30 dias de acesso VIP no fórum — por conta da casa. Fechado? Valeu pela força — e boa grana pra nós! 1
Recommended Posts